sexta-feira, 8 de outubro de 2010

RESCUE

















Título: RESCUE
Traduzido como: RESGATE
Rede: TBS
Horário de exibição: Sábado: 20:00
Formato: Renzoku
Gênero: Ação
Canção tema: RESCUE - por KAT-TUN
Formato: AVI

Status: Completa
Idioma: Legendado em portugues
Qualidade: Boa
Tradução e legendas: W-chan

Servidor: Mega
Nº de episódios: 9

Status: Completo



Gráfico de correlação






















Sinopse:

Kitajima Daichi é um jovem que deseja se tornar um bombeiro de elite após ser salvo de um acidente quando criança


Elenco:


SR (Super Rangers)
Nakamaru Yuichi
como Kitajima Daichi
Kaname Jun
como Katsuragi Kosuke
Masuda Takahisa
como Tesuka Yutaka
Yamamoto Yusuke
como
Fudou Masashi
Shoei
como
Kano Shinsuke
Tanaka Yoji
como
Igarashi Hachiro
Koji Yamamoto
como
Miyazaki Shiro
Ishiguro Ken
como Tokunaga Katsumi


__________________________________________

Todos os arquivos: Mega Folder

Missão 1: Processo de treinamento
mega

Missão 2: Treinamento
mega

Missão 3: Treinamento
mega

Missão 4: Treinamento
mega

Missão 5: Missão de Resgate
mega

Missão 6: Missão de Resgate
mega

Missão 7: Missão de Resgate
mega

Missão 8: Missão de Resgate
mega

Missão 9: Missão Final
mega

__________________________________________

RESCUE Theme Song: RESCUE - por KAT-TUN
mediafire - mega

RESCUE OST
mediafire - mega


37 comentários:

  1. Todos os links estão off :( Tem como arrumar, por favor??? obrigada!

    ResponderExcluir
  2. olá. todos os dramas do blog serao reupados. por favor, leia a postagem 'comunicado' no topo do blog para entender o que houve com os links, mas tenha certeza de que serao todos reativados

    ResponderExcluir
  3. de nada. RESCUE foi um dorama q eu adorei. parece um roteiro totalmente simples e sem graça mas quando vc começa a ver, percebe q os meninos tem muito mais a mostrar. me emocionei em inumeras cenas. gostei muito mesmo ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu tô louca pra assistir! e bah, como é difícil encontrar dorama já traduzido :/ principalmente agora que tiraram o megaupload e o pessoal tá se desdobrando pra upar tudo de novo! Muito obrigada, agora estou conseguindo baixar!! ^^

    ResponderExcluir
  5. de nada ^^ isso aconteceu comigo e eu to tendo q reupar tudinho q estava nesse blog. pelo menos consegui aumentar a velocidade da minha net. estou upando o ep05 entao é so aguardar

    ResponderExcluir
  6. Baah! MUITO OBRIGADA mesmo! ^^ Mas tipo, não sei se é só comigo, mas a parte 3 do ep 3 tá dando problema... o download fica super lerdo e para do nada :/ mas os outros eps estão todos certinhos!

    ResponderExcluir
  7. bem, nesse caso baixa do mediafire. as vezes o 4shared reduz a banda mesmo. ou tenta mais tarde ^^

    ResponderExcluir
  8. Agora deu certo, muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
  9. Wakana adora esse drama!
    tem liçoes de vida e superação muito boas =D

    ResponderExcluir
  10. o capítulo 1 tá com algum problema... o computador mostra que é na parte 4, mas não tenho certeza. Ele não termina de descompactar... Poderia arrumá-lo?

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa vc baixou pelo 4shared? acho q ta corrompido msm. baixa pelo mediafire pq com certeza vai juntar.

      Excluir
    2. Então... eu baixei nos dois, mas não deu certo :(
      mais tarde vou tentar de novo, Obrigada! :D

      Excluir
  11. Caramba !!! Muito obrigado, eu tava procurando esse dorama a meses, e só achava links off, Já tinha desistido..
    Muito Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa, nao tem de que! foi um prazer pra mim. creio q a falta de interesse de outros fansubs de nao fazer esse drama é pq nao tinham as legendas em ingles pra ele separadas do arquivo. só era achado a versao legendada em ingles com hardsub. eu tive que baixar toda a versao legendada, escrever frase por frase e fazer o timer, style, enfim, fazer a legenda toda do 0, mas valeu a pena pq esse drama é muito bom!

      Excluir
    2. Parabéns!!!
      A tradução tá PERFEITA, o dorama é maravilhoso, a cada episódio que passa fico mais ansioso para ver o próximo.
      Mais uma vez, muuuuiiitoooo obrigado por ter legendado esse dorama, tenho certeza que deu muito trabalho, e é por isso que ficou perfeita a tradução, ótimo trabalho *-*
      Baixando os outros episódios :)

      Excluir
  12. Resolvi assistir esse drama por que do Jun Kaname, que conhecia do KRA, e não me arrependi, muito bom, a cada episódio, a coisa vai ficando cada mais envolvente.
    E como sempre uma ótima qualidade, vlw mesmo Hana-Chan. Doumo!

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha colocado um coments aqui ... ou será que eu apertei visualizar ao invés de publicar ÔÔ

    Muito bom, extremamente envolvente, quanto mais você assiste mais você quer assistir. Agora, pra quem sofre dos nervos é um perigo, eu ficava com o coração na boca ...

    O que eu mais to curtindo nesse tipo de produção, é que o roteiro apesar de trabalhar com algumas histórias paralelas, ele não perde o foco do roteiro principal, eu acho isso muito bom.

    Doumo Arigato/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato o seu comentario anterior sumiu. apareceu no meu e-mail mas nao na postagem ÒÓ mas acho muito legal q vc tenha gostado tanto dos doramas. no começo eu ficava meio assim quanto a ideia de ver novelas japonesas, mas resolvi assistir Kimi Hannin Janai Yo ne pq sou fa do Kaname Jun (do KRA q vc mencionou). isso desde 2008 e nao parei mais de ver doramas. como 99% das produções japonesas, sao fodas ^^

      qaunto a RESCUE, só uma coisa a dizer desse drama: FODA!!! é um dorama muito emocionante com ação, suspense, drama, enfim, muito bom! e... nao é qualquer dorama que reune 3 atores q apareceram em Kamen Rider de uma vez. só nesse tem atores de Agito, Kabuto e Den-O - mentira em Atashinchi no Danshi tb tem 3 atores de KR ^^

      Excluir
  14. Ah, ainda bem! Pelo menos não to caducando "ainda" rsrs

    Esse eu deixei passar ... o do Agito é Katsuragi, do Kabuto é Fudou, qual é o do Den-O?!

    E realmente é Fod@stico.

    ResponderExcluir
  15. O do Den-O não foi um rider e sim um vilão. é o Hideo Ishiguro q fez o Ikawa Shogo. ele foi o Kai no Den-O. eu ri muito com o Ikawa no RESCUE (e com o Kai tb) pena q o personagem dele nao apareceu muito :(

    ResponderExcluir
  16. O karinha que foi pra Força Aérea, eu dei recunha nele, só não consegui me lembrar aonde eu tinha visto aquela fuça, justamente por causa disso, o Kai apareceu muito pouco. XD

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk o Kai apareceu pouco, mas eu me divertia com ele. o cara era alienado. toda hora perguntando se o rosto dele demonstrava o q ele sentia. piradao...

    ResponderExcluir
  18. Bah, eu boei muito naquilo, eu não entendia por que ele ficava perguntando, e só fui entender aqui, no postagem do Den-O que você fez. XD

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkké serio q vc nao entendia isso? bem, o Kai é pirado e só por isso ele nem entendia suas proprias expressoes. mas vc entendeu pela minha postagem do Den-O? o q eu disse? hihihihi

    ResponderExcluir
  20. Tadaima!
    Pior que não ... rsrs
    Naquela "não muito grande" postagem que a Hana-San fez do Den-O, você falou que o pirado não se sentia, e por isso ele não tinha como saber se a suas expressões condiciam com o que ele estava sentindo.XD

    ResponderExcluir
  21. Olá gente, fiquei feliz em encontrar esse dorama aqui. Mas aconteceu um probleminha com a parte 1 do primeiro episodio pelo 4shared, e no mediafire diz que o link está inválido. Poderiam reupar? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  22. hum... link invalido? bem, os do mediafire estao mesmo por que o mediafire fez o favor de detonar com a conta da Hana-sensei, mas os links do 4shared estao normais. eu testei agora. qualquer problema é só avisar

    ResponderExcluir
  23. W-chan, o link do 4share não está invalido, mas o arquivo da primeira parte do primeiro episodio, depois de feito o download, diz que está em formato desconhecido ou danificado. Baixei as 4 partes do primeiro episodio várias vezes e continuava aparecendo essa mensagem quando tentava extrair do winrar =/

    ResponderExcluir
  24. arquivo corrompido é diferente de link invalido. a gente precisa saber o que aconteceu de fato pra poder resolver mais rapido. meu pc está com problema, mas assim que eu resolver, tentarei reupar o episodio o mais breve que der ^^

    ResponderExcluir
  25. Sakurai Hana, obrigada, vou esperar mais um pouco então. :D

    ResponderExcluir
  26. sem problemas. é q o meu pc onde estao os episodios desse drama esta com o cooler quebrado entao eu nem sequer posso ligar ele. até eu resolver isso, to tendo que me virar só com o notebook Ç_Ç

    ResponderExcluir
  27. o episodio 1 foi reupado pelo mediafire

    ResponderExcluir
  28. Ow gente, sei que vai parecer que estou bancando a chata, mas... os episódios 7, 8 e 9 estão com links quebrados =/. Diz que o link é invalido ou foi deletado.

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...