sábado, 9 de outubro de 2010

UNTOUCHABLE
















Título: アンタッチャブル
Título (romaji): UNTOUCHABLE
Também conhecido como: Intocável
Rede: TV Asahi
Exibição: Sexta-feira, 21:00
Formato: renzoku
Gênero: Mistério/Comédia
Música tema: Orion - por Girl Next Door
Formato: MKV

Idioma: Legendado em portugues
Qualidade: Boa
Tradução: W-chan
Nº de episódios: 9

Status: Completa

Gráfico de correlação


















Sinopse:

Narumi Ryoko é uma repórter que foi demitida de uma revista de prestígio, Jornal do Cidadão, onde trabalha o repórter Toyama Shiro, por quem ela é apaixonada. Posteriormente, Toyama se torna Editor-chefe da revista UNTOUCHABLE, onde trabalha Ryoko e demonstra possuir habilidades sobre-humanas. Persistente, ela percebe detalhes nos casos que outros repórteres ignoram, levando-a para os lados "intocáveis" de processos criminais e, finalmente, para a verdade.

Elenco:


Yukie Nakama como Narumi Ryoko
Kaname Jun
como
Toyama Shiro
Sato Tomohito
como
Takafuji Shinichi
Ashina Sei
como
Makise Misuzu
Tsujitani Yoshimasa
como
Katayama Tamotsu
Ozawa Yukiyoshi
como Narumi Koji

______________________________________________________

Todos os arquivos: 
mega folder 

Arquivo 1 - A mulher que prevê acidentes
mega 

Arquivo 2 - O plágio dos romancistas
mega 

Arquivo 3 - A armadilha escondida na Lista de Cirurgia Plástica
mega 

Arquivo 4 - A estranha tomada de reféns

mega 

Arquivo 5 - A mulher vidente
mega 
Arquivo 6 - O assassinato das Irmãs Celebridades
mega 

Arquivo 7 - A Recepção do Assassino em um Clube Secreto 
mega 

Arquivo 8 / Último Capítulo - O Crime Perfeito no Centro de Crianças Prodígio
mega 

(OBS: o Arquivo 8 tem este título escrito em japonês no próprio episódio. Mas o motivo não foi explicado)

Arquivo 9 - Último Capítulo: A confissão do verdadeiro criminoso
mega 
____________________________________________

UNTOUCHABLE THEME SONG: Orion - por Girl Next Door
mega

21 comentários:

  1. Algumas partes do mediafire estão corrompidas, ex: arquivo 2 e 3.

    ResponderExcluir
  2. acabei de testar e todos os links do mediafire dos arquivos 2 e 3 estão funcionando

    ResponderExcluir
  3. o terceiro arquivo do segundo episodeo esta inválido. preciso dele *_*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por avisar.

      bem, pelo visto este drama está precisando ser reupado. vou remover os links e reupar o drama, por favor, peço a gentileza de baixar novamente conforme eu for reupando

      Excluir
  4. De nada, Arigato ne por responder rapidinho, vocês são bastante atenciosos. ^^

    ResponderExcluir
  5. q nada, disponha ^^
    eu to dando uma melhorada na legenda e na imagem também. o primeiro ep já está em upload entao seria interessante baixa-lo de novo. devo postar ainda esta noite ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ganbateru ne, gostaria de poder ajudar mas nao sei como, morei no jpão 3 anos mas com o tempo estou começando a esquecer o nihongo, esses doramas estao salvando o que aonda restou dele e me ajudamdo a lembrar de algumas coisas que esqueci. Não tenho com quem converçar em nihongo, ai fica complicado.^^ Você mora aqui no brasil mesmo? >_<

      Excluir
  6. sim, moro sim. infelizmente nunca estive no japao, se nao ia comprar tanta coisa do Kamen Rider Den-O e Kamen Rider W!! XD eu estudo um pouquinho de jp mas meu nivel é bem basico do basico mesmo. todas as legendas eu traduzo do ingles

    ResponderExcluir
  7. Sera que alguma alma bondoasa tem esse dorama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro! pode crer Yuusuke. tenho esse drama sim, mas como vc bem sabe eu perdi minha conta do media, entao todos os dramas estao em fase de reupload. agora eu to reupando TGQ, já está meio drama reupado e assim que terminar eu começo esse ^^

      Excluir
  8. ^^ Hana chan arigatô pelo carinho e respeito aos fãs do seu trabalho. Não precisa escrever Yuusuke pode só escrever Yuu que vou saber que é para mim.
    Lembre-se precisando da minha ajuda conte comigo.

    ResponderExcluir
  9. valeu Yuu XD bem, eu já estou terminando de upar TGQ só faltam 5 eps no media. espero terminar ainda amanha. e hj vou começar a reencodar os eps desse drama q eu acho super. ele é bem divertido. tem horas q vc raxa de rir com a Ryoko ^^

    ResponderExcluir
  10. Hana aposto ke Yukie eo Jun devem formar uma dupla hilaria nesse dorama.
    ^^

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk assim, eles nao formam bem uma dupla, mas garanto que o entrosamento deles é bem hilario ^^

    ResponderExcluir
  12. Espero chorar litros de tanto rir qto Kimi Hannin Janai Yo Ne .

    ResponderExcluir
  13. bom, o grau de humor nao é tao elevado como em Kimihan, mas é bem divertido.

    os eps 1 e 2 ja estao on line ^^

    ResponderExcluir
  14. Graças a Hana posso acompanhar esse dorama com legenda ótima e qualidade de imagem idem.

    ResponderExcluir
  15. ah, que nada ^^ é um prazer pra mim compartilhar com todos

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...