quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bloody Monday 2















Título: ブラッディ・マンデイ 2
Título (romaji): Bloody Monday 2

Formato: Renzoku
Gênero: Ação, suspense
Episódios: 9
Música tema: Zanzo - por Flumpool
Formato: MKV
Idioma: Legendado em Portugues
Qualidade: boa

Tradução: 
W-chan
Servidor: Mega
Rede: TBS
Horário de exibição: Sábado 20:00
Status: Completo


  













Sinopse:

Considerando que a primeira série trata com um vírus mortal usado como armamento russo, a nova temporada se passa dois anos mais tarde, quando uma aeronave leva um um novo tipo de arma nuclear para ameaçar Tóquio. Agora Miura e Takeru precisam reviver seus papéis como o gênio hacker e o neto do primeiro-ministro para combater juntos as ações terroristas.


Gráfico de correlação





















Elenco:
Miura Haruma como Takagi Fujimaru (Falcão)
Takeru Sato 
como Kujou Otoya
Kawashima Umika 
como Takagi Haruka

Narimiya Hiroki como J (Kanzaki Jun)
Tokunaga Eri como
K (Anzai Mako)
Kichise Michiko
como Orihara Maya


THIRD-i
Yoshizawa Hisashi como Kirishima Goro
Matsushige Yutaka 
como Kano Ikuma
Takashima Masahiro 
como Hagiwara Naotaro
Ashina Sei 
como Minami Kaoru
Nakahara Takeo 
como Sonoma Takao
Anami Atsuko 
como Sawakita Miki

Mikami Kensei como Makimura Shinji
Akita Makoto
como Takuma Yoko


Unidade de Polícia:
Ryu Raita como Kujou Akihiko (Primeiro Ministro)

Terroristas:
Yashiro Minase como Lady Bird
Hino Tatsuya
como
Beast

Kanehara Anna como Hotaru
Kamiki Ryunosuke 
como
Hornet
Abe Mami
 como
Emoto Kana
Mitsushima Hikari 
como Spider (Kurano Lisa) 


























Todos os arquivos: Mega Folder

Episódio 1: Bombardeio nuclear no Japão hoje à noite! Os planos terroristas no Japão se reiniciam.
Download: mega 

Episódio 2: Devastadores ataques terroristas em Tóquio! O terror em Tóquio e a tragédia das abordagens no último dia?
Download: mega 

Episódio 3: Amizade e traição... a verdade de surpresa do gás venenoso terrorista!
Download: mega 
Episódio 4: Morte a heroína! Revelando a identidade do traidor
Download: mega 
Episódio 5: Hoje à noite, os japoneses afundarão! Finalmente, a ameaça nuclear?
Download: mega 
Episódio 6: Morte de um querido amigo! A pior face do terrorismo está finalmente terminanda?
Download: mega 

Episódio 7: Rumo a Batalha Final! A verdadeira identidade do mentor terrorista? Finalmente comemora-se o fim
Download: mega 
Episódio 8: Finalmente toda a verdade! Quem é o chefe? A primeira vingança?
A verdade e as consequências do choque!
Download: mega 
Episódio 9: Para acabar com a tragédia do terrorismo e do Fim do Mundo!
A verdade chave é revelada
Download: mega 

----------------------------------------------------------------------
Extras:
Bloody Monday 2 theme song: Zanzo - por Flumpool
Download: mediafire
Bloody Monday 2 ost
Download: mediafire
------------------------------------------------------------------------------------
Galeria de fotos de Miura Haruma e Takeru Sato





 

 

 

 

 

      
    


                                       


                                              


46 comentários:

  1. Nossa já está na segunda? OMG! eu adoro o Takeru!! vlw por legendar Hana-chan

    ResponderExcluir
  2. eu também AMO o Takeru ^^ tomara q goste do drama

    ResponderExcluir
  3. Por mais um projeto concluido. Omedetto gozaimasu -^^-

    ResponderExcluir
  4. YAY!!!!! vlw pela força ^^ já tem outro vindo aí...

    ResponderExcluir
  5. calma, calma... é surpresa, é um drama antigo de 2005, mas muito divertido. estou legendando o ep04 agora. vai dar um pouco de trabalho pq to fazendo a legenda do zero mas a história é muito engraçada ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela segunda temporada *-*

    Hum...eu tambem estou curiosa com esse dorama tambem!

    Eu pensava outra coisa de Bloody quando li a sinopse..muitooo bom estou a adorar!

    Segunda tempora igualmente boa!!

    Recomendo a todos os fãs de um bom suspanse e acção a mistura

    ResponderExcluir
  7. pode crer! Bloody Monday é muito bom!!! e o melhor é q não tem muita violencia e crueldade. eu pensei q fosse um drama muito pesado por causa do titulo mas ainda bem q me enganei é bom demais!!!! e o elenco tb é excelente ^^

    AAHHH o novo dorama vai ser mais leve e divertido. é Magarikado no Kanojo, um dorama de 2005 muito legal. é uma comedia romantica muito divertida com certeza vcs vao adorar ^^ ja vou postar os 3 primeiros eps ainda hoje ^^

    ResponderExcluir
  8. Tambem pensei que fosse algo com muito sangue devido ao titulo!

    Magarikado no Kanojo hum...estive a ler a historia e parece ser muitoo legal!

    ResponderExcluir
  9. Pela história parece ser um dorama muito bom
    nunca assisti algo assim antes *Estou ansiosa* ^^

    P.S. Kaname jun não podia faltar, né hana-san.

    P.S.2: vc conhece o SP MW Dai-0-sho?
    É com o Sato takeru
    Eu queria muito assistir esse SP, mas só achei em espanhol T.T
    vc não poderia legenda-lo
    Onegai

    ResponderExcluir
  10. Magarikado é MUITO BOM!!!!!!!!!! kkkkkkk é, o Kaname não pode faltar ^^ já estava com saudade dele ^^ vou preparar a postagem pra esse drama com os 2 primeiros eps agora mesmo. o ep3 nao consegui fazer o upload hj pq o mediafire sempre ta dando falha (e isso me preocupa) mas vou continuar tentando.

    WAAA!!!!! MW Dai-0-sho?????? MENTIRA!!!!!! eu tenho esse SP baixado no meu pc mas ainda nao legendei, mas pretendo ^^ acha q eu deixaria um SP com o Takeru passar? kkkkkkkkk mas... achei ele muito violento a primeira vista. ele é muito violento? *medo*

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei, já que eu só vi a sinopse e um video
    Mas eu realmente gosto de filmes assim ^^
    Mas talvez seja o mesmo esquema de MW, não tenho certeza

    ResponderExcluir
  12. MW...? bem, nao sei, nao assisti esse mas tudo bem ^^ kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. nao ha duvidas d q bloody monday é um dorama excepcional. porem eu achei que a produção nao deu o valor merecido aos atores. primeiro de tudo: foi uma total sacanagem o q fizeram com a Maya! poxa e mulher era uma filha da puta na 1ª fase e só na 2ª é q sao reveladas suas intenções. aí vc passa a gostar dela, e nisso ela vai e morre. fiquei puta! outro personagem q regrediu foi o Kirishima. cara q desperdicio! o cara era foda na 1ª fase e na 2ª colocam um carinha nojento no lugar dele. agora vem a maior cagada de todas: o Takeru Sato! sinceramente, o q ele estava fazendo ali? nao q ele seja um mau ator, pelo contrario! o personagem estava pequeno demais pra ele. isso pq quando vc ve o site e divulgação da serie vc percebe que ele tem lugar de destaque. haha, so nos creditos e nas fotos ne? pq o personagem mesmo aparecia uns 5 segundos por ep. isso é desanimador. e observando o Otoya percebe-se claramente q o cara tinha certos talentos para observar como sua inteligencia e capacidade de manter a cabeça fria, oposto ao Fujimaru. mas o cara foi esquecido.

    Bloody Monday: o dorama q mais avancalhou seu elenco. uma pena. ótimos atores, porém mal aproveitados

    ResponderExcluir
  14. cara... sinceramente... concordo com o comentario acima em genero neumero e grau! eu ja tinha comentado sobre isso, nao lembro se nessa postagem ou na de Bloody Monday. infelizmente é isso aí, atores brilhantes, personagens desvalorizados

    ResponderExcluir
  15. Bom, eu assisti o primeiro episódio da primeira temporada e fiquei com o coração na mão, muito inteligente o suspense e é difícil encontrar um drama assim, tanto que estou baixando todos os outros episódios sem nem ver, ainda mais que tem um dos meus atores preferidos que é o que faz o J (Narimiya Hiroki), parece que ele é do mal, heheh. Estou mto ansiosa e valeu por disponibilizarem os links.

    ResponderExcluir
  16. * ansiosa pra assistir é claro, kkk

    ResponderExcluir
  17. bem, Bloody Monday é um drama espetacular. meu interesse nesse drama é o Takeru Sato, q eu amo de paixao, pena q ele nao apareceu tanto quanto eu gostaria Ç_Ç *chora* mas... sim, o J É do mal hihihihi mas assim, ele é um personagem super show e apesar dele ser o líder dos terroristas inacreditavelmente voce se diverte com ele. ele é cinico e sarcastico. chega a ser hilario. eu me amarro nele ^^

    ResponderExcluir
  18. Sei nao, mas sempre achei ki rolava um climinha entre o Kirishima e a Minami (principalmente em uma breve cena do ultimo capitulo pena que naum desenvolveram isso. eles iam fica legal juntos

    ResponderExcluir
  19. muito obrigada salvou a vidaa! tava desesperada pelo 3,4 e 5 q nao achava em parte alguma, o 2 parece muito mais incrivel q o 1 nossa! kaname junnn *_*
    obrigada pelo maravilhoso blog e traduçoes

    ResponderExcluir
  20. isso aí galera! Eps 1 a 5 reupados no mediafire

    ResponderExcluir
  21. episodios 8 e 9 nao estao funcionando mais :(

    ResponderExcluir
  22. com o fechamento da minha conta do mediafire todos os arquivos do blog foram perdidos. leia a postagem "comunicado" no topo do blog para mais informações. estamos trabalhando para reativar todos os links novamente com muito tempo e paciencia

    eps 8 e 9 restaurados

    ResponderExcluir
  23. Muitíssimo obrigado por colocar os arquivos novamente :)

    ResponderExcluir
  24. sem problemas.
    estamos aqui pra isso =D

    ResponderExcluir
  25. algo muito curioso que andei notando...
    o pessoal só quer saber de baixar a segunda temporada de BM é isso mesmo?
    desperdicio! pois a primeira fase é tao boa quanto a segunda (confesso que achei a segunda ainda melhor que a primeira), mas msm assim ver as duas é melhor

    ResponderExcluir
  26. tem razao Waka. os indices de download da segunda temporada estao bem maiores q a primeira, mas ambas sao muito boas ^^

    ResponderExcluir
  27. Começou muito bem essa segunda temporada, e o bom é que ajeitaram o cabelo do Otoya, por que tava triste aquela cabeleira rsrs

    ResponderExcluir
  28. COM CERTEZA!!!! a segunda temporada começa e uma forma eletrizante!! o lance do aviao foi sensacional!

    kkkkkkkkkkkkk ajeitaram o cabelo do Otoya foi OTIMA!!! mas eu tb prefiro como tá na segunda. lembra o estilo Ryoutarou ^^

    ResponderExcluir
  29. Me deixou com o coração na boca, muito show, e agora o "FARCON", encontrou alguém a altura dele (Hornet), da mais adrenalina, a guerrinha virtual deles. O BlueBird era Zé , só tomava laço do Falcon rsrs

    Pow, que safadeza que fizeram.
    Agora que eu tava começando a gostar da Maya (Sensei), eles matam ela, isso é muita sacanagem. (¬.¬

    ResponderExcluir
  30. gente eu achei uma puta sacanagem terem matado a Maya! logo quando ela tava ajudando os meninos! foi bem triste a cena. agora só um detalhe que nem todo mundo notou (ou nao). assim, no ultimo episodio da primeira fase, o Kirishima atira bem no coração da K, mas na segunda temporada a guria me volta como se nao fosse nada. alguem poderia me explicar como aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  31. É isso mesmo, quando a gente finalmente entendeu qual era a da Maya, eles tiram ela de cena, fiquei puto da vida também.

    Eu fiquei muito SURPRESO quando vi a K viva. *O*

    ResponderExcluir
  32. imagina eu! eu tive um treco por que eu tinha certeza que o Kirishima tinha acertado bem no coração da criança. e depois ela aparece viva? bizarro! mas eu gosto do J, sei lá, ele é muito engraçado, mas se por um lado melhoraram o cabelo do Otoya na segunda fase, avancalharam com o do J =D achei meio nada a ver o Otoya ser irmão do J

    ResponderExcluir
  33. No começo eu achei um pouco bizarro o cabelo do J, mas depois acabei simpatizando.

    Não era o Hornet, era o (a) Spider ÔÔ, muito louco. Doutora safada, me enganou direitinho, e o J também rsrs

    Muito Show esse Blood Monday, GOSTEI MUITO! \O/

    ResponderExcluir
  34. o J é foda mesmo. quando ele ameaçou dar um tiro nele mesmo eu xinguei muito achando q ele ia morrer. eu tb confesso q tenho uma tara pelo Kirishima kkkkkkkkkkkkkk eu acho ele D+++ e odiei o q fizeram com ele na segunda temporada. botaram akele cara chato pra chefiar a Third-i. ah como eu odeio akele Hagiwara. q cara insuportavel e cinico. e akela doutora tb era bem fdp, por um momento eu pensei q ela queria dar uns pegas no J kkkkkkk mas eu odiei quando o Otoya levou um tiro Ç_Ç emfim, BM é um drama sensacional, e o mundo dos doramas tb é sensacional. eu recomendo Q10 tb. é com o Takeru Sato é comedia e tem varias lições de vida. eu gostei muito e todos q baixaram aki tb gostaram pra caramba. enfim, é apenas uma ideia ^^

    ResponderExcluir
  35. Depois do Blood Monday que foi SENSACIONAL, as tuas dicas pra mim, estão em altíssima conotação. Q10 vai ser o próximo a ser assistido, mesmo por que também tenho muita curiosidade, nunca assisti nenhuma produção japonesa voltada realmente pra comédia, a referência que eu tenho, são esses lances cômicos que tem nos Riders (Principalmente Den-O que tem uma comédia muito forte) e Super Sentais,, gosto bastante daquele lance quando eles se quebram, tipo desenho animado rsrs
    E acho que vou gostar, afinal são raros os personagens cômicos que eu não gosto, gosto muito da Hinaka, do Hibiki, a mão do Asumu, também tinha umas tiradas legal, Os Imagins do Den-O nem precisa comentar, O próprio Eiji nem se fala ... XD

    ResponderExcluir
  36. Bah, a "mão" do Asumui foi dose ¬.¬

    Correção, Mãe do Asumu.

    ResponderExcluir
  37. O link do episodio 2 é na verdade do episodio 2 da primeira temporada, não consigo achar em lugar nenhum esse epe :C socorro

    ResponderExcluir
  38. eu acabei de trocar todos os links do mediafire. agora espero que de certinho =D

    ResponderExcluir
  39. Oie... eii poderiam dar uma graninha pro Fujimaru né, o cara trabalha o dobro de todo mundo rsrsrsrsrsrs brinks... Amo esse dorama!! Amo Fujimaru, Otoya e Kirishima aaaaa rsrsrs Muito obrigada!!

    Ah só achei uma coisinha, o link para o episodio 3 está com partes iguais. Por exemplo ao clicar na parte 2 ele te direciona para a parte 3,e ao clicar na parte 3 ele também vai para a parte 3, faltando o direcionamento para a parte 2.

    bjoos

    ResponderExcluir
  40. yay!! arigatou. pra mim esses 3 tambem sao meus favoritos ^^ valeu por avisar sobre os links, eu ja concertei. e realmente o Fujimaru precisava de um salario foda pra fazer o q ele faz.

    ResponderExcluir
  41. Oi,
    Primeiramente desculpa, não achei onde podemos dar sugestões, por isso escrevo aqui. Ja pensaram em fazer a tradução de Iryu Team Medical Dragon 3? O 1 e o 2 são muito bom!
    Abs, Ricardo

    ResponderExcluir
  42. Como sempre mais um incrivel drama, mesmo não sendo protagonizado por Sato Takeru, fiquei completamente satisfeita ao poder ver esse drama. Takeru interpretando um personagem completamente diferente ods que eu já tinha visto achei incrivel. Valendo dizer sobre Miura Haruma que é um bom ator. Não imaginava que esse dorama fosse tão bom assim. Adorei o desfecho desse drama que é incrivelmente surpreendente a cada episódio. Um drama maravilhoso. Mais uma vez agradeço por disponibilizar esses links Hana-San, W-chan e parceiros. Um lindo trabalho de voces.

    ResponderExcluir
  43. Para o episodio 6 o MEGA pede chave para acesso.
    Por favor pode me fornecer??

    ResponderExcluir
  44. Para o episodio 6 o MEGA pede chave de acesso.
    Poderiam fornecer?
    Grato

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...