domingo, 18 de dezembro de 2011

LADY~Saigo No Hanzai Profile











Título: LADY ~最後の犯罪プロファイル
Título (romaji): LADY~Saigo No Hanzai Profile
Formato: Renzoku
Gênero: Policial
Episódios: 10
Rede: TBS
Horário de exibição: Sexta-feira: 22:00
Música tema: Mukei Spirit - por Shibasaki Kou

Formato: MKV
Idioma: Legendado em Portugues
Qualidade: boa

Servidor: Mega
Nº de episodios: 10
Status: Completo



Gráfico de correlação






















Sinopse:

"LADY" centra-se em uma equipe de profilers da CPS, uma divisão da polícia de ficção que trata de analisar o comportamento criminal. Kitagawa desempenha o papel de Shoko, uma profiler talentosa que retorna ao Japão depois de trabalhar com o FBI nos Estados Unidos. Sua personagem é descrita como um "maníaco do crime", como ela é muito bem informadas sobre os crimes do passado.

Elenco:

Criminal Profiling Support (CPS)

Kitagawa Keiko como Kazuki Shoko
Kimura Tae 
como
Yuki Akira
Kaname Jun
como
Terada Takehiko
Hiraoka Yuta
como
Shinbori Keisuke
Sudo Risa
como
Okui Marie


Departamento de Polícia
Yusuke Santamaria como Tsuge Masaki
Ozawa Yukiyoshi
como
Todo Soichiro
Hosoda Yoshihiko
como Ishiwatari Junya


__________________________________________

Todos os arquivos: Mega Folder

Episódio 1: Primeira vez no Japão! O nascimento da equipe de investigação criminal
mega

Episódio 2: O assassino que trava o casaco vermelho
Episódio 3: O amor puro VS Vampiro sanguinário
mega  
Episódio 4: A armadilha por trás da profecia divina VS a genialidade no corredor da morte
mega  
Episódio 5: O perfil proibido
mega
Episódio 6: Indo atrás do fugitivo... A última confissão
mega

Episódio 7: Em branco em 23 segundos... O detetive é o assassino
mega

Episódio 8: O perfil para o trailer do filme de morte
Episódio 9: O último caso... As piores 24 horas
mega
Episódio 10: O fim... O outro culpado
mega

36 comentários:

  1. Êita!! Agora Hana-san voltou com tudo! Mais um!!

    ResponderExcluir
  2. voltei XD e acredite do ep 7 até o fim o drama vai pegar fogo!!

    ResponderExcluir
  3. Hana-san estou ansiosa para ver o epi 7
    *----*
    Gambatte

    ResponderExcluir
  4. hai hai ^^ eu nao acreditei muito nesse papo do Shinbori gostar da Kazuki nao, acho q ele mentiu mas eu ate q ia achar legal eles juntos ^^ vou tentar postar o ep7 em no maximo 2 dias ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito especial!! estou animada pra terminar como terminei Q10 em tempo recorde, pois já estou querendo pegar outro dorama então aguardem ^^

    ResponderExcluir
  6. Que presente de natal maravilhoso *----*
    Já to baixando
    Arigatou

    ResponderExcluir
  7. sim, estou animada ^^ notaram algo interessante no ep6? quem fez a ex-namorada do Shinbori foi a propria Kitagawa Keiko, a Kazuki, eu achei legal esse detalhe, mais alguém notou?

    ResponderExcluir
  8. Eu notei
    Até achei que o shinbori só tinha gostado da kazuki pq ela parecia com sua antiga namorada

    ResponderExcluir
  9. na verdade depois eu entendi pq ele fez aquilo. ele falou q gostava dela de proposito pra dar a eles uma pista de onde ele estava mantido refém principalmente quando ele disse o lance do perfil dela num angulo de 90 graus. era uma pista, nao uma declaração de amor. achei muito bem bolado e tudo a ver com o Shinbori

    ResponderExcluir
  10. pois é
    mais quando a kazuki falou que não podia aceitar os sentimentos dele, ele fica todo envergonhado.
    dei muita risada nessa hora
    hshushussu

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk sim eu tb dei muita risada ^^ ate eu ficaria envergonhada em fazer uma declaração de amor mesmo em forma de pista mas acho q se ele realmente gostasse dela ele teria ficado triste em algum outro momento, mas foi legal ^^

    ResponderExcluir
  12. Mas acho que se fosse verdade não iria ter muita graça afinal Coitado do Terada-kun ia ficar excluido

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk é verdade ^^ mas os dois são lindos então podem ter crédito ^_^

    ResponderExcluir
  14. Arigatou Hana-san por mais um episodio LADY
    *------------*

    ResponderExcluir
  15. Mais um episódio!! Que legal! Ao mesmo tempo... que triste, por está acabando.

    ResponderExcluir
  16. verdade ^^ neste momento estou começando a fazer o upload do ep09 e pretendo começar a fazer o 10 ainda hoje! estou curiosissima pra finalmente saber quem matou o pai da Kazuki

    ResponderExcluir
  17. Meu deus!!! Acabou! Agradeço demais seu empenho por nos trazer esta grande tradução neste fim de 2011!! Fico bem feliz por poder ver todos os episódios e por saber que alguém se empenhou tanto em traduzir-los. Parabéns e, um ótimo fim de ano a você. Que venham mais!!!

    ResponderExcluir
  18. Gente linda, muito obrigado pelo belo trabalho, bjmmmm

    ResponderExcluir
  19. hai ^^ ontem mesmo terminei de uma vez os 2 ultimos eps. estava curiosa pra ver o final. e virão outros doramas sim, estou com outros projetos em mente e já comecei o primeiro ep do novo drama hoje entao aguardem por novidades

    ResponderExcluir
  20. Arigatou pelos dois ultimos episodios, eu amei esse dorama.
    Nunca pensei que aquela pessoa pudesse ser o lady killer
    Estou ansiosa para ver qual ser o proximo projeto ^^

    ResponderExcluir
  21. << fato... mas eu sempre achei aquele cara meio estranho desde o primeiro ep. cheguei a pensar q era o capitão mas me enganei hihihihi. gostei de como terminou ^^ meu proximo projeto na verdade seriam dois ^^ um dorama ja terminou mas ainda nao tem todas as legendas e o outro ainda vai estrear dia 15 de janeiro kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Olá! Parabéns por seu trabalho neste dorama, ficou muito bom.
    Gostaria só de informar que não estou conseguindo baixar os episódios 9 e 10. Os demais, não houve nenhum problema.
    Desde já agradeço pela atenção.
    E feliz Ano Novo, muita saúde e felicidade para você e sua família.

    ResponderExcluir
  23. Feliz ano novo pra todos vocês também ^^
    so nao entendo por que nao esta conseguindo baixar os 2 ultimos eps sendo q os links estao normais e outras pessoas ja baixaram O_O se aparecer q o arquivo esta temporariamente indisponivel basta tentar mais tarde, mas eu testei todos os links e estao normais

    ResponderExcluir
  24. eu tava loco procurando esse drama e por acaso encontrei esse blog parabens pelo belo trabalho
    agora sempre que possivel darei uma passada pra ver o blog .
    agora vo seguir esse blog vlw.

    ResponderExcluir
  25. os links nao estao funcionando... :(

    ResponderExcluir
  26. com o fechamento da minha conta do mediafire todos os arquivos do blog foram perdidos. leia a postagem "comunicado" no topo do blog para mais informações. estamos trabalhando para reativar todos os links novamente com muito tempo e paciencia

    ResponderExcluir
  27. Olá! Tudo bem?
    Os links pelo 4shared não estão funcionando, infelizmente. Existe a possibilidade de arrumá-los, por favor?!
    Obrigada!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! obrigada pela visita ^^
      por duas vezes este dorama foi deletado dos servidores por violação de direitos autorais. eu tentarei enviar o dorama para o Mega. começarei hoje. então continue de olho que eu vou reupar xD

      Excluir
  28. Puxa, muito obrigada pela resposta!
    Eu tive a oportunidade de baixar por aqui os doramas "Rescue" e "Kiraware Matsuko no Issho" e realmente o trabalho de vocês é muito bom! Dá gosto de vir aqui, então vou sempre acompanhar! Parabéns pela dedicação!
    Muito obrigada outra vez!

    ResponderExcluir
  29. de nada ^^ acabei de botar o link do ep3 e o 4 já está em upload. esse drama vem me dando trabalho por estar sendo apagado dos servidores por causa de direitos autorais. já é a terceira vez que eu reupo ele *chora* obrigada por assistir ^^ Eu estou finalizando Megaranger e pretendo vir com outro dorama em breve =D

    ResponderExcluir
  30. Olá^^
    Eu acabei de descobrir o site e amei em geral todos os doramas Japoneses que tem aqui, uns já conhecia e outros ainda não tinha ouvido falar, então queria agradecer pelo trabalho *-*
    Gostaria de saber se seria possível reupar LADY? Os links não estão funcionando, e não consigo encontrar em nenhum outro local.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. eu reupei os links no mega por que perdi o acesso a minha antiga conta, mas os links já foram reativados. obrigada por me avisar :)

      Excluir
  31. Ah não. Ele está lá. Tem a pasta inteira né. É porque o link solo do 5 é que está incorreto.

    ResponderExcluir
  32. Pessoal não tô conseguindo acessar o link 5 , tá deixando que foi removido , consertem isso Please !!!!
    Por favoooooor

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...