sábado, 16 de julho de 2011

Q10







E Q10 Recebe nossos parabéns por ser o dorama com mais visualizações de página e o mais baixado do blog! Não é a toa que ele está no topo das postagens populares na categoria doramas. estou orgulhosa! Com um excelente elenco, historia simples e ao mesmo tempo leve e divertida com comédia, romance e até toques de drama e mistério ao mesmo tempo, e claro, nossas legendas, Q10 ocupa com orgulho o posto de dorama mais popular do blog. Agradecemos a todos aqueles que baixaram e assistiram

______________________________________________

Yo, minna!! Depois de muito tempo sem postar nada de novo, é com muito orgulho que trago para o blog este maravilhoso drama de 2010 que eu AMEI, estrelado por ninguém mais, ninguém menos do que Takeru Sato, ou o Kamen Rider Den-O para os íntimos ^^ Eu achei este drama LINDO pelas situações que nos fazem refletir e a importância de se ajudar os outros. O drama é tão fofo que eu já queria uma segunda temporada. Espero que se divirtam com o drama tanto quanto eu, pois vale muito a pena.Além de lindo é divertido. Chega de conversa e bons downloads ^^


Título: Q10キュート
Título (romaji): Kyuuto
Título (inglês): Q10
Formato: Renzoku
Gênero: Romance / Comédia / Drama / Suspense / Escola
Rede: NTV
Horário de exibição: Sábado 21:00
Música tema: Honto no Kimochi - por Takahashi Yu

Formato: MKV

Idioma: Legendado em Português
Qualidade: boa

Tradução: W-chan
Servidor: Mega
Nº de episódios: 9

Status: Completo

Gráfico de correlação
























Sinopse:

Fukai Heita é aluno de uma alta escola privada com um coração gentil, mas sem nenhum interesse real em romance. Na sua classe entra uma estudante transferida chamada Q10 (Kyuuto), que se parece com uma menina, mas na verdade é um robô. Juntos, os dois causam problemas na escola, e Heita acaba gostando de Q10.

Elenco:

Takeru Sato
como Fukai Heita
Maeda Atsuko
como Q10
Renbutsu Misako
como Yamamoto Tamiko
Kaku Kento
como Kageyama Hisashi
Emoto Tokio
como Fujioka Makoto
Hosoda Yoshihiko
como Nakao Jun
Fukuda Mayuko
como Fujino Tsukiko
Ikematsu Sosuke
como Kubo Takehiko


Personagens:

Fukai Heita: (Takeru Sato)

                                              
O herói deste drama. Estuda na Classe 3-B. De personalidade calma e coração gentil, ele não tem nenhum interesse em romances e também não tem qualquer sonho. A chegada de Q10 muda a sua mentalidade ao mesmo tempo em que ele aprende muita coisa. Há dois anos atrás ele teve uma namorada, mas por razões desconhecidas, eles terminaram, mesmo Kyouko ainda estando apaixonada por Heita. Possui uma cicatriz no peito devido a uma cirurgia no coração sofrida por ele quando era criança. Por causa disso, não pode fazer esforço físico excessivo e precisa tomar medicação. Acredita que os dentes das pessoas são como as teclas de um piano, e se tocá-los, uma nota musical sairá daquela pessoa. Encontra Q10 em uma sala de sua escola e acaba acordando a menina robô ao pressionar um de seus dentes. Devido a isso, Q10 o considera como seu dono. Ele tem um gosto especial por leite e diversas vezes é visto com uma caixinha de leite na mão. Uma torre de aço é considerada um lugar especial para ele.





 









Kyuuto Karen (Q10): (Maeda Atsuko)


Uma menina robô que foi trazida para a escola de Heita pelo próprio diretor. Ela foi reativada por Heita, quando este pressionou um de seus dentes e segundo Q10, ela pertence a ele. Sua energia pode ser carregada em uma tomada comum e ela é forte o bastante para explodir a porta da sala de aula. O nome Q10 foi dado a ela por Heita por causa de um desenho escrito "Q10" na sola do pé da garota. Se pronuncia "Kyuuto", uma referência a palavra inglesa "cute" (bonitinha).
















________________________________________________

Todos os arquivos: mega folder

Episódio 1: Existe alguém neste mundo mais importante do que você mesmo?
mega

Episódio 2: Este é um lugar que eu posso viver? A princesa sereia e o amor do otaku
mega

Episódio 3: Eu não sou feia! O milagre do festival cultural e a verdadeira
forma de Q10
mega

Episódio 4: Não diga: "está tudo bem"! As lágrimas de Q10 seriam uma confissão de amor?
mega

Episódio 5: A verdadeira forma é exposta! Eu quero ficar junto para sempre.
Tempo de despedida
mega

Episódio 6: Abandono da escola! Não podemos fazer nada pelo nosso amigo?
O beijo do adeus
mega

Episódio 7: Missão cumprida. Q10 recuperada! O dia em que os dois fogem
mega

Episódio 8: A razão de Q10 é revelada. O que ocorrerá daqui a 70 anos?
Episódio 9: Amor, coragem, paz. Se você acreditar que eles estão na Terra, então deve ser verdade
mega

_________________________________________________

Q10 Original Sound Track (OST)
4shared mega

Q10 Theme Song: "Honto no Kimochi" - por Takahashi Yu
mega

Q10 Insert Song: "Sensou wo Shiranai Kodomo-tachi" - por Jiro's
mega
Q10 Insert Song: "Saraba Koibito" - por Masaaki Sakai
mega


90 comentários:

  1. de nada!!!! estou feliz por acompanhar. este drama sairá mais rápido do que eu pensava. já estou no último episódio. pena que acabou. queria uma segunda temporada desse drama lindo

    ResponderExcluir
  2. parece ser um otimo dorama!!estou terminando nodame contabile,quando acabar vou assistir esse!!

    vlw,muito obrigado pelos epis!!!

    ResponderExcluir
  3. e é ^^ o final foi surpreendente. eu nunca iria imaginar XD tomara q vc goste tb

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou adorando esse jdrama...muiiito fofo. Gostaria de saber se você está postando 1ep por semana...estou louca pra ver TUDO logo de uma vez. haha, estou anciosa pelo 8 e 9. Obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. q bom q está gostando. é uma honra pra mim XD bem, eu nao tenho uma periodicidade fixa. na verdade estou postando 1 ep a cada 2 dias pq quando comecei a postar o drama eu ja tinha 3 eps adiantados. o 8 e o 9 já estão prontos e o 8 está em fase de upload. tomara q goste do final e obrigada por acompanhar

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente gosto da Aachan, e minha vida é o AKB48. É o segundo dorama dela q vejo e espero que tenha planos para legendar em português outros mais. Sou fã de AKB e da Maeda desde 2006, quando o akb era indie e a aachan dizia que seu sonho era ser atriz, ve-la hoje atuando dá até felicidade. Já viu o Hanakimi 2011? ta passando por lá agora, não vi nenhum hanakimi e n sei se é bom, mas tem a aachan e se um dia vc traduzir, vou amar assistir... Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Estou loco por uma musica que e cantada no Episodio 1,quando eles vem o Helicóptero começa canta uma musica no fundo alguem sabe nome de quem canta?

    ResponderExcluir
  8. bem... eu nao vi AKB nem Hana Kimi mas quem sabe eu legende ne ^_^

    ResponderExcluir
  9. Essa música é a "Sensou wo Shiranai Kodomo tachi" por JIRO's. aqui está o link da música

    http://www.mediafire.com/?m694835spa7t89c

    E acabo de postar a OST e a musica tema da série também. baixem a OST, é muito boa

    ResponderExcluir
  10. Acabei de assistir esse drama e nossa...final tão fofo *o* brigada gente e;;;;
    Meninas, tragam Koishite Akuma please...^~^

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelo apoio ^^ bem eu nao prometo nada quanto aos dramas que postarei aki, mas todas as legendas eu faço sozinha, salvo algumas raras excessoes, mas posso adiantar que o proximo dorama que postarei será Lady ~ Saigo no Hanzai Profile. ainda nao comecei, entao nao tenho previsao de quando vou postar, mas aguardem.

    realmente Q10 foi imprevisivel. o final me surpreendeu e foi um dos dramas q + gostei de legendar (se nao foi o mais)

    ResponderExcluir
  12. obrigada por postar este drama muito fofo , muito obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Nossa. Terminei de assistir hoje. Que história incrível. Meu deus, que final lindo! Minha namorada com certeza vai se emocionar muito assim como eu. Estou vendo aos poucos com ela (estamos no episódio 3) enquanto sózinho acabei de terminar. Parabéns Ozawa pela ótima postagem!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada!!!! na verdade eu amei legendar esse drama!! a historia é linda demais os protagonistas sao dois fofos e achei lindo o objetivo de construção do robô. contruiram ela por causa do grande amor da Kyuuto pelo Heita, muito lindo. estou muito feliz q tenha gostado tanto quanto eu gostei de legendar ^^

    ResponderExcluir
  15. wwoooww AMEI ESSE DRAMA!! e o Takeru como sempre estava DI-VI-NO ahh como ele e lindo e aquela voz dele............. tudoo parabens por legendar 8D

    ResponderExcluir
  16. eu também AMO Q10!!! e o Takeru também kkkkkkk de fato... a voz dele... *derrete* ^^

    ResponderExcluir
  17. o take-chan é todo lindo XDD eu ri quandu confundiram o heita com um cantor famoso e dos berros que ele dava com a kyuto

    ResponderExcluir
  18. LINDO DORAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! elenco maravilhoso
    o takeru é um grande ator. quando le o nome dos capitulos pensamos q vai ter um romance com beijos e amassos entre eles + nao se trata disso é legal axei interesante parabens por legenda pra gente 8D

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Por favor, teria como reupar (no mediafire, claro!) a parte 3 do quarto episódio?!?!
    Muito obrigado pelos trabalhos e por psotar tb no Mediafire além do Megaupload!

    Abraço
    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. vamos fazer o seguinte: eu vou reupar todo o drama pq eu notei alguns pequenos errinhos na legenda mas vou reupar o ep04 primeiro. como tenho q trabalhar, amanha o ep ja deve estar disponivel então basta aguardar. ^^

    ResponderExcluir
  21. Opa!
    Que rápida, a resposta!!!

    Arigatou!
    Ficarei no aguardo.
    \o/

    ResponderExcluir
  22. Episódio 4 reupado. bem, reuparei todo o drama, entao, por favor tenham paciencia ^^

    ResponderExcluir
  23. Esse dorama é simplemente lindo. Vale a pena reupar, ainda bem que consegui ver antes de dar problema.
    Depois desse dorama, do Kamen Rider Den-O e Bloody Monday fiquei fã do Takeru. E vi que vc também é fã dele. Será que vc irá traduzir o Fuyu no Sakura??? Tenho curiosidade de ver a atuação dele.

    ResponderExcluir
  24. sim sim!!!! foi o mais lindo q eu já vi e realmente eu sou fã do Takeru!!!! me apaixonei por ele quando assisti o Den-O e meu apelido da Hana é por causa disso eu sempre quis saber como ele conseguia disfaçar tanto a voz pra fazer aquela voizinha meiga do Ryoutarou, alias o Ryoutarou é tao kawaiii ^^ bem, se puder baixar ele de novo seria bom pq eu dei uma corrigida em alguns errinhos na legenda.

    Ah, quanto a Fuyu no Sakura eu ainda nao tive tempo de assistir mas quando eu terminar Magarikado no Kanojo vou ver se assisto ele e posto por aqui.

    Quanto a Hotaru no Haka, amanha vou providenciar e postar os links conforme eu for upando. o fechamento do megaupload realmente quebrou muita gente :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder!!! E parabéns pelo site e pelos projetos!!!

      Excluir
  25. Cadê o nove ? u.u please

    ResponderExcluir
  26. o 9 estava sendo reupado hihihi ^^ agora está completo

    ResponderExcluir
  27. Sakurai Hana, muito obrigado!!!
    =)

    ResponderExcluir
  28. um probleminha no ep 1 quando baixo o primeiro arquivo vem da seguinte forma
    parte 1 - mediafire = part2
    parte 2 - mediafire = part3
    parte 3 - mediafire = part4

    ja tentei duas veses mais ta trocado e nao consigo descompactar porque falta part1 poderia me dar uma ajuda ae o/

    ResponderExcluir
  29. puxa! Q10 é muitooooo boooom!!! eu agradeço por avisar esse meu errinho. agora tenta baixar de novo pra ver se dá certo hihihi ^^

    ResponderExcluir
  30. agora ta certinho ja to baixando muito obrigado *-*

    ResponderExcluir
  31. de nada, disponha e divirta-se com o drama ^^

    ResponderExcluir
  32. esse drama é show
    mt legal quando Q10 fala besteira
    e os ataques do Heita com isso.
    otimo trabalho. brigadao

    ResponderExcluir
  33. Miu (Miu quer a musiquinha que os estudantes cantam hihihihihhiihih)

    ResponderExcluir
  34. Seu pedido é uma ordem! Música postada ^^

    ResponderExcluir
  35. O dorama é Show!!!
    Recomendo a todos!

    Emocionante e engraçado, ri d+ e quase chorei...=)

    Sakurai Hana você merece um 10!
    Arigatou =)

    ResponderExcluir
  36. muito obrigada!!!! acho q posso dizer q Q10 é um dos meus dramas favoritos! eu ri muito com ele e chorei mesmo quando o Heita desliga a Kyuuto. como sempre, excelente trabalho do Takeru Sato ^^

    ResponderExcluir
  37. Estava procurando Q10 há algum tempo e só encontrei completo aqui.Obrigado mesmo!Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pela disponibilidade de download.

    Só que eu queria avisar que os lnks depositados no mediafire expiraram. Vocês poderiam reupar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  39. olá. este drama está em fase de reupload.

    por favor leiam a postagem 'comunicado' no topo do blog para entender o que houve com os links do mediafire.

    ResponderExcluir
  40. Existem outros lugares muito bons para upar os episódios também, qualquer coisa deixe o Mediafire pra lá e use outro, o que acha? :)
    Também queria muito baixar esse dorama...

    ResponderExcluir
  41. esse drama já está completo para download. tanoshimini!!

    ResponderExcluir
  42. Eeeee \o\

    Fiquei feliz agora : )

    ResponderExcluir
  43. Estou adorando esse dorama.

    Obrigada por ter legendado <3

    ResponderExcluir
  44. Eu adooru Q10. o Takeru é incrivel =D

    ResponderExcluir
  45. Em primeiro lugar gostaria de Parabenizar por disponibilizar esse sensacional Dorama.
    O Takeru Sato tá muito bom, o kara manda bem e a história é sensível, leve, dramática e divertida (e olha que eu não curto produções em ambiente escolar, nem Super Sentai), mas Q10 é d+.

    Os dois primeiros episódios, foram muito engraçados, aquela parte do sósia do cantor, foi de matar, chegou doer minha barriga de tanto ri rsrs

    =)

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkk eu concordo! acho q o motivo pro pessoal gostar tanto desse drama é justamente a variedade da historia. tem drama, comedia, um tiquinho de romance e vai ter ate suspense nos eps mais adiante. isso deixa a historia curiosa e atraente. o Takeru Sato como o Heita estava sensacional como sempre, mas... kkkkkkkkkkk TODO MUNDO RI COM A CENA DO CANTOR!!! a irmã e a mae quase mataram o garoto! hilariooo!!!!!! depois teve uma cena (nao me lembro se foi no ep2 ou 3, acho q é no 2) que o Heita tava no banheiro e ele fala na frente do espelho "fique longe da minha mulher" dai o Nakao aparece e o Heita da um berro e um pulo. puts, eu quase cai da cadeira de tanto rir!!!!!!! outra cena q eu amo é no ep1 quando a Q10 agarra o Heita na sala de aula

    ResponderExcluir
  47. Exatamente, tem de tudo um poquito =)

    Em ambiente escolares eu tenho, ou tinha um estigma muito ocidental, de Brasil e EUA, então eu estava meio que com um "Q" pra assistir, mas como eu gostei muito do Takeru no Den-O, no qual ele também é responsável por inúmeras cenas engraçadas, e mais sinopse e sugestões, dei um voto de confiança e me dei bem, muito bem, to começando a repensar o meu modo de pensar de produções escolares, pelo menos asiáticas. ^^

    E o engraçado dessa cena são os pulinhos, elas pulam e ele começa a pular junto, aliás esses pulinhos dele são um sarro, aquela hora que ele ta lendo o caderno do Nakao, e o cara volta, o Heita não sabe se vai pra esquerda, pra direita rsrs, eu quase tive um treco ... rsrs

    To A-D-O-R-A-N-D-O \o/

    PS: Eu dava tanta risada (que não são nada baixas) seguidamente, que a minha mãe e as minhas duas sobrinhas invadiram meu quarto, pra ver do que tanto eu ria.

    ResponderExcluir
  48. Eu não tava gostando muito da história paralela do Fujioka, mas agora pra mim é a melhor depois da história principal. Pow, o cara ta com a maior responsabilidade nas costas ...

    Em compensação o Nakoa, é uma piada, o kara é muito hilário rsrs

    ResponderExcluir
  49. Exelente, gostei pacas, e dei toneladas de risadas. e acabou ficando inevitável não perceber a medida que a série chegava no fim, que a Kyuuto era uma sósia da esposa do Heita. E bom, é que o final foi bom também.

    Pra quem gosta de uma ótima comédia, e dar boas risadas esse Dorama é recomendadíssimo XD

    Arigato Gosaimashita! ^.^

    ResponderExcluir
  50. CARAMBA!!!! eu fico super feliz mesmo que minhas recomendações tenham sido boas pra vc! de verdade mesmo eu fico feliz! e todo mundo acaba adorando Q10 ^^ mas... se quer ver comedia pastelão mesmo, um muito bom é Kimi Hannin Janai Yo Ne q tem aki no blog, foi o primeiro dorama q assisti (e legendei) é impossivel nao dar litros de risadas desse drama. outros de comedia mt bons tb aki sao Atashinchi no Danshi e Himitsu no Hanazono (ambos de comedia familiar, mas muito divertidos ^^)

    ResponderExcluir
  51. tem link que não tá funcionando, 4shared nenhum funciona, e mediafire:

    2-parte 2
    3-parte 1
    5-parte 2
    6-parte 1

    vc pode dar uma conferida, por favor? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor tente isso

      http://www.4shared.com/folder/QajO7AfQ/Q10.html

      ou isso

      http://www.mediafire.com/#0xwa8gln8nuyk

      depois a Hana-sensei ou eu ajeitamos os links

      Excluir
    2. no link do mediafire tive que trocar o # por ?, só assim a pasta abriu, mas os links não funcionaram de novo.

      os links do 4shared abriram e fiz os downloads, funcionou direitinho.

      obrigado

      Excluir
    3. todos os links do mediafire estao funcionando normalmente, pois testei todos ontem e abri um por um. pode ser que quando voce tentou abrir estivesse indisponivel, mas todos estao funcionando

      Excluir
  52. Não tenha duvidas, foram ótimas sugestões mesmo, mas enquanto eu assistia o Q10, eu fui baixando o Rescue com Jun Kaname, e baixei também o Magarikado No Kanajo, o problema é que eu consigo baixar mais rápido do que consigo assistir (snif), mas devagarinho vai indo.

    E já vou começar a baixar esses dois ae que você recomendou/XD

    ResponderExcluir
  53. Magarikado no kanojo é muito bom!!!!!!!!!!!! vc vai se divertir MUITOOO e... como eu sempre digo q comedia nunca é demais, Kimi Hannin Janai Yo Ne e Atashinchi no danshi tb sao uma OTIMA pedida e Himitsu no Hanazono é SENSACIONAL! conta a historia de 4 irmaos q fazem mangas para garotas secretamente e pra isso eles se passam por uma mulher e os 4 irmaos sao muito engraçados e sempre fodem com a vida da menina kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Ok! enquanto eu vou assistindo o Magarikado, vou baixar esses dos irmãos ... to virando um viciado em Doramas ... mas pelo menos não faz mal a saúde \O)

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkk ao contrario! doramas fazem muito bem hihihi com certeza vc nao vai continuar sem se arrepender por assistir. eu to com um monte de doramas em mente pra botar aki no site, mas por enquanto to ajudando a Wakana com os sentais, pq depois de Boukenger ela quer fazer Go-onger e Go-Onger vai dar um pouco + de trabalho mas com um pouco + de tempo a gente consegue

    ResponderExcluir
  56. Isso mesmo ... rsrs, ri faz bem pra saúde! \O

    Legal, da década de 2000, Abaranger e Go-onger, são os únicos que me faltam, assisti Go-onger até o episódio 19, depois não tinha mais, e depois ainda veio aquela palhaçada do Vice-Americano, (kara chato)¬¬

    Gambate nos projetos ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aconteceu pq ninguem mais quis legendar Go-Onger (povo preconceituoso) mas eu sempre achei legal e queria trazer esse sentai pra ca. bem, valeu pelo toque, acho q vou fazer outra conta no MF

      ps: só um detalhe... quem é esse Vice-americano? ÒÓ

      Excluir
  57. O Vice Presidente americano que começou a pegar no pé da net ... pau no c... ¬¬

    E agora eu é que não entendi ... por que?"povo preconceituoso"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo preconceituoso que nao quis legendar Go-onger. é um Sentai como qualquer outro

      Excluir
  58. Olá, tem com reupar esse j-drama e se puder colocar em rmvb ou mp4, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu disse no topo da postagem que o drama será reupado em RMVB. estava terminando de reupar KR Den-O e vou começar Q10 essa semana

      Excluir
  59. episodios 1 e 2 já reupados. vlw pelos links Hana-sensei =D

    ResponderExcluir
  60. dorama completo reupado em RMVB
    minna-san... omatase XD

    ResponderExcluir
  61. abra os links no google chrome que vai funcionar. o mediafire tá com essa palhaçada agora

    ResponderExcluir
  62. Não vai nem com o Chrome nem com o explorer :(

    Você consegue ai W-chan?? Quando baixo bloody monday por exemplo vai normal buáá rsrs..

    ResponderExcluir
  63. engraçado é que sao apenas com alguns links. nao sao todos que estão assim. eu to começando a achar que quando acontece isso é só esperar e tentar depois, mas a Hana-sensei ta on, eu vou tentar ver o que ela pode fazer

    ResponderExcluir
  64. o pedido de voces é ordem. eu acabei de postar o link direto da pasta. acho que agora nao vai ter mais problema ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops nem tinha visto o que vc havia postado...vlw Hana-chan vcs são d+ mesmo...o q faria sem vcs rsrsrs

      Excluir
  65. Agora foi normal W-chan vai entender né... ;)

    Qualquer coisa eu aviso ... :D Vcs são D+

    ResponderExcluir
  66. ^^ vlw. entao agora o pessoal já sabe, se algum link der zebra, é só ir na pasta

    ResponderExcluir
  67. Oi, estou mto empolgada pra assistir a série mas não estou encontrando na pasta do mediafire as partes 1 e 3 do episódio 1, nem o episódio 2... vc pode colocá-los?
    E parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  68. pelo que eu to vendo o mediafire anda me avancalhando de novo. os links foram excluidos, mas assim que eu reupa-los comento aqui

    ResponderExcluir
  69. bom, episodios reupados. tomara que os hosts parem de implicar comigo ^^

    ResponderExcluir
  70. Olá,

    queria ver um drama com o Sato Takeru e encontrei esse, pelos comentários parece mto bom.

    obrigada por disponibilizarem esse drama.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  71. Olá, tudo bom?

    Parece que o link do primeiro e segundo episódios estão quebrados. Teria como reupar?

    Grato ^^

    ResponderExcluir
  72. Olá! bem, infelizmente eu vou precisar reupar todo o drama por que o mediafire está bugando os links e os do uploading realmente quebraram. mas ainda hoje eu devo estar postando os primeiros episodios

    ResponderExcluir
  73. Acabei de ver esse drama e estou tão triste que acabou :( a algum tempo que vi a sinopse desse drama e fiquei enrolando para ver ate que finalmente vi e adorei tão fofo costumava ver mais kdramas até pouco tempo mais por falta da kdrama fui ver jdramas e agora estou adorando muito obrigado por disponibilizar vi que aqui tem vários dramas bons vou ver todos :)

    ResponderExcluir
  74. muito obrigada por este lindo drama, a muito tempo eu queria vê-lo e quando eu achava os links estavam quebrados u.u comecei a baixar e assim que eu terminar de ver voltarei aqui.
    um super beijo.

    ResponderExcluir
  75. boa tarde ! seria possível vcs disponibilizarem o dorama himitsu no hana zono completo aqui no blog ! atualmente eu só achei 8 episódios de 11 no antigo dramasatsu dimension e como ele ra parceiro de vcs pensei em pedir aqui ! e protagonizado pela atriz yumiko shaku e tem o ator jun kaname (G3 de kamen rider agito) o qual vcs parecem serem fans já que a maioria dos doramas aqui no blog tem a atuação dele !

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...