quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tokumei Sentai Go-Busters VS Beet Buster VS J



O especial de DVD de Tokumei Sentai Go-Busters é como um Hypper Battle video de Kamen Rider.

É um especial de DVD da Kodansha, que é usado para mostrar alguns dos itens da série. No DVD, Beet J Stag começa a ter um mal funcionamento depois de beber Enetron com vírus deixado por Enter perto da base, e Enter rouba o Morphin Blaster de Jin para se tornar uma versão do mal do Beet Buster, lutando com o Junkloid Metaloid. Com a ajuda de Gyavan, Jin e Hiromu conseguem curar a infecção de J e deter Enter e o Junkloid.

Download neste link


4 comentários:

  1. Puxa então vc conseguiu entrar esse video que vc tanto procurava que bacana!!!

    E obrigado por responder meu último post do outro tópico, se precisar de alguma coisa é só falar, baixei as raws que informei e se vc tiver problema de seed posso até upar para vc, e a versão legenda em inglês das Directors Cut vc encontra no TV-Nihon.

    ResponderExcluir
  2. yay! arigatou Marcio xD sim, eu encontrei por acaso a raw desse especial de DVD e fiquei feliz a bessa, só as raws do Kamen Rider W Delusion que eu nao encontro nem matando. esse sim eu ergueria como trofeu por que ta sendo missao impossivel que nem os Go-Busters resolvem hihi. eu vou ver se semana que vem eu vejo sobre os filmes de KR =D obrigada e boa noite

    ResponderExcluir
  3. W-chan, Himitsu Sentai Goranger, esse seria um lançamento interessante. Começando do zero, imagina se um dia tivermos acesso a todas as séries da franquia. Um sonho isso, pelo menos por enquanto é um sonho.

    ResponderExcluir
  4. sim, seria muito interessante mesmo, mas por enquanto vai ficar só na vontade mesmo... por que eu nao sei onde tem legendas em ingles e tb não tenho raws n_n

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...