segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Magarikado no Kanojo

















Título: 曲がり角の彼女
Título (Romaji): Magarikado No Kanojo
Traduzido como: O ponto de virada da sua vida
Formato: Renzoku
Gênero: Comédia / Romance
Rede: Fuji TV
Música Tema: Dear My Friends - por Shela
Música de fundo: Ashita, waraeru you ni - por Sunset Swish

Formato: MKV
Idioma: Legendado em Português
Qualidade: boa

Tradução: Sati
Revisão: Sora
Timer e legendas: W-chan
Servidor: Mega 
Nº de episodios: 11

Status: Completo

Sinopse:

Fique atento para uma batalha feroz entre uma mulher na casa dos 30 e uma em seus 20 anos. Oshima Chiharu, 33 anos de idade, trabalha no Departamento de Vendas e Planejamento de um hotel. Durante seus 20 anos, Chiharu trabalhou dia e noite para alcançar sua posição atual e estilo de vida luxuoso. Ela não vai deixar ninguém interferir com sua carreira e romance.

Tudo está indo bem, até que Mihara Natsumi, 25 anos de idade, lança um desafio à Chiharu. Todo mundo, incluindo Chiharu tinha pensado que Natsumi era apenas uma menina sem cérebro. Mas, na verdade, uma vez que ela estabelece a sua mente para algo, ela pode conseguir qualquer coisa. Ela é boa em aprender línguas estrangeiras, e está preparada para usar o seu charme para prender e explorar os homens. Além do mais, uma vez que Natsumi foi criada em um lar pobre, seu desejo de subir a escada do sucesso é forte. Ela sabe que a única maneira de fazer isso é superando Chiharu e arrebatando seu posto. É exatamente isso que Natsumi decide fazer.

Chiharu pensa que "Não é hora de se aposentar"? Uma longa batalha entre duas mulheres: uma em seus 30 anos e o outro em seus 20 anos, está prestes a começar - Fuji TV.

Divirtam-se com essa divertida história maluca de Chiharu e sua "crise dos 30 anos Laugh é um drama muito divertido que vocês não podem perder!!

Elenco:

Inamori Izumi como Oshima Chiharu
Kaname Jun
como Komoto Kazuki
Shaku Yumiko
como Mihara Natsumi

Ihara Tsuyoshi como Horiuchi Masamitsu
Aoki Sayaka
como Eriko Yamagishi
Ishikawa Asami
como Komoto Tsubaki
Kaneko Takatoshi
como Miyake Shuji
Satoi Kenta
como Manabe Kenzo
Hakamada Yoshihiko
como Shimamura Kenichi
Akemi
como Oshima Akiko
Ono Takehiko
como Oshima Kiyoshi
Takachi Noboru
como Tanimura Makoto
Miura Rieko
como Horiuchi Yuuko
Kawashima Naomi
como Ichijo Kyoko


______________________________________________________

Todos os arquivos: Mega Folder

Episódio 1: Eu vou vencer! Conflito de gerações: 30 VS 20
mega

Episódio 2: A mulher que escolhe e a mulher que é escolhida
mega   

Episódio 3: Terminarei meu caso
mega  

Episódio 4: Se com os mais velhos não dá, vou com os mais novos
mega  

Episódio 5: Aguentar ficar sem sexo
mega 

Episódio 6: O que há de mau em ser uma mulher que trabalha?!
mega 

Episódio 7: O dinheiro é mais importante que o amor?
mega

Episódio 8: Não existe amizade entre homem e mulher! Beijar! Beijar! Beijar!
mega 

Episódio 9: Seja bem vindo, bebê
mega


Episódio 10: A noiva e a decisão da Chiharu
mega 

Episódio 11: Este é o caminho que a Chiharu seguirá
mega 

---------------------------------------------------------

Theme Song: Dear my friends ~ por Shela
mega

Insert Song: Ashita Waraeru yo ni ~ por SunSet Swish
mega 




58 comentários:

  1. Estou adorando esse dorama ^^
    Arigatou por legenda-lo

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeee gostou mesmo? eu amei as doideiras da Chiharu e os chiliques dela na sua "crise dos 33 anos" mas ta dando mo trabalho pq tenho q fazer todo o timer e eles falam muitoooo!!! mas ta valendo a pena o drama é super legal ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei mesmo ^^
    Komoto-san levando a chiharu no colo *---------*
    Kawaii

    ResponderExcluir
  4. oh... ja chegou nesse ep? q rapida ^^ achei engraçado depois quando ele deu folga pra ela e ela disse q nao podia. a cara q ele fez foi otima e a resposta dela melhor ainda. eu me atrasei com o restante do drama pq voltei a trabalhar essa semana e tenho q me acostumar de novo entao ando muito cansada... mas ate segunda devo postar o ep06 *espero* ^^

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOMMM ESSE DRAMA!!!!!!!!!!!!! cai da cadeira quando a chiharu apontou o hashi na cara do kazuki hahahaha ri d++ vlw por legenda

    ResponderExcluir
  6. wwwwaaaaaaa vai ter beijo da Chiharu com o Kazuki!!!!!!!!!!!! #morri# to doida pra ver!!! Hana-chan, por favo posta logo o 8 XD

    ResponderExcluir
  7. sim, vai ter beijo sim, e q beijo hein ^^ aguarde e verá

    calma, calma ^^ o ep08 ja ta pronto no maximo amanha ele sera postado ^^

    ResponderExcluir
  8. Arigatooou por mais um episodio
    Esse epi deve estar muuuito emocionante *-----*
    É a primera vez que vou ver o jun beijando em um dorama

    E a Natsumi é perfeita para o shu-chan

    ResponderExcluir
  9. sim esse ep é muito emocionante eu gostei bastante ^^ serio mesmo q vc nunca viu? eu ja vi em outros dramas, mas confesso q esse beijaço de Magarikado foi o melhor de todos ^^ eu queria ver é o Takeru dando uns pegas por ai kkkkkkkkkkkk concordo sim a Natsumi e o Shuu-chan ficam perfeitos. o jeitinho doido dele é uma graçinha. eu morro de rir com ele

    ResponderExcluir
  10. EEEEEEE valeu pelo 8 hana-chan!! @_@ poo ate eu ia beijar aquele vice presidente bonitao feliz da vida XD

    ResponderExcluir
  11. Puxa, eu tava esperando o fim pra comecar a assistir... Tomara que vc nao abandone mesmo!! Pq gosto de ver tudo de uma vez!! Hehe!

    ResponderExcluir
  12. não se preocupe não vou abandonar. hoje vou retomar a legenda do ep10 que havia começado e logo eu posto o final até pq eu nao costumo abandonar os projetos que posto aki ^^

    ResponderExcluir
  13. Muito bom trabalho.Sou dorampolatra e viciados em tokusatsus.
    Amodoro dorama de comédia romantica.

    ResponderExcluir
  14. sim sim! é o Kaname Jun do Kamen Rider Agito!! eu AMO ele ^^

    e logo postarei o final do drama ^^

    ResponderExcluir
  15. Que boa noticia!!! Arigatou!!!!

    ResponderExcluir
  16. boa noticia mesmo! hoje terminei o ep10 e amanha de manha eu já posto aqui ^^

    ResponderExcluir
  17. Arigatou por mais um epi, estava super ansiosa para assistir Magarikado ^^
    Mas estou triste que esteja acabando T.T

    ResponderExcluir
  18. Eba!!! O penultimo epi. Obrigada por não desistir do projeto!!! ;D

    ResponderExcluir
  19. de nada meninas ^^ sim sim eu disse q nao iria desistir ^^ vou me esforçar e tentar postar o ultimo ep em no maximo 1 semana

    ResponderExcluir
  20. Eeebaaa!!!!!! Arigatou pelo novo ep!!!! Pena que os doramas acabam logo!! Nem posso esperar pra ver o fim!!! Arigatou mesmo!!

    ResponderExcluir
  21. hai hai ^^ a boa noticia é q já tenho 40 minutos do ultimo ep legendado. certamente eu devo termina-lo amanha de manha entao se der tempo eu devo estar postando o final a tarde. acreditem, o final é bem legal, pena q acabou... Ç_Ç

    ResponderExcluir
  22. E finalmente... o último episódio ^^

    ResponderExcluir
  23. Wow... O último episódio!!! Tô ansiosa para ver. Parabéns por mais um projeto terminado. Será que virá mais outros projetos??? Espero que sim. Gosto muito do seu trabalho. E obrigada por compatilhar com a gente!!!

    ResponderExcluir
  24. OBRIGADA!!!!!

    sim eu pretendo continuar com projetos mas ainda nao sei qual começo tenho alguns aki mas vou estudar um pouco e depois continuo ^^

    ResponderExcluir
  25. Eh uma pena que acabou mesmo!!!
    Muito bom o dorama!!! Falta so o final, que hoje mesmo vou ver, ja to baixando!! ArigatoU!!

    ResponderExcluir
  26. Muito bom teu blog.
    Vou recomendar teu blog no meu.

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada ^^
    é uma hnra pra mim

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. sim. todos os links serao reupados. por favor leia a postagem 'comunicado' no topo do blog para entender o que houve com os links

      Excluir
    2. Vixi.. então pode demorar XD.. Tbem sofro com net ruim..

      Excluir
  29. nem tanto... vou começar a reupar esse drama hoje ^^

    ResponderExcluir
  30. Opa, então toh com sorte.. Arigato Sakurai-san..

    ResponderExcluir
  31. ^^ um epi por dia.. Tah legal.. Arigato Ozawa-sensei.. Enquanto isso vo assistindo Kuuga e Faiz.. Tentei assistir outros antigos mas naum gostei.. Gostei do W.. O Den-O se não a troca de autores podia ser melhor.. Dos novos só não assisti o Ryuki, Hibiki e Blade.. Assistiu todos os Riders?

    ResponderExcluir
  32. Episodios 2 a 5 on line pelo mediafire ^^

    bom, eu nao gosto de riders antigos, mas pra mim Den-O nao desandou em nada. ficou ate melhor da metade p/frente quando começaram a contar melhor a historia. já o W é o W e dispensa comentarios. todo mundo adora o W ^^ eu nao vi todos os riders só vi completo mesmo o Agito, Den-O e W. dei uma esbarrada no OOO (q pretendo terminar de ver um dia...) e vi um pouco do Fourze, mas o Fourze é uma vergonha. dá até raiva chamar aquilo de Kamen Rider

    ResponderExcluir
  33. Links fail..
    Epi 4 parte 2
    Epi 5 parte 1
    Epi 5 parte 2

    Hum.. OOO foi primeiro Kamen Rider que assisti. Fourze eu acompanho história não é muito boa, mas gosto do Gentarou..

    ResponderExcluir
  34. ah, gomen! é que copiei os links errados, mas agora já corrigi ^^

    ResponderExcluir
  35. Arigato Sakurai-san por mais episodios..

    Soh pra informar add nos links a parte 3 do epi 6.. ^^

    ResponderExcluir
  36. Estou amando o dorama, obrigada, o blog é demais

    ResponderExcluir
  37. tem razão. esse drama é muito legal. romantico, leve e engraçado =D

    ResponderExcluir
  38. Obrigado Sakurai-san por reupar o dorama...

    ResponderExcluir
  39. To adorando esse dorama mas a parte 1 do episodio 6 está fora do ar e o link da parte 1 do episodio 7 está como se fosse do 6.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. links consertados. obrigada por avisar. pode tentar baixar do 4shared tb ^^

      Excluir
  40. Obrigada por esse drama completo magarikado no Kanojo.

    ResponderExcluir
  41. no episódio 9, parte 2, foi colocado o episódio 7... você poderia consertar?

    Obrigada pelo projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de novo... :/
      no episódio 10, parte 1 e 2, pelo mediafire, ocorre a mesma coisa... ambos estão como parte de outros capítulos.

      :D

      Excluir
  42. já consertei os links. valeu por nos avisar, porem quero lembrar que os links do 4shared estavam todos corretos, portanto podem ser baixados normalmente. obrigada pela atenção =D

    ResponderExcluir
  43. Extremamente recomendado... Um dos melhores que já assistir com toda a certeza.
    Agradeço principalmente a Hana por ter se empenhado tanto para que pudéssemos assistir legendado em português, já que só ela sabe o quanto o caminho até o fim foi difícil, não é Hana?
    Então, a todos os envolvidos no projeto, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  44. AAAMIIGGGAAAAAA!!!!!!!!! que honra vc aki!!!! q saudade! realmente esse drama foi o + dificil de sair mas graças a sorte da nossa amiga Sora que conseguiu alguem pra traduzir do jp isso foi possivel. ainda quero legendar tanta coisa... mas por enquanto ando enrolada com algumas coisas mas espero reromar em breve. ^^

    ResponderExcluir
  45. XD Saudades mesmo!!! A Sora e seus contatos hehehe tá muito bem feito e traduzido, parabéns!
    Nem fala colega, e o pior que além das complicações da vida, ainda tem essa coisa dos servidores apagando os links, aff... Tão bom traduzir, legendar e afins, ah se nós tivéssemos tempo disponível de sobra, vai dar tudo certo pra você retomar, você vai ver.

    ResponderExcluir
  46. nem me fale... pior q ja tive q reupar tudo q tá aki pelo menos duas vezes *chora* mas eu nao desisto!

    ResponderExcluir
  47. Esse drama aqui, tem bem cara de "novela" mesmo ... É muito da boa, a Chiharu é muito hilária, ri muito com esse aqui, aquela cena do golfe foi de mais, ela queria bater de novo, e os mulekes não deixaram rsrs
    E a parte da meia, coitado do Kazuki, não comeu ninguém e levou a fama hehehe! Excelente! \o/

    ResponderExcluir
  48. "coitado do Kazuki, não comeu ninguém e levou a fama" >>>> kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi sensacional!!! akela Kyoko é mó fofoqueira. eu ri muito. eu realmente me diverti muito com esse drama. é msm muito bom

    ResponderExcluir
  49. Oi gente! Obrigaaada pelo dorama *_*
    O ep 2 ta com links quebrados..será que poderiam consertar?

    Obrigada o/

    ResponderExcluir
  50. sim. alguns links estão quebrados, mas já comecei a reupar este drama hoje

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...