domingo, 19 de agosto de 2012

Go Go Sentai Boukenger - Download DVD RIP


















E aí gente, tudo beleza? W-chan chega agora com mais um super sentai pra vocês. Go Go Sentai Boukenger. Eu tenho esse sentai em dvd entao pensei: por que não postar aqui? Então chega de papo e Start Up!

________________

Dados Técnicos:

Título: 轟轟戦隊ボウケンジャー
Título (Romaji): Go Go Sentai Boukenger
Número de Episódios: 49
Música Tema: "
GoGo Sentai Boukenger" - por NoB (Project.R) 
Música de Encerramento: "
Boukensha ON THE ROAD" - por Psychic Lover 

  • Idioma: Legendado em portugues
  • Servidor: 4shared / Mega
  • Qualidade: Boa 
  • Formato: MKV
  • Legendas: W-chan
  • Status: Completo 


Sinopse: 

Poderosas relíquias denominadas Precious começaram a aparecer ao redor do mundo. Entretanto, os vários membros do Negative Syndicate (Sindicato Negativo) querem pegar os Preciouse usá-los em interesse próprio. Para assegurar que os Precious não cairão nas mãos do Negative Syndicate, a SGS (Search Guard Sucessor Foundation - Fundação Sucessora de Busca e Proteção) desenvolveu seu próprio grupo de operações especiais para lutar e coletar os Precious mais perigosos, eles são o Go Go Sentai Boukenger! Satoru Akashi, Inou Masumi, Mogami Souta, Mamiya Natsuki, Nishihori Sakura e Takaoka Eiji se dedicam a procurar os precious antes que caiam em mãos erradas.

Elenco:

Satoru Akashi / Bouken Red - Mitsuomi Takahashi
Inou Masumi / Bouken Black - Yasuka Saito
Mogami Souta / Bouken Blue - Masashi Mikami
Mamiya Natsuki / Bouken Yellow - Chise Nakamura
Nishihori Sakura / Bouken Pink - Haruka Suenaga
Takaoka Eiji / Bouken Silver - Masayuki Deai
Morio Makino - Shigeru Saiki
Mister Voice (voz) - Nobuo Tanaka
Zubaan (voz) - Hideyuki Hori
Gajah - Hiroo Otaka
Ryuuwon (voz e forma humana) - Junpei Morita
Jaryuu(s) (voz) - Tamotsu Nishiwaki
Shizuka - Mami Yamasaki
Gekkou (voz) - Banjō Ginga
Yaiba (voz) - Takaya Kuroda
Gai (voz) - Kenta Miyake
Rei (voz) - Chihiro Suzuki
Narrador, equipamentos (voz) - Shinichirō Ōta


_________________________________________________________________






 _________________________________________________________________

Todos os arquivos: 4shared Folder Mega Folder 

Task 1: O Coração do Demônio
4shared - mega

Task 2: Ladrões de Dragão
4shared mega

Task 3: A Espada do Regente Supremo
4shared mega

Task 4: Veículos Perdidos
4shared mega

Task 5: A Pérola Imperial
4shared mega

Task 6: A Névoa Amaldiçoada
4shared mega

Task 7: A Escama da Salamandra
4shared mega

Task 8: O Tesouro de Atlântida
4shared mega

Task 9: O Ninja do Guindaste de Papel
4shared mega

Task 10: O Desaparecimento do Bouken Red
4shared mega

Task 11: Batalha Épica na Ilha da Solidão
4shared mega

Task 12: A Flauta de Hameln
4shared mega

Task 13: O Tesouro da Princesa Kaguya
4shared mega

Task 14: Revivendo o Passado
4shared mega

Task 15: A Cidade de Água
4shared mega

Task 16: O Cristal de Água
4shared mega

Task 17: O Espelho dos Ashu
4shared mega

Task 18: O Homem Que Viveu
4shared mega

Task 19: O Aventureiro Brilhante
4shared mega

Task 20: O Novo Gigante
4shared mega

Task 21: O Bastão de Uchiide
4shared mega

Task 22: O Anel de Salomão
4shared mega

Task 23: Parceiro Perigoso
4shared mega

Task 24: O Tambor de Hatsune
4shared mega

Task 25: O Fruto Proibido
4shared mega

Task 26: O Sapato de vidro
4shared mega

Task 27: A Armadilha do Feng Shui
4shared mega

Task 28: A Armadura Lendária
4shared mega

Task 29: A Espada Dourada
4shared mega

Task 30: A Fúria do Gênio Dourado
4shared mega

Task 31: A Chama do País Extinto
4shared mega

Task 32: O Segredo da Escola de Aventuras
4shared mega

Task 33: O Sol de Lemuria
4shared mega

Task 34: Recordações Distantes
4shared mega

Task 35: A Cabeça de Deus
4shared mega

Task 36: O Oni no Kanobou
4shared mega

Task 37: O Tão Desejado Mundo do Espetáculo
4shared mega

Task 38: O Tecido Arco-Íris
4shared mega

Task 39: A Pedra de Prometeus
4shared mega

Task 40: O Ashu do Oeste
4shared mega

Task 41: O Utensílio de Mercurius
4shared mega

Task 42: A Era dos Questers
4shared mega

Task 43: Um Presente de Natal Perigoso
4shared mega

Task 44: As Termas do Eremita
4shared mega

Task 45: O Abominável Jaakuryuu
4shared mega

Task 46: O Despertar da Escuridão
4shared mega

Task 47: A Caixa do Desespero
4shared mega

Task 48: O Terrível Sacerdote
4shared mega

Task 49: Infinitos Espíritos Aventureiros
4shared mega

_________________________________________________________________

Extras:

GoGo Sentai Boukenger Complete Song Collection
parte 1 - 4shared
parte 2 - 4shared

_________________________________________________________________



42 comentários:

  1. Nenhum coments, então vou ser o primeiro!
    Quando comecei a assistir o Boukenger, não teve como não me surpreender com a beleza dos atores, fala sério, onde foi que foram buscar esse pessoal, em alguma agência de modelos, se houvesse um Rank de Sentai Bonitão, com certeza Boukenger levava e de lavada rsrs.
    A Natsuki é um lindinha, (adoro ela, uma das minhas Sentai Girls Preferida), a Sakura idem , até os cara são bonitão, e o que chama atenção, é que são todos, o que não comum em Super Sentai, sempre tem aquele + ou - e tal.
    Akashi é um dos melhores Reds que tem, mesmo com todo o seu jeitão responsável de lider, foi usado em episódios cômicos e funcionou muito bem.
    Masumi é o meu preferido, gostei da história paralela dele muito boa e é responsável pela maioria dos bons episódios da série. O Souta também funcionou muito bem.
    Natsuki é única, a lesada do grupo, a mina é muito sem noção, e faz isso muito bem, é um personagem engraçado que é engraçado.
    Sakura, é a menas ativa na série, mas fez o que tava ali pra fazer, e isso é o minimo que se espera de um personagem.
    Eiji é um dos Sexto membros que mais curto, entra com uma história boa, com sentido e faz parte da equipe, com o passar do tempo e pouco tempo. O que é raro, já que a regra é sempre o sexto mebro fica isoladinho lá no cantinho dele (aff).
    O que eu gostei muito no Boukenger, é que eles são um grupo de que não viviam juntos e tiveram que ir se adaptando uns aos outros, adquirindo valores como confiança, amizade, lealdade, no próprio decorrer da série.

    Esse entra no meu Top 10, facim!

    ResponderExcluir
  2. uau eu escrevi essa postagem ha mais de 1 mes mas so hj publiquei pq antes eu queria terminar Goseiger. na verdade amigo sandroluc a beleza dos atores eu nao vi so em Boukenger nao. vi em goseiger tambem! na minha humilde opiniao os 3 rapazes sao muito bonitos e as meninas tb, mas aquelas orelhas da Eri...... sem comentarios =D outro sentai onde só tem rosto bonito é Dekaranger (minha opiniao) o mais 'feinho' que eu achei ali foi o Hoji (como eu detesto esse cara)

    a task 1 ja está pronta e como eu to com uns problemas com o meu pc (de novo) eu só to com o meu note, por isso ainda nao postei a task 1 pq ta no outro pc, mas em 2 ou 3 dias o primeiro ep ja deve estar pintando por aqui. eu sei que boukenger nao é um sentai tao recente assim, mas boas series merecem marcar presença XD

    ResponderExcluir
  3. ps: o Masumi tb é meu favorito!!!! da-lhe garoto!!! adoro esse black. queria que em Goseiger o Agri fosse tao bem aproveitado quando o Masumi foi. seria um black incrivel

    ResponderExcluir
  4. Eu fui bonzinho com a Eri e deixei passar pra não ser indelicado, mas já que W-Chan tocou no assunto, só digo uma coisa ... Tadinha ...rsrs!
    Pow, não gosta do Hoji, o cara é legal, tá ele é meio tranquera, mas não chega ser nada a ponto de desfavorecer ele tanto assim.

    O Masumi é um Black que teve uma boa história paralela dentro da série, e teve um bom ator, que soube desenvolver o personagem e ai da nisso, um Black 10.

    Com certeza, Boukenger mto bom!


    ResponderExcluir
  5. eu concordo com a Wakana. um defeito que achei em goseiger foi esse: a falta de desenvolvimento dos personagens. e convenhamos q ninguem aki discorda de q o Masumi é fooooooooooooddddddaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. eu to de acordo com o que foi dito sobre os personagens de Boukenger, todos sao muito bonitos, mas caramba... ô garotinha chata, insuportavel, nojenta e irritante é essa Sakura. caramba! nunca vi uma pink tao chataaaa. o Ryuunosuke era um baita puxa saco do Takeru, mas poxa, eu realmente gostava dele. ele tinha meio que um humor seco, lembra o Ryuusei do Fourze, nao expressando exatamente aquilo que sente, isso acaba rendendo boas risadas

    ResponderExcluir
  7. opa, eu nao odeio o Hoji, mas ele é muito enjoado. Tranquera? kkkkkkkkk é apelido pra ele. é que eu nao gosto muito de personagens exibidos que se acham o fodao, sabe? mas eu nao odeio ele nao. ao contrario, eu rio muito quando ele sai na mão com o Ban. dizendo "nao me chame de parceiro" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. "O que eu gostei muito no Boukenger, é que eles são um grupo de que não viviam juntos e tiveram que ir se adaptando uns aos outros, adquirindo valores como confiança, amizade, lealdade, no próprio decorrer da série."

    essa parte do seu comentario eu achei interessante por que foi exatamente isso que aconteceu em Goseiger tambem. os 5 Anjos nao viviam juntos, mas tiveram que se adaptar uns com os outros e tambem com os humanos. o defeito de Goseiger ja foi dito aqui varias vezes, mas acho que tanto Boukenger quanto Goseiger merecem ser assistidos XD

    ResponderExcluir
  9. Boukengerb é legal vale a pena assistir.
    Quem quizer assistir sengoku basara pegar no blog:http://dramacom.blogspot.com/2012/10/sengoku-basara-moonlight-party-2012.html
    Não tem legenda pois é raw.

    ResponderExcluir
  10. Boa novidades tbm. Disponiblizo a raw Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen :http://dramacom.blogspot.com/2012/10/dvd-isodvdrip-kamen-rider-super-sentai.html
    Bons download. Não tem legenda pois é raw.

    ResponderExcluir
  11. uau! valeu yusuke!! obrigada pelo filme =D

    assim, eu lembro que o episodio mais lindo e fofinho que já vi em um sentai foi em Boukenger! aquele episodio do Souta e da gatinha. achei LINDOOOOO amei aquele episodio

    ResponderExcluir
  12. ore sanjou. ^^
    outras boas novas nono filme dos kr o w retornara
    pequena sinopse:
    http://yusukeuehara.blogspot.com.br/2012/09/kamen-rider-movie-war-ultimatum.html

    ResponderExcluir
  13. http://filerose.com/ul6x7rxp2cdm/Kamen_Rider_x_Super_Sentai_Super_Hero_Taisen_t.ass
    legenda temporaria do filme Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen .
    http://dramacom.blogspot.com/2012/10/dvd-isodvdrip-kamen-rider-super-sentai.html

    ResponderExcluir
  14. waa muito obrigada Yuusuke!!!
    estava anciosa por essa legenda =D

    ResponderExcluir
  15. ^^
    esqueci de falar renomear a legenda com o mesmo nome do arquivo
    é a legenda temporaria ou seja precisa de umas revisões mas ja para entender melhor o movie

    ResponderExcluir
  16. http://dramacom.blogspot.com/2012/10/dvd-isodvdrip-kamen-rider-super-sentai_28.html
    finalmente saiu a legenda definitiva

    ResponderExcluir
  17. daria para postarem a serie completa do JuuKen Sentai GekiRanger? é um dos melhores super sentais na minha opinião, mas são acho até o ep 20 por ai, então, poderiam, por favor, postar a série completa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho Gekiranger. nunca baixei esse sentai. infelizmente não podemos postar material que não possuimos e_e

      Excluir
    2. No meu blog tem legendado.
      http://projetoxkyo.blogspot.com.br/2012/08/gekiranger-legendado-download.html
      Eu recomendo esse sentai.

      Excluir
    3. Tem legendado ate 44 em breve sera finalizado.

      Excluir
  18. ninguem está baixando Boukenger é isso mesmo? eu tive que dar uma parada nele por enquanto, mas como vi que ninguem está baixando acho que vou parar de vez

    ResponderExcluir
  19. Hunf Hunf
    Waka eu não baixei pq ja tenho legendado.
    Em outros blog o povo ta pedindo Boukenger.

    ResponderExcluir
  20. nao, nao, nosso grande nakama Yuusuke, não é voce, mas sim o povo em si. os downloads estao zerados então eu nem vou me apressar em terminar bouken

    ResponderExcluir
  21. Eu sei que não foi para mim Waka.
    Em blogs parceiros ao meu povo ta pedindo muito bouken.
    Conheço a sua qualidade e sei que é de primeira.
    Hun Hunf que quiz é que fico triste o povo não baixar.
    Pq vc Waka e Hana nõa testam esse host excelente:
    http://en.packupload.com
    http://en.packupload.com/faq

    ResponderExcluir
  22. http://yusukeuehara.blogspot.com/2012/12/heroes-return-to-japans-tsunami-coast.html

    ResponderExcluir
  23. retomando Boukenger agora com a task 12 postada. espero conseguir concluir logo Boukenger pra pular pra Go-onger xD

    ResponderExcluir
  24. ^^
    ai sim vou ficar esperando go-onger

    ResponderExcluir
  25. sim. estou doida pra começar Go-onger, mas ainda tenho mais da metade de Boukenger pra fazer n_ñ

    ResponderExcluir
  26. Uia a Waka voltou com a foto antiga. Ganbate Waka e boa sorte .

    ResponderExcluir
  27. voltei com a foto antiga xD. ja consegui dar uma corrida com Bouken. quero começar logo Go-onger. adoro esse sentai

    ResponderExcluir
  28. Waka sera que teria como vc disponibilizar o filme:
    boukenger vs gekirranger em avi

    ResponderExcluir
  29. Como prometi trago Samurai x Live Action dowload:
    http://huangdownload.blogspot.com.br/2012/12/movie-rurouni-kenshin2012bdrip-mp4.html

    ResponderExcluir
  30. xi... infelizmente eu nao tenho nenhum filme de boukenger Ç_Ç eu até vou ver se acho. eu tambem queria Boukenger vs Super Sentai. vai depender da minha sorte. tomara que eu ache XD

    feliz ano novo pessoal

    ResponderExcluir
  31. o filme do Samurai X!!!!!!!!!!!!! *MORREEEEEEE*

    ResponderExcluir
  32. Download Mkv Rurouni Kenshin 2012
    http://huangdownload.blogspot.com/2012/12/rurouni-kenshin-2012-mkv-download.html

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigado por reativar os links dos episódios que estavam offline e disponibilizar este excelente acervo aos visitantes.

    ResponderExcluir
  34. Muito bom! Mas você poderia upar no MEGA? Pelo menos eu acho que não tem nenhuma maneira de baixar todos os episódios de uma vez só, como eu faço no Mega... De todo jeito, muito obrigado. Os episódios estão em uma ótima qualidade e com uma boa tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio :)

      Hai. eu to no final do upload de Den-O no Mega e depois parto pra Boukenger
      eu to upando tulo la aos poucos. uma serie por vez e amanhã eu ja devo começar boukenger e boto o link da pasta no topo

      Excluir
  35. Boukenger Foi para o primeiro lugar do Top 5 / #1 Boukenger #2 Dekaranger #3 Abaranger #4 Go-onger #5 Shinkenger

    ResponderExcluir
  36. Estou no episódio 42 de Boukenger e já o considero o melhor Sentai que já assisti

    ResponderExcluir
  37. Olá, boa noite!!
    Que ótimo trabalho voces fazem nesse site!!!
    E perguntar se voces conseguiram os filmes??

    Ia ser ótimo!!

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...