quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bloody Monday 1













Título: ブラッディ・マンデイ
Título (romaji): Bloody Monday
Formato: Renzoku
Gênero: Ação, suspense
Episódios: 11
Música tema: Over the rain ~Hikari no Hashi - por Flumpool
Formato: MKV
Idioma: Legendado em Português
Qualidade: boa

Tradução e legendas: W-chan
Servidores: Mega
Rede: TBS
Horário de exibição: Sábado 20:00
Status: Completo



Sinopse:

Depois que um ataque terrorista biológico mata a população de uma cidade na Rússia, uma unidade especial de segurança pública do Japão de codinome THIRD-i acredita que os planos da organização terrorista é desencadear o mesmo vírus conhecido como Bloody X em Tóquio. Posteriormente, a THIRD-i recruta a ajuda de um hacker gênio, Takagi Fujimaru para descobrir o que aconteceu na Rússia. No entanto, como Fujimaru se envolve, ele logo descobre que ele está em cima da cabeça e que a influência de grupos terroristas atinge não só a escola dele, mas até mesmo a polícia. Fujimaru agora deve confiar em sua habilidade como um hacker para desvendar a trama sinistra das organizações e descobrir a verdade por trás da "Bloody Monday".




Gráfico de corelação














Elenco:
Miura Haruma como Takagi Fujimaru (Falcão)
Takeru Sato
como
Kujou Otoya
Kawashima Umika
como Takagi Haruka


THIRD-i
Yoshizawa Hisashi como Kirishima Goro
Tanaka Tetsushi como Takagi Ryonosuke
Ashina Sei como Minami Kaoru
Matsushige Yutaka como Kano Ikuma
Nakahara Takeo
como
Sonoma Takao
Kubota Masashi
como Kudo Akira

Anami Atsuko como Sawakita Miki
Harada Kana
como
Nakagawa Saori
Saito Ayumu
como Kamata Junichiro


Unidade de Polícia
Ryu Raita como Kujou Akihiko
Hamada Akira como Yasuoka Keitaro
Nakane Toru
como
Osugi Kenichi
Kokubo Joji 
como Ikeda Katsuhiko

Hotaru Yukijiro como Detetive Funaki
Ozaki Usoh 
como Detetive Iba


Newspaper Club
Fujii Mina como Asada Aoi
Tokunaga Eri
como
Anzai Mako
Hisano Masahiro
como Tachikawa Hyde


Terroristas
Narimiya Hiroki como J (Kanzaki Jun)
Kichise Michiko
como
Orihara Maya
TET
como
Demon Joichi
Yamaguchi Ryuto
como Bluebird (Ando Ken)

Katase Nana como Houshou Sayuri
Takito Kenichi
como
Shirota Manabu
Taniguchi Shota
como
Kobayashi Daisuke
Nagakura Daisuke
como Tanabe Ryo

Tsuneyoshi Rie como Arimura Nozomu
Abe Marie
como
Miyamoto
Tozawa Yasuaki
como Nishida


___________________________________________________

Todos os arquivos: Mega Folder

Episódio 1: O final do Japão! A vida de uma pessoa ou a vida de 10 milhões? A batalha entre os terroristas e o vírus. A batalha do lendário Gênio Hacker finalmente começa hoje à noite!
Download: mega 


Episódio 2: Assim começa o surto de terrorismo Viral! O Japão se aproxima do seu dia final!
Download: mega 
Episódio 3: Quem é o traidor? Um inimigo à espreita nas sombras do nosso lado!
O líder terrorista faz sua aparição
Download: mega  
Episódio 4: A trágica mulher traiçoeira! A verdade por trás do terrorismo de destruição do Japão vem à luz?
Download: mega 
Episódio 5: A destruição de Tóquio? A Vida e o suspense confronto com a morte. A aparição do líder terrorista!
Download: mega 
Episódio 6: O dia final do Japão? Destruição e ruína, a verdade sobre o pai é revelada
Download: mega 
Episódio 7: A operação terrorista é revelada por completo! O Assalto do Plot Ruthless do Japão!
Download: mega 
Episódio 8: Enfim uma epidemia!? Todo o esquema de fuga planejado pelo prisioneiro
Download: mega 

Episódio 9: Capítulo Final do terrorismo! A Morte de um Fundador conferida por Deus, E depois, rumo a última segunda-feira
Download: mega 
Episódio 10: Tóquio em chamas? Finalmente Chegando no último estágio da operação terrorista em meio a mortes e traições
Download: mega 

Episódio 11: Uma declaração terrorista para a destruição de Tóquio às 0:00 hoje à noite! Conclusão para a vida ou Morte
Download: mega 
-------------------------------------------------------------------------

Bloody Monday Theme Song: Over the rain ~Hikari no Hashi - por Flumpool
Download: mediafire
Bloody Monday OST
Download: 4shared 


70 comentários:

  1. Hayai O_O
    Já esta no episodio 6
    Arigatou por legendar esse dorama
    Ele é muito bom e ainda tem o meu Miura-kun
    *------------------*

    ResponderExcluir
  2. hihihihi sim sim ^^ nao sou fã do Miura-kun, mas realmente ele fez um otimo papel. o drama é realmente MUITO bom e com a presença do meu querido Take-chan fica melhora ainda ^^

    ResponderExcluir
  3. Bloody monday foi o primeiro que eu assisti com o take-chan, eu gostei dele, mais ele não chamou tanto assim minha atenção, comecei a gostar dele depois de ver bloody monday 2 e Q10 ^^
    E estou super ansiosa para ver ele no papel de Kenshin do live action Rurouni Kenshin *---*

    ResponderExcluir
  4. hihi na verdade ele me chamou MUITO a atenção quando eu assisti o Kamen Rider Den-O e ver ele nos dramas é legal, pois da pra ver a diferença de como era quando ele era um rider. estou doida pra ver Bloody Monday 2 pq acho q vai ser melhor q o 1, e estou no final, pois acabei o episodio 10 nesse momento. quero ver como vai terminar...

    ResponderExcluir
  5. além disso eu detesto aquela garota, a irmã do Fujimaru, caramba q guria chata!!!!! so serve pra atrapalhar e falar merda podia morrer q nao ia fazer falta nenhuma mas infelizmente ela vai encher o saco na sessao 2 tambem...

    ResponderExcluir
  6. Assim eu não tenho odio dela, mas não fez diferença nenhuma no dorama.
    Na segunda temorada ela tem um papel melhor, mas não muda muita coisa
    Só que sinceramente a sessão 2 eu achei bem melhor, é de perder o folego pq vc não sabe quem é o traidor e quem é o lider por tras de tudo
    E é bem mais triste

    ResponderExcluir
  7. o q me irrita nela é q ela nao serve pra nada alem de servir de isca pra pegar o Fujimaru mas enfim... o suspense da segunda temporada deve ser supremo, pq so o da primeira foi otimo ^^ é bem mais triste? puxa q pena, nem fikei deprimida na primeira temporada mas acho q na segunda vou ficar kkkkkkkkkkk com tanto q o Takeru nao morra ta otimo, mas sei q ele vai levar um tiro

    ResponderExcluir
  8. KIRISHIMA-SAN!!!! eu idolatro esse cara =^.^=

    ResponderExcluir
  9. sei la, eu só meio suspeita para falar se um dorama é triste ou não pq eu sou muita chorona ^^'

    Que o kirishima é foda acho que ninguem discorda disso ^^

    Agora quem eu gostei mesmo foi a Maya, apesar de ela ser a malvada (na segunda temorada ela tem um papel bem melhor)

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk ninguem discorda mesmo ^^ eu dei um pulo quando ele atirou bem no peito dakela songa monga!! seguido de um berro "fodaaaa!!!" kkkkkkkk

    puts a Maya é safada, cinica, falsa, mentirosa, cretina e ainda se deu foi bem no fim da primeira temporada. caramba detesto ela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Mas sinceramente nunca imaginava que aquela pessoa pudesse ser a terrorista por traz de tudo

    ResponderExcluir
  12. fato... nunca q eu ia imaginar q fosse essa pessoa mesmo... eu prefiro muito mais o J kkkkk (muito mais mesmo, se é q entende...)
    hoje me deu uma saudade de ver Q10 hihihihi

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito de Q10, mas pela sinopse e pelos nomes dos episodios eu tinha uma visão totalmente diferente de como foi o dorama realmente, por causa disso me decepcionei um pouco :/
    Mas as atuações do take-chan e da yuko-san estavam otimos (ela parecia um robo de verdade)

    ResponderExcluir
  14. bem, na verdade quando vc ve a sinopse acaba achando q é uma historia "vazia" mas quando vc assiste, ve q nao é nada daquilo. eu adorei as situações e como os colegas de classe se ajudam. e tinha cada cena engraçada q eu morria de rir! a sinopse é simples mas o dorama e bom demais hihihi eu ri muito quando confundiram o Heita com um cantor por causa do cabelo dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Episodio 2 parte 2 está com part 1!!

    Please arruma thanks ^^

    Muito obrigada pelos lindos Doramas que nos trazes ^^

    ResponderExcluir
  16. Link consertado! vlw por avisar, eu nem tinha percebido. sao tantos links q ate sai trocado ^^

    ResponderExcluir
  17. Eu é que agradeço *-*

    É verdade são tantos que é incrivel se acertarmos com os links todos neeh? ^-^

    ResponderExcluir
  18. é, pode crer! é q as vezes eu copio o link mas falha e acabo postando o mesmo link sem perceber ^^

    ResponderExcluir
  19. Blood Monday 2 episódio 4 ta corrompido... acho que é a parte 4.

    ResponderExcluir
  20. bem, eu olhei aki e está normal. tem certeza q é a parte 4?

    ResponderExcluir
  21. ajeita os links... epi 5 mediafire

    ResponderExcluir
  22. por favor leia a postagem 'comunicado' no topo do blog.
    em breve todos os links serao reativados

    ResponderExcluir
  23. serie completa reupada no mediafire. em reupload no 4shared

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente ... não gostei ... BRINKS!
    Esses dois primeiros episódios foram pura adrenalina, tensão do começo ao fim, não teve momento morno, só não emendei o terceiro por que tava na hora de ir dormi ¬¬ Muito Bom Mesmo!
    Se continua nesse ritmo não tem como não gostar \o)

    E mais uma vez Parabéns pelo trabalho com as legendas, pelos créditos de atores, canção e etc. Trabalho de primeira mesmo.

    ResponderExcluir
  25. caramba! levei um susto agora. pensei q nao tivesse gostado. e vá se preparando, pois praticamente TODOS os episodios tanto da primeira, quanto da segunda temporada de BM sao cheios de suspense e adrenalina. quando legendei eu devorei o drama hihi. é muito bom mesmo. e as musicas de encerramento das sessoes 1 e 2 sao muito boas. as OST's idem

    ResponderExcluir
  26. Hana no episódio 9, a legenda do meio para o final, esta fora de sincronia, e eu não consegui entender como o Takagi conseguiu rastrear os terroristas, poderia me esclarecer, só pra mim não ficar perdido.

    Agora uma dúvida cruel, não é referente propriamente a série, mas ao idioma nipônico. Eu mesmo por assistir e já vi em vários sites, que KUN siguinifica GAROTO, só que venho notando que não é bem assim.
    Quando eu tava assistindo Kamen Rider Blade, o Kazuma chama uma amiga dele de Kun, nome+kun, ela sendo uma mulher. E agora no BM o Primeiro Ministro chamou o assistente dele de KUN também, isso me leva crer, que Kun significar GAROTO, é um equivoco.
    Minha pergunta é, o que significa KUn, ou quando e/ou para quem se usa esse surfixo?

    PS: Espero naõ ter falado muita besteira ÔÔ

    ResponderExcluir
  27. uau. eu realmente nao me lembro como o Fujimaru conseguiu isso no ep09 pq eu vi esse drama ha um certo tempo e nao me lembro mesmo. esse erro no ep9 veio do arquivo em raw e nao teve santo q me fez conseguir arrumar esse probleminha. eu acho q vou reupar esse episodio em raw com a legenda separada, pode ser?

    agora vou explicar essa questao do -kun pq muita gente q nao estuda japones realmente se confunde com o sufixo pra nome de pessoa. é simples. o -kun é um sufixo pra nome de pessoa PREFERENCIALMENTE usado para homens jovens, quase nunca para garotas. quando o -kun é usado por um homem se referindo a uma mulher, é quando esse homem é uma especie de superior em relação a essa mulher, ou tem um certo grau de intimidade. apesar de ser raro, pode ser usado entre amigos, como no caso q vc falou no Blade. Eu vi um exemplo do Agito, quando um dos superiores da policia chamou a Ozawa de Ozawa-kun, encaixando bem na explicação q eu dei ^^ tomara q eu tenha explicado de forma nao muito confusa, pq isso é meio complicado de entender mesmo, mas na verdade é bem facil ^^

    ResponderExcluir
  28. Pode sim, com certeza. Desde já agradeço!

    Exatamente, a Ozawa, também foi chamada de Kun, bem lembrado. Conseguiu sim. Arigato, Hana-Chan.

    ResponderExcluir
  29. de nada. sem problema

    eu testei aqui e nao vai dar muito certo postar a legenda separada :( mas... poderia me dizer exatamente em q altura do video a legenda sai da sincronia? eu vou ver se consigo corrigir o erro

    ResponderExcluir
  30. ja identifiquei o problema. eu reencodei o ep09 e vou reupar. assim que eu substituir os links eu comento aki ^^

    ResponderExcluir
  31. eu ja reupei o ep09 eu acho q agora nao tem nenhum problema (espero) ^^

    ResponderExcluir
  32. Já baixei e tá sincronizada direitinho, vlw Hana-Chan. O ruim é que tinha sido bem na parte mais importante do episódio =(

    Arigato Gosaimashita \O/

    ResponderExcluir
  33. Olha não terminei de baixar esse dorama, mas estou achando ele super interessante. Ainda mais que tem o Take-Chan rs.
    Venho agradecer também a Hana-san e a W-chan por ter trabalahdo tão duro para trazer sempre esses doramas, não apenas os que eu asisti quanto os que estão publicados aqui. Sei como é dificil fazer coisas assim. Sou Hiper fã do Takeru Sato, mas só tive internet para fazer downloads esse ano, então estou colocando em dia minhas desatualizações e agradeço por ajudar sempre. Forte Abraço beijos também.

    ResponderExcluir
  34. muito obrigatou! a gente se esforça muito e sabe? nós tambem somos fans do Take-chan!!!!!! eu adoroooo ele! só fiquei triste por que ele nao fez os ultimos filmes do Den-O mas fazer o que ne... já viu o filme do Samurai X? é estrelado pelo Takeru como o Kenshin =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, meu coração até dói de saber que ele não fez os ultimos filmes do Den-O.Sem ele não é Den-O Né?
      É claro que sim, vi bem no comecinho desse ano, é por causa do Kenshin que me tornei fã dele, é que tipo, sou louca por animes, mas animes de qualidade sabe? E Rurouni Kenshin para mim é mais que tudo, serio mesmo, posso parecer uma besta aqui, mas eu sou fa de verdade dessa serie, amo kenshin Himura, e quando descobri o live Action do kenshin tive que ir correndo pesquisar sobre o ator que o interpretaria, afinal eu sou muito critica sabe? Perfeccionista a beça. todos que me conhecem sabe bem do que eu estou falando, e quando vi a interpretação dele fiquei completamente de boca aberta, porque nunca achei que ele pudesse interpretar tão bem. Olha, não foi esse o motivo que me fez gostar do Takeru sabe, foi porque sou assim uma pessoa que vivia muito na obscuridade, era uma pessoa muito triste, já tinha desistido de tudo mesmo, achava que nada poderia me fazer sorrir, até eu ver um video do Take-Chan sorrindo e aquilo sei la, me deu mais esperança de vida, ah, pareço uma besta mesmo, liga não eu me empolgo quando falo dele, mas assim surgiu esse amor grande por ele, mas é muito bom saber que é fã dele, é bom compartilhar esse sentimento de fã com alguem. Mas me fala W-chan, voce gosta dele há muito tempo?

      Excluir
  35. que nada menina! boba? magina!!! eu sei bem como é por que eu sinto o mesmo! o Takeru é realmente muito fofinho! eu sou fa dele desde 2007 quando passou Kamen Rider Den-O eu já achei ele incrivel pela maneira como ele interpretava o Ryoutarou e suas outras 4 personalidades alternativas. não é qualquer um que faz akilo nao =D e assim... o sorriso dele dá vontade de gritar mesmo kkkkkkkk ele é um doce! nao sei se a Hana-chan postou aqui no blog mas deve ter um link na postagem de KR Den-O que direciona pros albuns de fotos. assim lá tem muitas, muitas fotos dele (e eu tenho todas xD) dá uma olhadinha lá. e nao tem coisa melhor do mundo do que achar algo que deixe a gente alegre ne? eu tambem senti isso vendo Kamen Rider W. me apaixonei pelo Phillip kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu nem conhecia em 2007, porque eu sou muito das desatualizadas sabe? Terrível, sempre que gosto de um artista é quase 1 século depois que ele fez uma cosa boa. Aff odeio esse meu azar rs. Eu vi, e vou confessar as fotos são lindas, já li todo o artigo do Kamen Rider Den-O e vi as fotos, são tão lindas, tinha algumas fotos que eu nem tinha, e confesso peguei algumas (Gomenasai).Eu adorei a série, vou querer ver assim que eu terminar os do Take-Chan, é que minha internet é uma maravilha sabe? Só funciona quando quer, demora 3 horas para concluir cada parte, então já sabe. Demorei um mês inteiro para concluir o download do Kamen Rider Den-O, mas valeu a pena a demora. Mas eu vejo como vocês trabalham duro, vocês legendam a serie, mas deixa te perguntar, vocês legendam assim, faz download da serie toda em japonês e legenda? Porque meu primo faz legendas em animes japonês sabe? Mas ele pega downloads dos animes legendados em inglês e traduz para o português. Eu não entendo nada disso, mas eu tenho um site que posto minhas besteiras, e sempre quis traduzir algo, mas por enquanto só sei o inglês mesmo rs.

      Excluir
  36. hihi relaxa, pode pegar quantas fotos quiser. a gente costuma pegar a legenda separada em sites que disponibilizam so a legenda em ingles daí traduzimos se for o caso baixamos as duas versoes do video a sem legenda e legendada em ingles, daí a gente faz

    ja viu Q10? é um dorama tao fofo protagonizado pelo Take-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, nossa que trabalhão hein, é por isso que sempre agradeço mesmo, porque não é fácil não. A obrigada, eu peguei mesmo, afinal, é irresistível não pegar uma foto dele não é?
      A claro, esse foi o Dorama dele que eu mais gostei. Já vi ele sem mentira um monte de vezes, eu durmo com ele passando no pc, rs. De tanto que eu gostei do dorama eu coloquei o nome da minha cachorrinha de Kyuuto rs. Esse dorama é fofo, o que eu queria ver mesmo mas nunca encontro para baixar é o Princess Princess D. Do Takeru, é que eu já vi alguns videos desse dorama e achei muito legal, pena que não entendo nada de japonês aí fica difícil demais.

      Excluir
  37. o legal da postagem do Den-O foi que a Hana colocou um album separado pra cada personalidade alternativa do Ryoutarou e do Yuuto tambem. confesso que eu tambem amo o Yuuto kkkkkkkkkk ele é tão engraçado! acredite, o Yuuto é mais um motivo para o Den-O ser um Rider ainda melhor xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu vi isso, Achei essa postagem super bem feita sabe?
      Eu adorei mesmo, ficou super organizado, e ainda as fotos de cada personagem. Bom o meu imagin favorito é o Ryuu, acho ele super fofo, mas amo também o Ura.. Mas é difícil escolher né? rs
      O Yuuto no começo achava que ele era super chato e tals, mas no decorrer da série percebi que ele é incrível, demais, super engraçado ainda mais quando ele começa a brigar com o Deneb, é incrível. Outro ator que eu gosto é Kenichi Matsuyama conhece ele?

      Excluir
  38. é verdade todo mundo que baixa Q10 é só elogios é muito bom mesmo!

    kkkkkkkkkkkk o Yuuto é sensacional! eu gostei dele logo no primeiro momento, eu só xingava ele quando ele empurrava o Ryoutarou no inicio mas ele é tao bom quanto o Ryoutarou e tambem... é ele que leva toda a historia da serie hihi eu dou muita risada com ele e o Deneb. nunca vou esquecer quando o Deneb rasga a roupa do Yuuto e os dois ficam brigando dentro do provador

    eu lembro que a a Hana tava atras desse drama mas nunca conseguiu, uma pena. esse drama o Takeru fez antes do Den-O e ele tambem contracenou com o ator que fez o Yuuto, cara que coincidencia! eles até falam sobre isso no Talk Show do Den-O que tem aki no blog pra baixar. tem o Ryoutarou dançando, o Yuuto cantando (alias o Takeru dança muito e a voz do Yuuto é lindaaaaaaaa) meu Imagin favorito é o Urataros kkkkkkkkkkk impossivel nao gostar dele. muito cinico, mas o Ryoutarou fica tao charmoso quando o Ura usa o corpo dele *baba*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não tem como não gostar de Q10, não apenas a história em si é linda como o conjunto da obra. É um excelente dorama. Ele é mesmo, no começo eu tinha um pouco de raiva dele pela maneira que ele tratava o Ryoutarou, mas quando eu conheci ele de verdade vi que ele é um fofo mesmo. Essa cena é épica mesmo, os dois brigando no provador e depois o Yuuto sai de la com o dinheiro como se nada tivesse acontecido né? Muito hilaria essa cena kk.Sim, ele como Rider é incrível, não tenho nada a queixar sobre isso, fora ainda que sua transformação é linda, ele como Zeronos muito lindo mesmo. Esse drama é de 2006, o primeiro trabalho dele, eu queria ver justamente pelo o motivo de que os dois trabalham juntos rs. Pelo o que eu vi os dois falando no Talk Show, parecia um Drama bem divertido, além do mais queria ver o Take-Chan vestido de menina rs. Só vi isso no video Susume, que é justamente do dorama. Nossa, eu fiquei de queixo caído quando vi o Takeru dançando, não imaginava que ele dançava tão bem, por trás daquele rostinho sorridente,tem um ótimo dançarino, a voz do Yuuichi (acho que é isso mesmo né?) é maravilhosa. Não tem como ele fica super charmoso quando o Urataros possui o Takeru, aqueles olhos azuis e aquele jeito mesmo, nossa o coração até dispara né? Eu gosto do Ryuuta, porque ele é super divertido o jeito dele é legal...

      Excluir
    2. Eu queria saber se tem mais doramas do Takeru, voce conhece mais alguns?

      Excluir
  39. é sim! o Takeru manda muito bem no breck (acho que escreve assim)eu simplesmente amo as brigas do Yuuto e do Deneb. ainda + quando ele pula em cima do Deneb e cai de cara no chao kkkkkkk

    olha eu nao sou muitoooo fa de doramas, vi os do Take-chan por que gosto dele, mas tb só vi os que a Hana postou pq a encarregada dos doramas do blog é ela. eu faço os Super Sentais (adoroooo =D) mas eu sei que ele fez um dorama no inicio desse ano que terminou recentemente se chama Tonbi, mas nao sei se a Hana vai fazer ele, mas é bem provavel que ela faça. pelo que andei vendo é um dramalhao de pai e filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é assim mesmo que se escreve..o engraçado é que sempre que o Yuuto pula em cima do Deneb ele sempre desvia, e depois pede desculpa para o Yuuto e o pior é que é aí que começa as brigas rs.
      Olha, eu curto muito doramas, sei lá,eu assisto já tem um tempinho, comecei a assistir por causa do Kenichi Matsuyama, e virei fã desses dramas. Acho interessante porque vejo como os atores japoneses são tão bons e ainda assim não vejo eles sendo valorizados como deveria ser.É sim eu sei desse dorama, foi em janeiro não sei direito quando estreou na TBS. ownt, espero de coração que ela faça, porque tudo que o takeru faz fica lindo como ele rs. Olha Super sentai eu ainda não conheço. Bom o que eu faço mesmo é fazer montagens em fotos, adoro isso, faço isso no meu site, mas só para passar o tempo mesmo. Eu também adoro a voz do Takeru, acho ela muito linda, eu adoro a musica 365 nichi, ja até decorei de tanto escutar rs

      Excluir
  40. o Ryuuta é bem engraçado pq ele bota moral nos outros Imagins kkkkk e uma coisa curiosa foi que esse Imagin foi feito baseado no proprio Takeru a pedido dele mesmo. isso explica por que o Ryuuta dança e ama tanto animais, porque o Takeru é assim, e ele pediu pros produtores da serie fazer o Ryuuta desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu sabia que o Ryuuta foi baseado no Takeru, porque li naquela postagem especial de Kamen Rider que a Hana-san fez. Mas não sabia que o Takeru que havia pedido. Nossa então gosto dele mais ainda (brincadeira) mas gsto do Ryuuta porque acho ele super fofinho, por causa do amor dele pela Airi-San e pelos animais, e como ele faz confusões, Acho que ele dá uma animada no denliner assim como o Momotaros que adora uma confusão rs. Mas voce é fã de todas as temporadas de Kamen Rider? Ou só a den-o e a W?

      Excluir
  41. eu sou muito muitoooooo fã do W os unicos riders completos que eu vi foram Den-O e W eu gosto mais de ver os super sentais hihi.

    pois é foi ele que pediu. eu ri tanto quando ele ve o Seig e berra "que passaro interessante" e leva o bicho pra dentro do DenLiner e, claro, a Hana bateu nele kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti somente esse, porque nunca tinha visto séries assim do japão. Eu só tinha assistido doramas até então, mas vi Kamen Rider por causa do Takeru mesmo. o engraçado é que o DenLiner fica cheio de animais de tanto que o Ryuuta tinha levado para lá rs. Uma coisa que eu queria que tivesse acontecido é que a Hana voltasse a ser adulta, adorava a Yuriko Shiratori, adorava ver ela brigando com os imagins. Mas que pena que ela não voltou mais e nem nos dois ultimos filmes de kamen rider. caraca, to fazendo essa pagina de comentarios de chat, desculpa, super empolgada aqui, é que eu ainda não encontrei nenhum fã do Takeru por aqui e voces foram as unicas pessoas que eu encontrei, eu ainda devo estar atrapalhando suas postagens no blog aqui.. Gomen-gomen

      Excluir
  42. nao atrapalha nao. imagina xD

    pois é, pena que a Hana nao voltou. alguns boatos dizem que ela saiu da serie por conta propria e nao quis mais voltar mas ninguem sabe a verdade

    mas eu ri tanto em uma cena em que a Hana aparece pequena e cai da escada o Yuuto leva ela no colo e ela fica chutando ele kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, caraca agora vou bater nela, ela do lado do takeru e sai da serie por conta propria? (brincadeira) rs Se for isso, com certeza deve ter acontecido algo a mais, duvido que ela iria largar do nada, mas vai saber né? Essas celebridades tem cada uma rs. Ah lembro dessa cena, o Ryoutarou deixa a Hana com o Yuuto, ela vai correr e cai, depois que o Yuuto a carrega ela começa a espernear e ficar batendo nele, ri demais. também gosto de uma cena em que a Hana da um peteleco na testa do momotaros e a cabeça dele meio que entorta, ri demais com essa cena. A que bom, espero mesmo não atrapalhar porque quando me empolgo fico toda toda falando quase que a vida toda rs. nem me apresentei aff, sou uma besta mesmo, meu nome é Alexsandra viu, adorei mesmo conhecer voce, voce é muito simpatica W-chan. mas aqui, deixa te perguntar, voce só usa o blog mesmo ou tem outro lugar para conversarmos mais, para sei la, tirar o tedio do dia a dia? Porque se for só aqui nem ligo não, só para saber mesmo

      Excluir
  43. por mais incrivel que pareça nao uso facebook nem msn. passo o dia todo no orkut kkkkkkkkkkk esse é o link do meu perfil

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10201916637945333898

    eu sei que ninguem mais quer saber do orkut mas eu ainda adoro kkkkkkkkkk

    uma das coisas que mais adoro no Den-O tambem é a briga dos Imagins pra ver quem fica no corpo do Ryoutarou em determinado momento. gente como eu dou risada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, deixa disso, eu ainda uso orkut, sei que um monte de gente critica, mas não existe lugar melhor para matar o tédio. Facebook é para os populares, como eu não sou, fico no velho orkut ainda rs. Eu uso fake, porque no mundo fake converso com diversos fãs de rurouni kenshin que eu amo tanto rs. Vou te adicionar agora tá bem?
      kk é verdade, não tem como não gostar disso, mas até hoje a briga dos imagins que eu mais gostei foi do episódio 13, que é bem no começo mesmo que o Ryoutarou está com sono de tanto ser possuído e depois chega o Urataros com aquele jeito cínico dele, fingindo que quer ajudar o Ryoutarou, mas na verdade só quer é dar de cima das garotas, daó o momotaros estressa e começa a brigar com a tal da Mai a garota que o Ura estava no celular, kk eu ri demais nessa dena. Vou te adicionar viu?

      Excluir
  44. kkkkkkkkkkkk blz pode adicionar. eu sou fake da Wakana do Kamen Rider W xD tambem tenho fotos do Take-chan no meu orkut

    aaaaahhhhhh eu lembro dessa cena e dou muita risada com ela. tambem tem uma com o Yuuto que o Deneb aproveita quando ele dorme pra criar lembranças pra ele e nisso a guria se apaixona pelo Yuuto (po, até eu) eu ri litros com esse ep. e uma cena que eu tb nao esqueço foi a da ladeira. está a Airi e o Ryoutarou subindo a ladeira e um ladrao leva a bolsa da Airi, nisso o Yuuto vem pegar o ladrao e todo mundo desce de ladeira abaixo. o + incrivel foi que o Ryoutarou nao caiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adicionei, desculpa a demora, mas minha internet tá mais rápida do que um raio rs.
      Ah eu tenho uma porção de fotos dele no meu computador, nossa não tem como muito lindo mesmo. Ah esse episódio é muito legal, eu comecei a rir muito, quando ele dorme, ele aproveita entra no corpo dele e faz a menina apaixonar por ele, mas o que eu achei mais legal no episódio foi a decepção do Urataros por não ter conseguido fisgar a garota, eu ri muito com essa cena. Não essa daí tenho que assistir nem que seja uma vez por dia, porque fico boba de ver a confusão, é o Takeru rolando, o Yuuto kkk uma confusão daquelas. Voce fica sempre online no orkut?

      Excluir
  45. oiii desculpa a demora é que tive que dar uma saida. mas é aquele perfil de anime? é so pra eu ter certeza =D

    ResponderExcluir
  46. não se preeocupe, também sai depois daquela hora. Sim, isso mesmo, É o Kenshin Himura. Samurai x. o nome do perfil é Rurouni Shadow

    ResponderExcluir
  47. entao eu acertei kkkkkkkkkkk ja adicionei

    ResponderExcluir
  48. poderia dispor o samurai high school
    legendado em português???obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  49. o 7 ta offline conserta ai porfavor!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Os links do ep7 do 4shared expiraram, porem os do mediafire estão normais. se aparecer uma mensagem de Loop de redirecionamento, basta usar outro navegador. no chrome o mediafire tá com essas palhaçadas mas no mozilla abre na hora

    ResponderExcluir
  51. eu gosto muito de dorama japonês vc do site vai posta mais ai

    ResponderExcluir
  52. Doramas Japoneses são raridade na internet, e você ter ainda por cima Blood Monday 1 e 2, pra mim foi tipo "WOOOOW! AMAZING!!!! *-*". Parabéns pelo site e por divulgar mais da cultura japonesa. Ah, a OST está offline ç_ç...
    Coloque mais dramas japoneses, pleeeease! Ç_Ç
    Fiquem com Deus e que ELE os abençoe! Em nome de Jesus, Amém ^^v.

    ResponderExcluir
  53. Faz tempo que queria ver esse dorama e não achei em nenhum lugar só aqui gostei bastante

    ResponderExcluir
  54. Obrigado!!! os links ainda estão funcionando por mais incrivel que pareça!

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...