sábado, 24 de dezembro de 2022

Cinderela que perdeu 50Kg




Título: -50kgのシンデレラ

Título (romaji): Cinderela que perdeu 50Kg

Formato: Renzoku

Gênero: Comédia, Romance

Episódios: 8

Rede de transmissão: Paravi

Período de transmissão: Aug 12, 2022 - Sep 23, 2022


Sinopse:

Hime, uma garota gordinha, está na universidade e atualmente procurando emprego. Durante uma sessão de informações em uma das empresas, ela acidentalmente se machuca, mas recebe ajuda do balconista da empresa, Osamu. Hime se apaixona à primeira vista pelo totalmente principesco Osamu. Ela gostaria de reencontrá-lo, e para isso ela se esforça na dieta e emagrece 50kg! Ela começa a trabalhar ema mesma empresa, mas mesmo depois de 1 ano ela ainda não o encontrou. Então, um dia, o primeiro homem bonito da empresa e supostamente filho de uma família distinta é transferido para o departamento de Hime. Este acaba por ser Osamu! Em seu breve momento de felicidade no reencontro, Osamu declara francamente: “Tenho alguém em quem estou interessado” e Hime perde toda a coragem. No entanto, por que Osamu faz coisas como abraçar Hime, sussurrar palavras doces para ela e tratá-la de maneira especial? Hime continuará sendo tocada por esse amor inesperado...?


Elenco principal:

Inukai Atsuhiro - Fujisaki Osamu

Ohara Yuno - Saeki Hime

Tani Maria - Miyano Kanako

Tsuna Keito - Tajima Ryosuke

Minami Riho - Shimizu Miwa

Aoki Ryo - Sakaguchi Yohei


__________________________________________


*Observação 1* - Todos os episódios se encontram no link abaixo dando acesso à pasta. Caso algum link individual não funcione, basta abrir a pasta.


Todos os arquivos: Mega Folder - Google Drive


Episódio 1 

Episódio 2 

Episódio 3 

Episódio 4 

Episódio 5 

Episódio 6 

Episódio 7 

Episódio 8 - Final


13 comentários:

  1. Ahhhh que sensacional! Eu queria muuito assistir esse! Muito obrigada por esse blog incrível! Você é D+! ❤

    https://giphy.com/gifs/big-drama-kdrama-8VxuCj45eSkUg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^ eu também queria muito ver este dorama, mas como infelizmente não consegui as raws completas, apenas com uma legenda em chinês que não dá pra tirar, este resultado final foi o melhor que consegui. fico muito feliz por ter ajudado ^^

      Excluir
    2. Ficou ótimo seu trabalho!
      Obrigada por compartilhar! ❤


      Awn queria te dar um abraço! 😃 🙂
      http://lovecode.com.br/wp-content/uploads/2019/07/tumblr_psywlaIfw71qkgj9mo3_r1_500.gif

      https://lh3.googleusercontent.com/janda6/SGwqb-rNp4I/AAAAAAAACAY/u35m2LMfpGY/Animation4.gif

      Excluir
  2. Nhá!! brigada! fico muito feliz que tenha gostado. uma pena eu não ter tido como achar as raws de todos os eps, mas porque esse drama foi disponibilizado num stream particular do Japão que não consegui acesso... obrigada!! abraço recebido ^^ já estou de olho no próximo dorama do Inukai que estreia agora sábado. eu amo ele 🤭🥰

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. ahhhh Hitomonchaku nara Yorokonde! né?

      (nem quero....sqn kkkkkk 😅)

      Ele também está de apoio em
      Watashi tte Sabasaba shiteru kara.....O ano do Inukai?! kkk

      https://78.media.tumblr.com/857c68c672e5eeebd0bd434314872b0f/tumblr_oxrv0c2t7N1qc7cmzo1_1280.gif


      Ps: Eu já sabia do seu bom gosto....quando a sua capa tinha o ator bonito mais injustiçado do Japão 😢 😿

      Kubota Yuki (lindo!!!) kkkkk 😉

      https://24.media.tumblr.com/761e30226650ac4bb73c7023dabf6191/tumblr_mvbn2jHfLh1rq6fvoo1_400.gif

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYYreaMd8BHGNyqR3qm5CprQITGcTvalI6-g&usqp=CAU




      https://www.megamensagens.com/upload/3536.gif

      😘

      Excluir
    2. SIM!! Hitomon mesmo! eu assisti o primeiro episodio e não esperava menos... é sensacional! estou apaixonada! Inukai-kun está maravilhoso como sempre! além de lindo ele é muito fofo 😍 agora...... é rezar pra algum fansuber gringo legendar pelo menos em inglês porque eu não sei jp o suficiente pra fazer tudo por conta própria. Quando o vi em Kamen Rider Build foi amor a primeira vista. o Sento foi o melhor Rider protagonista que já vi (ao menos na minha humilde opinião 🤭) aaaahhhh concordo plenamente! Kubota Yuki é lindo! e sinceramente, o melhor e o único personagem de Gaim que me fazia ainda assistir aquela temporada, e que foi cruelmente injustiçado...

      Excluir
    3. PS: eu amo esses gifs! o cabelo do Sento, a lindeza do Kureshima 😍 esses Riders divos me matam

      Excluir

  3. Também estou na torcida! kkkkk

    https://deliriumnerd.com/wp-content/uploads/2017/03/giphy-2.gif

    Outro dorama dessa temporada que eu estou super ansiosa pra assistir é Ooku ...
    https://mydramalist.com/736599-ooku

    (é de época! amooo! kkk)


    Kkkkk Na verdade.....o primeiro Rider que eu tentei assistir foi Gaim,só por causa do Yuki!
    kkkkkk

    Um ator que eu estou achando bem injustiçado atualmente é o Kuroba Mario,conhece?

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDA5tfA8ikBSDjoWuNnG-6eNtHyZuDKO59vw&usqp=CAU


    né? esses gifs são lindos! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. né? de alguma forma eu estou conseguindo fazer a legenda de Hitomon através do próprio site oficial. vai dar muito mais trabalho que o normal e vai levar muito mais tempo, mas estou conseguindo 🙏🏻 realmente estou amando esse dorama. a proposta é bem interessante ^^ que legal!! eu queria muito entender japonês pra poder fazer legendas mais facilmente....

    show! eu sou fan de Kamen Rider há muito tempo. o primeiro que assisti foi Agito. mas Build...... é disparado o melhor Rider que já vi. o conjunto da obra é perfeito. te confesso que Gaim me traumatizou, e depois de ver Gaim, fiquei uns 5 anos sem ver mais nenhum Rider pra ter noção de como me traumatizou, principalmente a historia dos irmãos, e como eu odiava o Mitsuzane! o Takatora era o melhor personagem dessa temporada, sem sacanagem nenhuma, me arrisco a dizer que era o único ali que valia a pena, e foi o mais injustiçado e pessimamente aproveitado. aquilo me traumatizou 😩😵

    oh... eu não conheço esse ator 🤔🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww você é muito esperta! 👏 👏 👏 👏

      Kkkkkk Não consegui terminar gaim! Kkkkk (eu tinha vontade de assistir só as partes do Yuki! Kkkkkk mas eram poucas! Kkkkk)

      Viu?o kuroba é tão injustiçado,que você nem o conhece!..kkkkkkkkk
      A primeira vez que eu o vi.....foi no dorama Five e depois em
      Coffee & Vanilla (ele estava bonitão kkkkk na minha cabeça era o principal! kkkkkkkkk)

      Excluir
    2. nhá! brigada ^^ e....... acabei de postar o primeiro ep de Hitomon legendado aqui no blog! 🎉🥳 estou tão feliz por ter conseguido! amanhã sai o ep3, mas agora que comecei a legenda do ep2 porque minha rotina de trabalho me esgota muito. está demorando e dando mais trabalho que o normal, mas tô tão feliz com o resultado 🥰' se quiser assistir, ficaria feliz em saber sua opinião 🤭

      yes! concordo contigo! eu também só queria ver as partes do Yuki. Gaim, assim como Fourze, foi um Rider que eu queria desver....... 😒

      kkkkkkkkkkkkkk faz parte. é porque o meu foco é mais em assistir Kamen Rider e Super Sentai. dorama eu só persigo se o protagonista for um ator de KR que eu goste muito (como o Inukai atualmente 🤭) depois do hiato de Gaim, fui ver Saber ano passado e depois emendei com Build, pois me derreti pelo Inukai só de ver ele na abertura kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Que bom....né?! Saiu leg em inglês!!! 🥳 🎉
      Eu não assisto doramas em andamento com menos de 5 eps já lançados!kkkkkkkk(é muita ansiedade!! Kkkkkkk)
      Mas assistirei esse! 😉.......
      vou surtar e sofrer de ansiedade com você!! Kkkkkkkkkk
      No meu caso é o contrário,meu foco são os doramas mas quando tem um ator que eu gosto!.......kkkkkkkk

      Excluir
    4. verdade. lançaram o primeiro ep em inglês, mas deu a entender no twitter que só seria o primeiro ep. O_O bom, como eu já tô pra mais da metade do segundo ep, vou continuar fazendo a minha legenda mesmo por conta própria kkkkkkkkk nem me fala em ansiedade!! é a primeira vez que acompanho um dorama juntinho com o Japão e eu fico doida tendo que esperar pra ver o que vem depois kkkkkkk mas vale a pena porque eles tiram os eps do site oficial rapido e se não acompanhar junto, não encontra pra baixar.

      kkkkkkkkkkkkkk o sentimento é o mesmo ^^ eu só foco num dorama assim quando tem um ator que eu gosto e olha..... Hitomon superou minhas expectativas. está espetacular ^^ Tô dando o meu melhor pra legenda sair a melhor possível 🤣🤭 hihi comenta lá quando assistir. fico ansiosa pra saber o que achou *corre* 🤭

      Excluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...