domingo, 10 de outubro de 2010

Kiraware Matsuko No Isshou

















Título: 嫌われ松子の一生
Título Romaji: Kiraware Matsuko No Isshou
Também conhecido como: A vida desprezível de Matsuko
Rede: TBS
Horário de exibição: quinta-feira 22:00
Formato: Renzoku
Gênero: Drama humano / Romance / Mistério
Canção tema: In The Mood por BACCHUS feat. La Gauno La Gauno
Formato: MKV

Idioma: Legendado em português
Qualidade: Boa
Tradução: Dammy
Revisão e timing: W-chan
Nº de episódios: 11
Status: Completo



Gráfico de correlação













Sinopse:

O drama conta a história de Kawajiri Matsuko e Ryu Youichi uma vez que relata todos os acontecimentos desastrosos da vida de Matsuko e Ryu e o relacionamento conturbado entre os dois, um drama emocionante com um final nada feliz, mas que vale a pena ser assistido

Elenco:

Uchiyama Rina como Kawajiri Matsuko
Kaname Jun
como
Ryu Youichi

Hongo Kanata como Ryu Youichi (criança)
Suzuki Emi como Kawajiri Asuka
Yu Koyanagi
como
Sho Watanabe
Koike Eiko
como Sawamura Megumi

_________________________________________
Todos os arquivos: mega folder

Episódio 1 - Desajeitada, mas amada... O Jogo Teatral do falecimento da Professora do Colegial
mega 
Episódio 2 - Namorado suicida
mega

Episódio 3 - A última mudança de trabalho
mega
Episódio 4 - A razão pela qual eu me tornei uma assassina
mega

Episódio 5 - Uma fugitiva que precisava de amor
mega

Episódio 6 - Dividindo um alojamento numa penitenciária feminina
mega

Episódio 7 - Um passado que não pode ser apagado
mega

Episódio 8 - Vivendo com um traficante
mega
Episódio 9 - Uma morte pelo amor, retornando ao começo
mega

Episódio 10 - Tudo em chamas
mega

Episódio 11 - Paraíso de felicidade
mega

Theme Song: In The Mood por BACCHUS feat. La Gauno La Gauno 
mega


16 comentários:

  1. Konnbawa
    Sou nova aqui, mais amei seu blog
    Queria muito assistir esse dorama
    Arigatou gozaimasu

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!!! esse drama é triste mas muito bom e emocionanete. divirta-se

    ResponderExcluir
  3. O próximo que estarei assistindo neste fim de semana. Que bom estar legendado.

    ResponderExcluir
  4. este é outro dorama triste mas com otima historia. com certeza vale a pena ser conferido

    ResponderExcluir
  5. W-chan chorou com esse drama Ç_Ç
    mostra situações beeem tristes mas eu nao consegui parar d ver

    ResponderExcluir
  6. Opa, estava esperando esse dorama..
    Vlw pelo reupload.. na espera pelos proximos epis..

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por nos disponibilizar os dramas.
    A parte 1 do episódio 3 é o mesmo link para a parte 1 do episódio 2, no 4 Shared. Poderiam dar uma olhadinha. Muito obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!
    gostei muito do seu blog.....parabéns!!!!
    varios doramas exclusivos.... :)
    gostaria de agradecer,pela chance de assisti-los,sem você isso não seria possível....
    muito obrigada!!!!!
    (P.S esse dorama kiraware matsuko no issho não tem ep 6.....o ep 6 é
    o ep 5 de novo...se concertasse ficaria muito grata desde já obrigada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! fico muito feliz que tenha gostado do blog e do meu humilde trabalho. muito obrigada por me avisar sobre o ep6. na verdade eu apenas coloquei o link errado (gomen), mas no topo dos eps tem o link da pasta do mega, onde dá para acessar todos os eps. o ep 6 está lá - coloco o link da pasta pra caso eu cometa algum erro como esse xD link consertado. bjs flor ^^

      Excluir
    2. Nossa muito obrigada!!!!
      é lindo ver sua dedicação.... fiquei surpresa e encantada ao ver quanto tempo seu blog existe(e ativo)....muito legal da sua parte compartilhar essa variedade de conteúdo e ainda mante-lo por todo esse tempo....queria ter encontrado o seu blog antes xD
      e desculpa,eu não vi o link da pasta,que embaraçoso kkkkkk
      te perturbei à toa....gomen ;)
      e mais uma vez obrigada por tudo!!!

      Excluir
    3. de nada. às ordens. já são quase 10 anos de blog, se não me engano e eu sempre faço questão de manter tudo funcionando direitinho. fico muito feliz que tenha gostado do meu humilde trabalho.

      me perturbar? magina! eu boto o link da pasta no inicio pro caso desses probleminhas, pois tem gente que prefere baixar a pasta toda de uma vez, que é mais facil, ou pro caso da inteligente aqui colocar algum link errado. eu que agradeço por avisar ^^ abraços

      Excluir
  9. Olá. Gostei muito do seu blog. Sou fã do Kaneme Jun e adorei encontrá-lo por aqui. Pelos comentários parece que o drama é triste mas é bom. Vou conferir com certeza.
    Obrigada pelo drama!!!

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...