terça-feira, 24 de julho de 2012

Tensou Sentai Goseiger - Download DVD RIP






















 

E aí, pessoal! É com honra que vou postar aqui essa série de Super Sentai que eu gostei pra caramba. tomara que curtam o trabalho =D


____________________________________

Dados Técnicos:
Título: 天装戦隊ゴセイジャー
Título (Romaji): Tensou Sentai Goseiger
Música Tema: "Tensou Sentai Goseiger" - por NoB (Project.R) 
Música de Encerramento: "Gotcha☆Goseiger" - por Hideyuki Takahashi (Project.R)

  • "Gotcha☆Goseiger TYPE 2 REMIX" - por Hideyuki Takahashi
  • "Gotcha☆Goseiger (TYPE 2 Gosei Angel Version)" - por Goseigers & Hideyuki Takahashi
Número de Episódios: 50
Servidor: Mega
Formato: MKV
Qualidade: Boa
Status: Completo 


Sinopse:
Desconhecido do povo da Terra, há um mundo chamado de "Mundo Gosei", cuja missão é proteger a Terra. A Terra é alvo de uma força de invasão alienígena chamada Warstar. Eles destroem a Torre do Céu, a ponte entre a Terra e o Mundo Gosei, lar dos Anjos Gosei, para impedí-los de interferir. No entanto, cinco Anjos Gosei estão na Terra na época e, ao mesmo tempo encontram uma maneira de voltar para casa, eles se tornam os Goseigers para parar a Warstar. Mas logo depois, o Yuumajuu emerge de seu sono e os Goseigers receber ajuda de um ser especial chamado Gosei Knight que já lutou contra o Yuumajuu no passado. Mas mesmo depois de derrotar o Yuumajuu, Império do mal robótico Matrintis  sobe para assumir a Terra com os dados adquiridos a partir dos dois últimos grupos. Uma vez que eles são derrotados, os Goseigers enfrentar seu maior inimigo em quem está manipulando os outros grupos desde o início: um ladino Anjo Gosei que assumiu sua missão de proteger a Terra de um extremo perigo, planejando destruir toda a vida e recriar o mundo à sua imagem

Elenco:
Alata - Gosei Red - Yudai Chiba 
Eri - Gosei Pink - Rika Satoh  
Agri - Gosei Black - Kyousuke Hamao 
Moune Gosei Yellow - Mikiho Niwa  
Hyde - Gosei Blue - Kento Ono  
Gosei Knight - Katsuyuki Konishi (Voz)
Nozomu Amachi - Sakuya Nakamura  
Professor Shuichiro Amachi - Louis Yamada LIII  

________________________________________________________

Todos os arquivos: Mega Folder

Épico 1: O Advento dos Anjos Gosei
mega

Épico 2: Os Fantásticos Goseigers
mega

Épico 3: O Poder Landick Dividido
mega

Épico 4: Ressoe, Som dos Anjos
mega

Épico 5: O Mágico Hyde
mega

Épico 6: Superem-se, Goseigers
mega

Épico 7: Protejam a Terra!
mega

Épico 8: O Poder Gosei Fora de Controle
mega

Épico 9: Gocha Gosei Girls
mega

Épico 10: O Parceiro do Hyde
mega

Épico 11: O Cintilante Poder Landick
mega

Épico 12: A Milagrosa Reunião dos Gosei Headder
mega

Épico 13: Corra! Corredor Místico!
mega

Épico 14: O Nascimento da Dupla Suprema!
mega

Épico 15: Contagem Regressiva! A Vida na Terra!
mega

Épico 16: O Dinâmico Alata
mega

Épico 17: Um Novo Inimigo! Yuumajuu!
mega

Épico 18: O Cavaleiro Destinado a Purificar o Planeta
mega

Épico 19: O Gosei Knight Não Pode Perdoar
mega

Épico 20: Apaixonem-se, Goseigers!
mega

Épico 21: A Elegante Eri
mega

Épico 22: Além do arco íris
mega

Épico 23: Inflamem, Goseigers!
mega

Épico 24: O Ataque Miraculoso dos Goseigers!
mega

Épico 25: A Nostálgica Moune
mega

Épico 26: A Risada Explosiva dos Goseigers
mega

Épico 27: Desperte Agri!
mega

Épico 28: O Tesouro de um Pai
mega

Épico 29: O Selamento dos Goseigers
mega

Épico 30: A Romântica Eri
mega

Épico 31: Nunca Desistam, Goseigers!
mega

Épico 32: Criem o Milagre Supremo!
mega

Épico 33: O Aterrorizante Império Matorintis
mega

Épico 34: A Justiça do Gosei Knight
mega

Épico 35: Encontrem o Líder Perfeito!
mega

Épico 36: Corra, Agri!
mega

Épico 37: A Irritada Moune
mega

Épico 38: Alice VS Gosei Knight
mega

Épico 39: Épico Zero
mega

Épico 40: A Força do Alata
mega

Épico 41: Explosão! O Laço Entre Companheiros
mega

Épico 42: O Impetuoso Hyde
mega

Épico 43: O Ataque Total do Império
mega

Épico 44: A Suprema Batalha Final
mega

Épico 45: Nasce Um Salvador
mega

Épico 46: O Gosei Knight é o Alvo
mega

Épico 47: A Armadilha do Projeto de Salvação do Planeta Terra

mega

Épico 48: O Lutador Poder Gosei
mega

Épico 49: Lutem Pelo Futuro
mega

Épico 50: Proteger o Planeta é o Dever de um Anjo
mega
_____________________________________________________

Extras:

Gekijouban: Tensou Sentai Goseiger: Epic on the Movie



























Download

mega 

Tensou Sentai Goseiger: Epic on the Movie e Kamen Rider W DVD Promos
mediafire
_____________________________________________________

Gekijouban: Goseiger vs Shinkenger: Epic on Ginmaku








Download
mega

_____________________________________________________

Kaettekita: Tensou Sentai Goseiger Last Epic

























Download
mega

_____________________________________________________

Discografia:

Tensou Sentai Goseiger opening theme - por NoB (Project.R)
mediafire

Gotcha☆Goseiger - por Hideyuki Takahashi (Project.R)
mediafire

Tensou Sentai Goseiger OST 1
mediafire

Tensou Sentai Goseiger Super Songs Dynamic (Disco 1)
mediafire

Tensou Sentai Goseiger Super Songs Dynamic (Disco 2)
mediafire

_____________________________________________________



_____________________________________________________Pequena resenha sobre os personagens:
Alata



O Alata foi um Red de respeito que carregou tudo praticamente nas costas. Ele foi o personagem mais explorado da série, considerando que esse Sentai não se preocupou muito em explorar seus personagens, talvez seja o único defeito que eu encontrei em Goseiger. Ele é o Red determinado e positivo que nao aceitava a palavra 'desistir' como opção e priorizava sua missão como protetor da Terra acima de tudo. O garoto é forte e mostrou que é capaz de se superar em momentos críticos. Grande Alata! Eu adoro você, Red fofinho. ^.^
Agri


Adoro esse Black!!!!!! Agri é o típico Black nervosinho que cativa o público e comigo não foi diferente. Eu gosto do jeito do Agri e adorei o episodio que ele formou dupla com o Hyde. Muito legal contrastar a personalidade oposta dos dois. Força física é a especialidade dele, e ele manda bem no que faz. Não gosta de conversas muito longas e prefere resolver as coisas na marra, usando mais seus punhos do que sua boca. Ele também não costuma voltar atrás nas promessas que faz e não suporta quando algum inimigo faz os humanos sofrer. Bom, eu só senti falta de um episódio em que ele fizese dupla com o Alata. Seria interessante, mas mesmo assim... te amo Agri!! u.u

Hyde

Hyde... ah, Hyde... Esse Blue é admirável. Centrado, calmo e inteligente (típico Blue), Hyde tem seu próprio jeito de resolver as coisas. Detalhista, ele é atento até aos mínimos detalhes de cada situação, mostrando que o cérebro é a arma mais poderosa que alguém pode ter. O episódio em que ele fez dupla com a Moune foi sensacional. Pena seu parceiro Magis ter morrido antes do início da série, o Gosei Green poderia ter sido um Striker fantástico.

Moune


Uma Yellow maluquinha. Moune, apesar de maluquinha, é centrada e ajuizada. Gosta de impor limites e não suporta bagunça. Volta e meia entra em pé de guerra com Eri por causa disso. Quando ficou presa em outra dimensão com Hyde foi impagável. Criança. Velhote. Esses dois foram ótimos.



















Eri

Essa daí é retardada mesmo! Eri é do tipo que sacode a cabeça de um - literalmente. Ela consegue arrancar boas risadas com suas doideiras, principalmente com suas brigas com Moune. Mas sua determinação e coragem na hora de lutar não é menor que a de nenhum outro Goseiger. Além disso ela também tem uma bela voz. É tão, ou mais otimista que o Alata.

















Gosei Knight

Sinceramente... prefiro Strikers humanos, como de costume. O Gosei Knight foi um personagem totalmente descartável e desnecessário pra mim. Só serve na hora da luta e pronto. Um erro de originalidade por parte de Goseiger. Em um Sentai que aborda o tema de Anjos, planejar um sexto membro mais elaborado seria bem melhor. Como mencionei acima, trazer o falecido parceiro do Hyde de volta como sexto membro teria sido muito melhor. Bastava falar que o cara não tinha morrido de fato, estava desaparecido, sei lá. Desculpa é o que não falta pra esses casos. Mas esse Gosei Knight... Errou feio, hein, Toei!

_____________________________________________________

Anjos que tem a missão de proteger nosso planeta contra qualquer ameaça maligna. Eles lutaram bravamente e concluíram sua missão Gosei tornando-se Anjos completos.

Muito obrigada... Tensou Sentai Goseiger!


167 comentários:

  1. Eu tbm recomendo embora eu só tenha assistido os filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melon Energy Blog : Tensou Sentai Goseiger - Dvd Rip >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Melon Energy Blog : Tensou Sentai Goseiger - Dvd Rip >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Melon Energy Blog : Tensou Sentai Goseiger - Dvd Rip >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK hg

      Excluir
  2. Download do filme Gokaiger, Goseiger: Super Sentai 199 Hero Daikessen http://projetoxkyo.blogspot.com.br/2012/07/gokaiger-goseiger-super-sentai-199-hero.html

    ResponderExcluir
  3. uau! eu to doida pra ver os epicos de Goseiger aqui! vai ficar super legal ^^

    ResponderExcluir
  4. legal gente! eu agradeço a minha amiga hana por compartilhar o seu blog cmg XD vou tentar deixar as legendas desse sentai a altura dos arquivos do blog =D

    ResponderExcluir
  5. Power Rangers Mega Force !! Chupaa fans !!!!!!!!!!
    Os fans de Power Rangers achava que achavam que
    Gokaiger seria a proxima adaptação e Ignorado pela Saban, mas uma bela
    supresa na Power MorphinCOM fez q os fans ficassem decepcionados.
    Goseiger será a proxima adaptação para
    Power Rangers Megaforce, foi confirmado pela Saban Brands, mas Disse o
    Eka Dekei que a serie vai durar 2 anos como Samurai e a serie focara na história vai ser em torno de 5 adolecentes do colegio, ganha seus poderes e se trasforma em rangers como na primeira temporada e o resto vai copiar o roteiro de Goseiger.

    Megaforce esta previsto para 2013 e segunda temporada 2014

    ResponderExcluir
  6. espera... deixa ver se eu entendi... MAS QUE PORRA É ESSA?????????!!!!!!!!!!!! desculpa o linguajar mas essa é a coisa mais escrota que ja vi na vida! primeiro: adolescentes idiotas de colegio virando rangers. ah tá, e vao copiar todo o restp do roteiro de Goseiger como? ah, sim. ja que tem samurai americano pode ter anjo terraquio tambem. e mais uma vez vamos ter que ver um super sentai tao bom sendo transformado num total lixo americano. lamentavel. agora virou moda series Pr's lixo durarem 2 anos. hahahaha quero só ver a cagada que vao fazer com Gokaiger. no minimo vao retalhar 90% de tudo que é bom. Power Rangers Mega Force? hahahaha só se for MERDA FORCE!

    ResponderExcluir
  7. calma Wakana. eu sinceramente tb nao gosto de ver nossos queridos sentais estragados pelos americanos sem criatividade. é só ignorar e pronto. e tipo, eles sao tão sem criatividade q querem ficar na mesmice de imitar sempre a primeira temporada. deixa eles. só prova o quao incapazes eles sao de criar algo BOM E ORIGINAL

    ResponderExcluir
  8. Merda force ri alto agora.
    Bem meninas os americanos não tem palavra lembro ke na epoca do Shinkenger falaram:"Não vamos mexer com as tradições japonesas". Em outras palavras que não iriam fazer power trash samurai.
    Espero ke os fãs de Pr Me desculpem pelas minhas palavras tbm.
    W Chan essa informação ke passei é a inforamaçaõ oficial mas creio ke vão fazer apenas 1 temporada(essa é minha opinião de quem acompanah tokus há muitos anos ).

    ResponderExcluir
  9. Eu junto com Dan Higa,amigo do Jun Kaname da Perfect Zect somos contras americanos por causa das palhaçadas ou cagadas ke fazem com sentais.

    ResponderExcluir
  10. ah, entao nos somos 2 pq eu tb DETESTO essa palhaçada que transformam os sentais. aposto q vao transformar o Alata em um zumbi mandao, ao contrario do positivo, alegre e gentil gosei red. vai ser Merda Force mesmo! kkkkkkk

    ps: ah... o Jun Kaname da Perfect ^^ sabiam q ele é meu kouhai? eu ensinei ele a legendar ha muito tempo ^^

    ResponderExcluir
  11. Lembro ke vc falou para mim Hana Chan.
    Então ja formamos sentai de odiadores da palhaçada americana qdo ver o Jun On vou perguntar o que ele achou do PR Merda Force hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. ah pessoal to com um problemão! perdi meu disco com os especiais de goseiger. alguem teria os filmes em raw? preciso dos filmes Tensou Sentai Goseiger: Epic on the Movie, Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle e Tensou Sentai Goseiger Returns, todos em raw. alguem poderia me ajudar? nao consigo mais achar esses filmes. preciso muito deles. maldita hora que o MU fechou e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga isso sim é um problema! pior que eu tb nao tenho! eu nao tinha baixado Goseiger e só tenho o q vc me passou. fuçando a net só se acha links deletados. alguma alma caridosa pode nos ajudar?

      Excluir
    2. Achei o Filme Tenso Sentai Goseiger Last Epic em mp4:
      http://www.mediafire.com/?i4p13wlt37ah3
      Melhor assistir em mp4 ke ficar sem filme .

      Excluir
  13. Meninas. Ta dificil arrumar as raws por isso ke postei em mp4. Eu tenho sorte com Kamen Riders. Se achar vou postar.

    ResponderExcluir
  14. legal yusuke! vou baixar. foi como a hana disse. desde o começo a 1ª coisa que ela me ensinou foi fazer uma legenda boa de ler. eu tambem detesto pegar arquivos com legenda embutida por isso X_X mas qual foi hana-sensei? tu apagou o comentario!

    e atualizando a postagem. épicos 10 e 11 XD

    ResponderExcluir
  15. http://projetoxkyo.blogspot.com.br/2012/08/shinkenger-vs-goseiger.html
    O blog projeto x é meu .
    199 hero em dvd iso com legendas em espanhol:
    http://www.mediafire.com/?5ai2zme95ta97

    ResponderExcluir
  16. Não to conseguindo baixar a parte 2 do episodio 1 T.T

    ResponderExcluir
  17. valeu Yusuke! gostei do avatar de shoutarou XD

    Megu, o link do ep1 parte 2 estava desativado. foi erro meu na hora de editar. desculpinha. já está consertado, mas voce pode baixar do 4shared tambem, pois é o mesmo arquivo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. W-chan só estou ajudando porque graças a Hana Chan pude assistir os filmes do Den-O com qualidade ,fora os doramas ke biaxei aqui do blog.
      Se vcs precisarem da minha ajuda seje como rawhunter ou tentra arrumar legendas de tokus,doramas conte comigo.
      Normalmente acho raws antes dos subs .

      Excluir
  18. saquei yusuke. de todo modo toda a ajuda é bem vinda =D
    o que ferrou foi que com a queda do megaupload ficou ainda mais dificil baixar raws de quanquer coisa. mais sabe o que me deixa com mais raiva? é saber que eu tinha os filmes e perdi. buáááá e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. W chan eu tenho os filmes mas Dvd convertido ou seja iso mas nisso embuti outros filmes de sentais ou Riders.Agora ke reparei só tem eu de menino no tópico. XD
      Eu tbm fikei triste pelo MU. E tem idiotas ke dizem ke eu devia ser grato aos americanos. W Chan e Hana chan lembre-se: Unidos somos mais fortes.

      Excluir
  19. é so tem voce de menino, mas nos ajuda bastante.

    poxa to triste. vasculhando todos os meus dvds percebi que faltam mais arquivos do que eu pensava. alem do epic on the movie e last epic tambem perdi os epicos 25 e 33 acho que nao vou poder continuar com o projeto Ç_Ç eu estava tao animada...

    mas esse iso que voce diz é o dvd de video? por que se for, nao ha problema. no nero da pra extrair o iso no pc em formato avi XD

    enfim, ja to me conformando em nao ver os epicos que me faltam. estou duplamente triste, porque alem de nao poder postar eles aqui pra voces, eu tambem nunca vi esses filmes, pois na epoca baixei, mas nao assisti. depois nao percebi que perdi. resumindo: desisto Ç_Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Epicos 25 e 33 ke vc diz são os episodios? Goseiger não manjo muito
      Se fosse de Sentais ou Kr eu manjaria muito mais.
      O 199 Hero Batle eu tinha achado a raw na Indonesia e agora não acho mais .
      Se for episodios posso tentar ve para vc.
      W Chan não uso Nero Ashampoo é bem mais leve e não precis atulizar. Eu não ser tranformar iso em Avi.

      Excluir
    2. a Waka ta falando dos episodios mesmo. os eps de Goseiger se chamam Epicos, mas... Goseiger é um super sentai hihihihi. no nero é facil extrair o video de um dvd gravado como dvd de video. é so usar a opção 'recodificar dvd de video' dai ele vai extrair o video em VOB, é só converter de VOB pra AVI

      Excluir
  20. Se for epis 25 http://filepost.com/files/m46mb6e1/Tensou_Sentai_Goseiger_-_25.avi
    http://turbobit.net/vfl5056snqdl.html

    ResponderExcluir
  21. obrigatou como sempre, Yusuke!!!! se eu conseguir baixar, passo pra Waka quando ela vier aqui ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.^^
      Hana Chan eu consigui baixar os links acima. observação episódio legendado.

      Excluir
  22. obrigada!!!!! ah, está legendado. acho que o legendado a Waka ja tinha. falta msm o 33

    ResponderExcluir
  23. O 33 tem no jumbo files:
    http://jumbofiles.com/v7f0x37damxa
    aki não vou consiguir abixar pq estou baixando toku tbm.

    ResponderExcluir
  24. Hana chan vou disponibilizar o Goseiger Legendado por vcs no meu blog.

    ResponderExcluir
  25. É claro!!!!!!! será uma honra pra gente! a gente só nao gosta de creditar em KR e SS, pois pegamos as legendas em outros locais, revisamos (e muito) e dai postamos, diferente dos doramas que fazemos praticamente do 0 msm

    ResponderExcluir
  26. ^^ Eu sei as legenda sdos tokus tem muitos erros infelizmente.

    ResponderExcluir
  27. minna-san! voces sao uns fofos =D
    o epico 25 eu ja tinha legendado.
    falta mesmo o 33 e o link do jumbofile
    está indisponivel Ç_Ç vou tentar fazer o
    meu melhor pra postar aqui toda a serie,
    mesmo sem os filmes.

    e... Épico 12 on! Tensou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ é que vc W Chan tambem tem o verdadeiro espirito do feito de fã para fã ou seja sem fins lucrativos. E tbm queremos assistir séries completas com qualidade e legendas boas.

      Excluir
  28. sim, queremos sim. o problema é que muitos servidores tiveram links e contas deletadas e t´muito dificl baixar as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Wakana.No fs tinha o especial goseiger e KR W . Não tivessem deletados eu teria os arquivos citados bem acima em raw.

      Excluir
  29. verdade o maior problema é que a maioria dos links foram deletados, por isso eu nao consigo baixar de jeito nenhum e_e

    ResponderExcluir
  30. é yusuke-kun. eu fico mais triste ainda porque alem de nao ter os arquivos, eu nem sequer vi esses videos. mas deixa pra lá. qualquer dia eu acho :P

    ResponderExcluir
  31. brother se vai postar o resto dos episódios de goseiger?

    ResponderExcluir
  32. Lindo..lindo..Adorando o trabalho de voces !!!!!

    ResponderExcluir
  33. waa W-chan está adorandoo fazer esse Sentai =D
    Goseiger tem uma temática tao legal! um elenco tao
    carismaticos. é um Super Sentai realmente incrivel XD

    ResponderExcluir
  34. Eu estou disponiblizando Filme : Goseiger Last Epic em avi legendado em Inglês pela tn e estou disponiblizando tbm a legenda em português desse filme.
    Segue o link:
    http://projetoxkyo.blogspot.com/2012/08/last-epic-goseiger.html

    ResponderExcluir
  35. De nada Wakana ^^.
    Amigos estão para se ajudar. Considero vc e a Hana como amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofo! como sempre voce tao gentil =D

      Excluir
    2. ^^ vc e a hana são sempre muito fofas com o pessoal dai só retibuo o carinho e gentileza ^y

      Excluir
  36. gente q sentai super! nunca tinha visto esse mas ta valendo a pena

    a historia é legal as lutas sao boas as legendas estao otimas parabens

    pela iniciativa de voces por colocarem aqui. tao d parabens pelo site

    ResponderExcluir
  37. Compratilho com vcs o net movie Kamen Rider x Super Sentai: Super Hero Taihen – Who’s the culprit!
    Kamen Rider x Super Sentai: Super Hero Taihen –Quem é o culpado(ネット版 仮面ライダー×スーパー戦隊 スーパーヒーロー大変 ~犯人はダレだ?!~ オフィシャルサイト!Download:
    http://dramacom.blogspot.com/2012/08/raw-kamen-rider-x-super-sentai-super.html
    Observação é raw ou seja sem legenda.

    ResponderExcluir
  38. obrigada como sempre ^^
    falow!! esse net movie é igual aquele do W? curiosamente eu tava atrás do kamen rider x super sentai filme mesmo hihihihi

    ResponderExcluir
  39. De nada miga.Provavelmente sim .Só para lembrar é net movie em raw fresquinha com opção de 3 servidores(hosts).Eu não assisti pq estou baixando movies de tokus e vou converter e colocar em dvd par mim assistir na tv.
    Sinopse: são uma série de non-canon net movies que lidam com mistérios de assassinato envolvendo mortes de Super Sentai e Kamen Riders, revelando as circunstâncias ocultas por trás do Super Sentai e Kamen Rider, e muito mais.
    Minha opinião se for igual aos ultimos net movies acho ke vai ser show cômico.

    ResponderExcluir
  40. Uia a Hana mudo a foto avatar dela ^^

    ResponderExcluir
  41. Nosaaaaaaaaaaaaaaaa ! Eu Amoooooooooooo esse sentai. Valew por disponibilizar os eps. Começarei a baixar agora mesmo ^^

    ResponderExcluir
  42. magina! eu que to orgulhosa de poder colocar esse excelente sentai aqui. eu tenho que atualizar essa bagaça, mas por enquanto tá dificil pq o cooler do meu pc deu pau e eu to brigando com ele pra ele funcionar. já comprei outro e agora estou lutando pra encaixar o fdp, fora que meu pc anda meio estranho e ainda nao sei se precisarei formatar. de qualquer forma uma coisa é certa: eu vou terminar esse sentai. e só pra reforçar, se alguem souber onde posso baixar as raws dos eps 25, 33, o epic on the movie e o last epic eu ficaria muuuuuuuito feliz =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti o primeiro epico é ta show a qualidade.
      Obrigado por nos trazer qualidade Wakana.
      Vc e a Hana são sempre tão fofas e atenciosas com todos aqui.

      Excluir
  43. que nada Yuu! voce que é sempre um fofo com a gente! e............. acabei de consertar meu pc depois de dias de luta com ele! amanha vou recomeçar a trabalhar com os anjinhos por que hoje eu to exausta O.o. e eu acho esse sentai show e original =D

    ResponderExcluir
  44. Sou fofo com vcs pq vcs sempre são fofas comigo ^^^

    ResponderExcluir
  45. Para quem curte tokusatsus com qualidade aproveite para baixar maskamn dual audio : http://projetoxkyo.blogspot.com/2012/09/maskman-dual-audio.html

    ResponderExcluir
  46. ueba!!!!! finalmente voltei a atualizar! foi somente um episodio, mas pelo menos já é alguma coisa. to doida pra terminar Goseiger =D

    ResponderExcluir
  47. ^^ o importante é vc legendar com qualidade e calma

    ResponderExcluir
  48. Ai Waka! eu quero ver o epico 39!!! o q sera q vai acontecer com o Alata?? aaaaaaahhhhhhh Alata-kun!!!!! *chora*

    ResponderExcluir
  49. calma hana-sensei. agora temos mais 3 eps pra acalmar seu choro

    ResponderExcluir
  50. INCRIVEL WAKA!!!!!! já temos 45 eps! logo Goseiger estará completo. yatta ^^

    ResponderExcluir
  51. valeu mesmo yuusuke.
    eu ja terminei a serie, os epicos 49 e 50 ainda estao em fase de upload. pena que eu nao posso colocar os especiais por falta de raws Ç_Ç

    ResponderExcluir
  52. ^^
    Ore sanjou.
    Meninas tenho 2 noticias: 1 boa e outra ruim
    Vou falar a ruim primeiro na porcaria de power rangers merda force ja aparece cena da guerra lendaria dos sentai entendase 199 hero batle.
    Agora a noticia bao em outubro vai sair em BD KRxSS. Já adianto 1 coisa não aparece todos os sentais não

    ResponderExcluir
  53. EEEEHHHH finalmente Goseiger está completo (pelo menos os épicos) sabe, ja foi tempo que eu perdia meu tempo me estressando com essa porcaria de power bobos! já que temos a oportunidade de ver o ORIGINAL bem aqui, pra mim que se danem as copias baratas. SENTAIS ORIGINAIS PARA SEMPRE!!! RECUSEM IMITAÇÕES

    ResponderExcluir
  54. SENTAIS ORIGINAIS PARA SEMPRE!!! RECUSEM IMITAÇÕES

    isso ai Waka! faço minhas as suas palavras ^^ é muito bom ver mais uma serie com status de completo no blog. pena msm nao podermos colocar os filmes e especiais de Goseiger por falta de raws mas o q vale é a intenção. e agora q Goseiger está finalizado, Waka, topa fazer Go-Onger cmg? teremos metade da serie pra encodar ^^

    ResponderExcluir
  55. Go-Ongers não é dificil de se arrumar raws
    falando sentai originais.
    olha as barbaries ke já escutei meninas: como se chamam os power rangers originais japoneses aff...

    ResponderExcluir
  56. é verdade Yuusuke-kun. inclusive eu tenho Go-onger completo em raw e o filme tb. acho q tenho ate uns especiais.

    "power rangers originais japoneses"? kkkkkkkkkkkkkkkk povo burro sem noção!!!!!!!!!! so falta falar q o japones é copia do americano. ja q quer saber pergunte ao Phillip, digo, ao google

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkkkk
    pra ver ter uma ideia hana qdo eu fazia aulas de mangas a pivetada achava ke sentai era cópia de pr aff
    Por isso resolvi publicar e compratilhar essa materia:
    http://yusukeuehara.blogspot.com/2012/09/o-que-e-tokusatsu.html

    ResponderExcluir
  58. Pelo jeito a hana é que nem eu saudoso da epoca tokurada da manchete

    ResponderExcluir
  59. kkkkkkkkkkk eu sou sim! com 25 anos na cara, eu peguei a epoca boa da manchete e do cartoon network, fox kids/ jetix, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      há regra na cultura (etiqueta)japonesa ke dps dos 25 anos não se revela idade entõa melhor eu ficar quieto xd

      Excluir
  60. Tai um dos Sentais que menos me agradou, acho o Alata um dos Reds mais sonsinhos que tem, mais curi o jeitinho afetadinho dele (nada que supere o Kai/Magiranger), por que diferente do Kai, ele consegue ser engraçado e divertido, aquela dancinha no episódio 11, foi show rsrs, e souberam usar e abusar disso nele, sem faze-lo parecer ridículo com algumas vezes aconteceu com o Kai/Magirange2. O Hyde é o meu preferido e também a salvação da série junto com o Datas. Das garotas não consegui simpatizar com nenhuma, achei elas bem enjoadinhas e muito infantis, Gosei Knight veio pra disputar com Agri, o titulo de "o mais porre da série".
    Não gosto desses inimigos MAQUINAS/ROBÔS, desde Ohranger, passando por Go-Onger, e ou últimos dos Goseiger, (olha a falta de criatividade ai gente!) e odiei a forma Upgrade deles.
    Os Mechas foram legais, considerando que eu não curto muito os Mechas em Sentais, quer dizer que os deles são muito bons. E vale muito ressaltar que foi um dos Sentais que mais teve combate de mechas mesmo, longe daquela coisa, vai lá da uns 2/3 golpes e mata o monstrengo pra acabar o episódio.
    Mas não entra no meu Top 10, de jeito nenhum/ =)))

    ResponderExcluir
  61. W-chan gostou muito de Goseiger, por isso postei aqui. eu de cara me simpatizei com o elenco e a tematica de anjos, achei muito boa sacada. foi um sentai que eu gostei muito. mas claro que pecou em alguns aspectos. vou aproveitar o comentario acima para dizer o que eu nao gostei na serie.

    primeiro eu gostei muito do jeito do Alata, pq ele nao é um babaca e age seriamente quando o bicho pega. acho que o maior pecado de Goseiger foi justamente o excesso de inimigos. - nunca vi um sentai so enfrentar TRES imperios! e a falta de destaques dos proprios herois. foram muito poucos episodios engraçados, que focassem nos personagens mesmo, mostrando melhor suas caracteristicas. o tempo todo era so luta, luta luta! depois do ep10 so tem luta! eu gosto de todos os personagens, o Alata com a positividade e coragem dele, a Eri é a mais avoada, mas me divirto com ela. o Agri é meu favorito e discordo totaçmente dele ser um porre, o problema é que ele foi o black mais menos aproveitado que eu ja vi em um sentai - o que me desagradou MUITO, pois ele foi o personagem que mais gostei (junto com o Alata) com sua personalidade explosiva, bem tipica de black. a Moune é meio termo, mas se botar na balança dos 5 ela foi a que menos gostei. o Hyde é um cara detalhista e o ar intelectual do grupo (como todo bom blue...) no ep05 ele formou dupla com o Agri, mas nao foi tao significativo. deveria ter tido mais eps focando nos 2 juntos. no mais eu gostei muito do final, foi a coisa mais linda ver os 5 voando pelos ceus com aquelas asas brancas, mesmo assim eu achei um bom sentai que merece ser assistido

    ResponderExcluir
  62. ah, sim, esqueci de falar sobre o Gosei Knight. de inicio ele nao me agradou, mas depois de continuar vendo a serie, ate me simpatizei com ele, visto que ele ajudou bastante os 5 anjos

    ResponderExcluir
  63. po cara o alata é manero. eu tb gosto do agri. o kr deu um show no epico 27 me surpreendeu q ele se controlou ao inves de partir pra briga com os outros. eu num acho o agri um porre pelo contrario.

    ResponderExcluir
  64. Só para lembrar kem kizer o filmes do goseiger peguem no meu blog:
    http://projetoxkyo.blogspot.com.br/2012/07/filmes-e-especiais.html

    ResponderExcluir
  65. nenhum personagem de goseiger é ruim eles só nao foram aproveitados pela ja dita falta de roteiro e destaque dos personagens. o exagero nas lutas deixou o sentai maçante mas eu assisti tudo e gostei. eu só lamento a falta de desenvolvimento dos anjos

    ResponderExcluir
  66. Boas novas leiam:
    http://yusukeuehara.blogspot.com/2012/10/boas-novas-tokusatsus.html
    http://yusukeuehara.blogspot.com/2012/10/lei-anti-download-aprovada-no-japao.html

    ResponderExcluir
  67. http://dramacom.blogspot.com.br/2012/10/dvd-isodvdrip-kamen-rider-super-sentai.html

    ResponderExcluir
  68. por favor daria para upar novamente o ep 30 esta off nos dois servidores agradeço , e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente baixar o epico 30 novamente pelo mediafire. eu vou reupar o link da parte 1 do 4shared XD

      Excluir
  69. w-chan obrigado pela atenção,mas agora o epiodio 50 esta corrompido baixa e tudo mas depois pra descompactar não da certo.obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... tem certeza que está corrompido? pq eu acabei de baixar ambas as partes pelo mediafire e extraiu e executou o video normalmente. as vezes pode ser um erro no servidor que nao faz o download total do arquivo. quando isso acontece basta baixar novamente =D

      Excluir
    2. Parabens pela qualidade do video e legenda Waka
      Aqui deu certo tbm.

      Excluir
  70. vlw =D tudo é uma questao de baixar de novo mesmo

    ResponderExcluir
  71. eu amo super sentai e power rangers mas eu prefiro os sentais origineis mas os power rangers poden até ser copia mas em pr samurai a trama até q não ficou tão ruin mas quem não gosta de power rangers basta não asistir ja q odeiam tanto mas nem sempre a empresa q fa os sentais lucra com os power rangers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sempre a Toei lucra com pr? só tem um detalhe, meu amigo: se a Toei não lucrasse com a produção de PR eles nem sequer liberariam os direitos pros eua produzir PR. já começa por aí

      Excluir
    2. preciso dizer + alguma coisa?

      Excluir
    3. A Waka ta certa se não lucrassem naõ venderiam para os americanos fazerem as suas cagadas(desculpem a palavra) com PR.
      PR nunca foi e nunca sera Tokusatsu.

      Excluir
  72. Goseiger VS Shinkenger adicionado =D

    ResponderExcluir
  73. ^^
    Tokusatsus voltaram nas areas atingidas por Tsunami par levar esperança e alegri para população video legendado em inglês.
    http://yusukeuehara.blogspot.com/2012/12/heroes-return-to-japans-tsunami-coast.html

    ResponderExcluir
  74. http://dramacom.blogspot.com/2013/01/kamen-rider-w-tensou-sentai-goseiger.html

    ResponderExcluir
  75. Minna-san!!! Epic on the Movie adicionado =D

    ResponderExcluir
  76. gostei do filme deles VS shinkenger, já estou no episodio 8 de Goseiger, e nao estou achar nada de especial

    ResponderExcluir
  77. depende do ponto de vista. uma pessoa pode achar uma serie especial, outras nao. tudo depende de como a pessoa interpreta a serie como um todo. se gostar dos personagens, tema, lutas. se não gostar, apenas paciencia

    ResponderExcluir
  78. Goseiger tem muitos pontos especiais.
    a musica toca o coração, e as vezes me leva as lagrimas, sobretudo a musica do movie.
    as lutas as vezes são desesperadoras e nos fazem vibrar. nesses 50 épicos, quantas vezes eu não dei um berro ao ouvir um "victory charge"
    os personagens são marcantes, embora não tenham tido toda a atenção que mereciam, ainda sim são bons
    enredo agradável. temática de anjos muito boa e original
    concluindo: ha N motivos para achar Goseiger especial

    ResponderExcluir
  79. Waka ja existe raws disponiveis para baixar os epicos 25 e 33.Então agora da para lançar completo.

    ResponderExcluir
  80. E falta cast show que esta disponivel tbm

    ResponderExcluir
  81. Respostas
    1. Oi Waka no tokuzilla
      mas a origem é do bunny hat raw se bem que a maioria origem dos arquivos em raw é do bunny.

      Excluir
  82. puxa muito obrigada Yuusuke!!! voce como sempre nos ajudando pacas!!!!! puxa, tambem tem o movie e o Returns que eu tava procurando como louca! eu tinha procurado no tokuzila, mas nao tinha. eles devem ter botado agora. agora é mao na massa xD ARIGATOU, YUUSUKE!!!!!

    ResponderExcluir
  83. na vdd Waka faz uns dias que fizeram o upload.
    só para lembrar eles upam do bunny hat raw um famoso subber
    por nada Waka Chan se consegui te dar um pouco de alegria ou um pouco do seu sorriso, ja ficarei feliz.
    waka ja falei tempo atras no que puder ajudar voces vou ajudar. pois vcs(hana c e vc) tem o verdadeiro espirito feito de fã par fã.Precisar ajudarei de novo vcs é só pedir(embora sempre entro no blog)
    Vc não pecoinhas de certas sites que meio que te obrigam a add eles nas redes sociais para arquivos dos quais gostamos.
    Abraço amiga ^^

    ResponderExcluir
  84. oii gente eu to quase acabando de ver os episodios de goseiger um dos links do filme não ta pegando alguém tem o link que esteje pegando??
    pq quando eu acaber de ver os episodios eu vou querer ver o filme rss

    e gente eu vo dizer mas uma coisinha eu antis era fan dos power rangers mas depois que eu soube que os power rangers são apenas remake eu passei a odiar os power rangers pq eu so gosto do que é original então eu sou nova fan dos super sentai agora rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! eu vou reupar esse filme com uma legenda decente, entao é so aguardar um pouquinho. entao, assim como voce eu tambem via os power bobos, quando descobri os originais e unicos, tive a mesma reação que voce e convenhamos que PR a cada ano que passa piora. agora tá inassistivel e ainda mais agora que tao plagiando justamente Goseiger e ainda vao fazer merda com Gokaiger. haha, e com qual sentai os americanos nao fazem merda? kkkkkkkk dificil! Recomendo assistir Go-onger tambem. é muito bom e muito divertido. acredite, é nota 1111111111000000000000000000 =D

      Excluir
  85. eu já vi go-onger é realmente muito bom e olha... o primeiro super sentai que eu ví completo até o final foi gekiranger e eu tbm vi a versão americana e eu fiquei P da vida pq os americanos não respeitaram em nada gekiranger eles deviam ter respeitado pelomenos o final que o rio morre a na versão americana ele ficou vivo ,eu parei mesmo de ver os power bobos.

    sobre a versão americana do shinkenger eu não sei se alguém notou isso mas eu notei uma coisa a ranger vermelha quando ela morfa ela fica baixinha kkkkk
    ela fica mas alta quando desmorfa rss ,eu vi a versão americana de shinkenger so pra comparar mesmo e quando eu notei isso eu ri demas esses americanos viu rss

    ResponderExcluir
  86. sim, eles sao uma piada. nao respeitam o roteiro original e só muda pra pior. mesma coisa foi em Timeranger, quando fizeram PR o quantum ranger la continuou vivo, mas o Naoto, o Time Fire morre. mo sacanagem o Naoto era fodastico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza eu tbm vi timeranger eu tbm achei isso horrivel eles não respeitam em nada o roteiro original

      Excluir
  87. alguém sabe se já tem algum blog legendando o novo super sentai ZyuDen Sentai Kyoryuger??

    ResponderExcluir
  88. Parece que a Waka legendou os epicos que faltavam.

    ResponderExcluir
  89. Hai! e foi graças ao Yuusuke que me avisou das raws. agora só falta o last epic que logo eu vou postar tambem junto com os VS de Go-onger

    ResponderExcluir
  90. eu tambem tava atras das raws de Abaranger por que eu queria fazer esse sentai mas pelo que andei vendo eu nao vou achar...

    ResponderExcluir
  91. Viu Waka?eu te falei q nao seria moleza achar raws de Abaranger

    ResponderExcluir
  92. Uia a Hana chan mudou a foto do avatar lol
    Sobre goseijaa eu falei que as muitas vezez qunado estou em um dia iluminado acho as raws na net.
    Waka Abarenjaa é bom pena o Tkcore não ter terminado de legendar.As raws de abarenjaa ta dificil de achar mesmo. Infelizmente

    ResponderExcluir
  93. Sempre falei no que eu puder ajudar conte comigo sempre meninas.

    ResponderExcluir
  94. e a gente agradece pra caramba Yuusuke! quanto a Abaranger da tkcore, que ninguem nos veja, mas a legenda deles é muito "enfeitada" sem necessidade, fonte principal super mal escolhida e pior, a legenda ta cheia de erros. nao to querendo falar mal do trabalho de ninguem mas um pouco de bom senso nao faz mal o problema é que esses fansubers de grande porte estao mais preocupados em enfeitar suas legendas, colocar um monte de series interminadas em seu arsenal e no fim acabam deixando de lado o mais importante: a qualidade das legendas. levantei essa questao no orkut e todos concordaram comigo. é uma pena isso. nem acho Abaranger completo legendado que dirá as raws Ç_Ç quem sabe um dia, ne...

    ResponderExcluir
  95. ^^ só fiz o trabalho de fã par fã Waka não viso fins lucrativos com series japonesas.
    Sobre o Abarenjaa do tkcore eu não baixei não posso dra opinião. Na real Waka chan os subs grandes todos faliram(pelo menos do Brasil),pq os subs gringos continuam firme e forte(sem fazer pecoinha com ninguem).
    Sobre o orkut morreu,pq o povo enjoou.
    Se eu der sorte tento trazern um pouco do Abare para vocês.

    ResponderExcluir
  96. é verdade ta tudo falido mesmo, mas no caso de Abaranger nao tem mesmo como fazer porque nao se acha raw e nem a TN legendou O.O eu tava no site deles ontem (antes de acabar a luz aqui de casa *se mata*) e Abaranger nao foi legendado. quando muito voce só encontra legenda até o 10 e nem no Tokuzilla tem completo só até o 10 e legendado em ingles Ç_Ç mas Yuusuke, se voce nao viu nenhum ep do tkcore, caramba, baixe e assiste pelo menos 1. queria saber o que voce acha...

    ResponderExcluir
  97. Eu ja assisti os do timeranger legendado pelo senpai do Jun o Troll. só que o troll kamen riders ele legenda muito mas Super sentai tem erros bizarros.
    Waka estou bixando j drama raro chamado churasan e tem 156 epis,fora o chutrasan 02,03 e 04 dai não vai dra para mim baixar hunf hunf
    Waka tente falar com o Darkskywalker do ds subs,ele tem muitas raws de qualidade a maioria dos subs de tokus pegam as raws dele. Pode falar que fui eu que indiquei(entedasse por Drama com)

    ResponderExcluir
  98. mas de nada adianta pq mesmo tendo a raw nem msm em ingles tem todo o sentai legendado. o unico jeito aí e comprar o dvd da serie legendada em pt e ripar tudo. nao vamos legendar, mas vamos ripar e disponibilizar. é melhor q nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevi errado eu assisti abarenjaa crossover movie do troll se não me engano mas ele qdo legenda sentais comete equivocos bizarros ,ja kamen riders ele legenda bem.
      Timeranger em raw ja tem disponivel na net.
      na real a tn (sub de legendas)comete equivocos tambem muitas coisas eles imaginam que estão falando uma coisa mas na verdade estão dizendo outra.

      Excluir
  99. isso é verdade. mas eles traduzem do jp puro e muitas vezes em jp o sentido da frase depende do contexo usado e dai vem os erros

    ResponderExcluir
  100. Isso tbm Hana só que tem palavras que eles não sabem o significado e colocam outra palavra para ter entendimento.
    Traduzir e legendar não é facil sempre há pessoas descendo a lenha na gente. Por isso que sempre agradeci vocês e algumas vezez defendi vocês.
    no face ja defendi vocês pq tem pessoas que não concordam com a opinião de vcs. vou dar tem gnt que acha o Gosei knight o fodastico e acham o alata o mais fraquinho, tem otakuzinhos que mal sabem o que são kamen riders falando que o fourze é o melhor rider de todos...

    ResponderExcluir
  101. verdade nao é facil nao!
    sabe Yuusuke eu fico besta com essas pessoas. como alguem pode ver goseiger e falar q o lata é fraco e o GK é o foda? esse povo é cego por acaso? 99% de tudo em Goseiger quem faz é o Alata, inclusive quando o proprio GK tava sob o controle dos matorints, foi o Alata q derrubou ele com 1 soco! como alguem pode falar tamanha asneira? sobre o 4Z nem comento

    ResponderExcluir
  102. Hana eu acho que quem prefere o Gk do que o Alata perefere mais o porradeiro e não um cara com trejeito Cõmico. muitos gostam um red mais valentão do que o engraçado.
    sobre go on não sei pq os oatukus preferem o pr rpm do que os originais.
    eu ainda to tentando arrumar uma utlidade para o DCD e não achei.
    Sobre o 4z achei que o filme é assistivel.

    ResponderExcluir
  103. nada a ver isso ne? e se vc olhar, vai perceber q o Alata nem é comico. ele só é animado e otimista. só. ninguem ali em Goseiger é comico o bastante a ponto de ser tapado (como em Go-onger acho o Sousuke tapado, mas adoro ele ^^) o problema é q o povo implica com o Alata pela aparencia "fragil" do ator. isso tb é outra coisa q me irrita.

    o povo prefere RPMLixo do q Go-on pq tem preconceito assim como muitos tem com o Den-O. garanto q se Den-O tb tivesse uma versao americana (graças a Deus q nao tem) todo mundo ia falar q a americana era melhor.

    sei nao, mas vendo o 4Z eu tive a impressao q a serie te passa a seguinte mensagem: "o publico é estupido" pela quantidade d coisas sem noção q tem ali. Go-onger e Den-O comparados ao 4Z são um JAKQ

    ResponderExcluir
  104. eu acho o alata engraçado e animado. Quando disse que o povo o porradeiro ao inves do cômico quiz dizer no ambito geral não só ao goseijaa.
    Go on e Den não tem comparação 4z(pois 4z de tão sem noção é ridiculamente besta demais).

    ResponderExcluir
  105. "Go on e Den não tem comparação 4z(pois 4z de tão sem noção é ridiculamente besta demais)."

    Yuusuke, voce tirou as palavras da minha boca =D. tem tudo a ver com o que a Hana-sensei falou de 4Z chamar o publico de burro de tao sem noção que é. a questao do DVD de Aba eu ja comecei a procurar sobre isso, mas a loja ainda nao me deu uma resposta

    ResponderExcluir
  106. Por isso gosto de conversar com vcs meninas
    Pq vcs compreendem a minha linha de raciocinio.

    ResponderExcluir
  107. Compreendo e concordo =D

    e agora... Tensou Sentai Goseiger Last Epic! otanoshimini!!!!

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. quem fez a legenda de goseiger???
    ficou muito bem feita to quase terminando de ver rss

    ResponderExcluir
  110. olá! eu fiz as legendas de Goseiger e agora estou legendando Go-busters. caso queira dar uma conferida. Go-busters é um sentai maravilhoso. foi a serie que mais me surpreendeu até agora. vale a pena conferir.

    fico feliz que tenha gostado de Goseiger. eu gostei mais ainda de legendar =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual programa vc usa pra legendar?

      e eu acompanho Go-busters tbm mas acho que vou acompanhar pelo seu blog pq a imagem é bem melhor rss

      Excluir
  111. eu só uso 3 programas. pra criar a legenda e fazer o timer uso o subtitle workshop. pra mudar a fonte e os efeitos faço no aegisub e pra unir a legenda com o video, uso o avi recomp (que só funciona com videos em avi)

    ResponderExcluir
  112. oii gente eu finalmente terminei de ver goseiger rss ,alguém sabe um bom site pra eu começar a ver gokaiger??

    ResponderExcluir
  113. olá! eu nao tenho certeza, mas posso recomendar o Tokuschool. la tem muitas series pra baixar e provavelmente tem Gokaiger

    ResponderExcluir
  114. vlw por recomendar o Tokuschool la tem gokaiger

    ResponderExcluir
  115. Gostaria de saber se vc vai legenda Kaizuko sentai gokaiger é um otimo super sentai comemoração de 35 anos de sentai adoraria muito se vc legenda-se ele

    ResponderExcluir
  116. assim, eu vou explicar: ha algumas razoes que nos impede de fazer Gokaiger. primeiro: nao temos a materia prima da serie (suas raws) segundo: por enquanto eu estou meio sem tempo por que ainda estou legendando Go-Busters e pretendo partir pra Abaranger se eu conseguir e... terceiro: vou usar as palavras do pessoal lá do J-Lyrics que achei muito interessante: antes de mais nada para se pegar um projeto é necessario gostar da serie. nao adianta nada querer legendar uma serie que voce nao simpatize por que o resultado final acaba nao saindo bom. nao estou dizendo que nao gosto de Gokaiger, pelo contrario, vi alguns episodios e até achei legal o jeito de fdp do Marvelous, mas sei lá, eu nao tive aquela empolgação com a serie, como aconteceu logo quando vi o primeiro ep de Go-busters entende? e por último, mas nao menos importante, é que esse sentai pode ser achado legendado facilmente em varios outros sites tambem =D

    por fim, a gente agradece pra caramba que goste de nossas legendas. são simples, mas a gente toma muito cuidado pra nao errar, embora um ou outro errinho sempre escape da gente hihi

    ResponderExcluir
  117. Ou, parabéns, o seu (de vocês, não sei) é muito foda. Muito obrigado por compartilhar esse material!

    ResponderExcluir
  118. Olá W-chan! Parabéns pela qualidade de todo o material aqui do Blog. Comecei a ver Goseiger hoje, sendo que ja havia visto Ryuki e W por meio de suas legendas.
    Aproveito também para perguntar: há alguma possibilidade de você trazer pra gente o especial "Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle", só pra completarmos de vez essa série?
    Desde já um grande obrigado! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaa muito obrigada pelo apoio. isso me deixa muitoooooo feliz ^^
      bem, na verdade eu nao tinha feito esse especial por falta de raws na epoca. mas assim que der eu devo pegar nele sim ^^

      Excluir
    2. Obrigado W-chan! Acho que todos os fãs do seu blog, assim como eu, vão esperar ansiosos por esse especial do Goseiger.
      Muito obrigado! lol

      Excluir
    3. hai. brigada. assim que der com certeza eu faço sim =D

      Excluir
  119. o episódio 10 esta off, poderia reupar?

    ResponderExcluir
  120. o episodio 10 já foi reupado. as vezes não entendo o 4shared. os arquivos somem do nada as vezes. obrigada por avisar

    ResponderExcluir
  121. Tecnicamente o goseiknight não é um goseiger e sim um header que evoluiu so pra deixar claro mas seu blog é incrível e irado

    ResponderExcluir
  122. Caraca!!! Muito foda!!! Obrigado por compartilhar este Sentai super difícil de se encontrar apesar de termos milhões de arquivos na internet!! parabéns pelo projeto do blog! Favoritei!!

    ResponderExcluir
  123. Eita,achei seu site por indicaçao do Super Yoozen(ele ama demais abaranger) e sinceramente so tenho a elogiar,acho que ja tenho um 50 gigas so das series que baixei aqui kkkkk
    Uma pergunta,voce pretende juntar Goseiger em uma pasta so igual fez com as outras series?pergunto isso por facilita demais pra assistir a serie baixar tudo de uma vez do que um episodio por vez

    ResponderExcluir
  124. Que legal Goseiger completo até os filmes, muito bom parabéns!

    ResponderExcluir
  125. Melon Energy Blog : Tensou Sentai Goseiger - Dvd Rip >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Melon Energy Blog : Tensou Sentai Goseiger - Dvd Rip >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Melon Energy Blog : Tensou Sentai Goseiger - Dvd Rip >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...