domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tokusou Sentai Dekaranger - Download DVD RIP


Pois é, pessoal, demorou mas finalmente Dekaranger chegou 
__________________________________________________

Dados Técnicos:

Título: 特捜戦隊デカレンジャー
Título (Romaji): Tokusou Sentai Dekaranger
Música Tema: Tokusou Sentai Dekaranger - por Psychic Lover
Música de Encerramento: Midnight Dekaranger - por Isao Sasaki
Número de Episódios: 50
Tradução e legendas: W-chan
Formato: MKV (média de 130 a 200 MB)
Servidor: 4shared 
Status: Completo

Sinopse:

A história começa quando Banban Akaza chega à Terra para a cidade de Megalopolis. Ele é transferido para a SPD (Special Police Dekaranger) ramo da Terra por seu comandante. Por esse tempo, o Agente Abrera, um traficante de armas Alienizer, volta sua atenção destrutiva para a Terra, ajudando os criminosos lá. Cabe aos Dekarangers detê-lo e trazê-lo à justiça. A SPD da Terra está estacionada na Deka Base sob o comando do Doggie Kruger.

Elenco:

Akaza Banban (Ban) / Deka Red - Ryuji Sainei
Tomasu Hoji / Deka Blue - Tsuyoshi Hayashi
Enari Sen'ichi (Sen-chan) / Deka Green - Yousuke Ito
Reimon Marika (Jasmine) - Deka Yellow - Ayumi Kinoshita
Kodou Koume (Umeko) - Deka Pink - Mika Kikuchi
Aira Tekkan (Tetsu) - Deka Break - Tomokasu Yoshida
Doggie Kruger (Voz) / Deka Master - Tetsu Inada
Swan Shiratori / Deka Swan - Mako Ishino
Lisa Teagle / Deka Bright - Nanamori Mie
Narrador: Toshio Furukawa

__________________________________________________

Todos os arquivos: 4shared Folder - Mega Folder

Episódio 01 - Bola de Fogo Recém-chegada

Episódio 02 - Impacto do Robô

Episódio 03 - Azul Perfeito

Episódio 04 - Mergulho Cibernético

Episódio 05 - Amigo Murphy

Episódio 06 - Mistério Verde

Episódio 07 - Telepatia Silenciosa

Episódio 08 - Visão do Arco-íris

Episódio 09 - Vigilância Problemática

Episódio 10 - Confie em Mim

Episódio 11 - Orgulho de Atirador

Episódio 12 - Síndrome de Babá

Episódio 13 - Briga de Cachorro ao Meio-dia

Episódio 14 - Por Favor, Chefe

Episódio 15 - Garota Andróide

Episódio 16 - Destruidor Gigante!

Episódio 17 - Anjos Dobrados

Episódio 18 - Samurai Go West

Episódio 19 - Falso Azul

Episódio 20 - Corrida do Herói

Episódio 21 - Irmãos Furiosos

Episódio 22 - Elite Completa

Episódio 23 - Emoção Valente

Episódio 24 - Negociadora Fofa

Episódio 25 - Vovó Testemunha

Episódio 26 - Paixão Fenomenal

Episódio 27 - Prisioneiro Bonzinho

Episódio 28 - O Retorno do Alienizer

Episódio 29 - Vingança do Espelho

Episódio 30 - Garota Hazard

Episódio 31 - Treinamento de Princesa

Episódio 32 - Disciplina Marcial

Episódio 33 - SWAT Mode On

Episódio 34 - Celeb Game

Episódio 35 - Caso Não Resolvido

Episódio 36 - Mamãe Universal

Episódio 37 - Licença Dura

Episódio 38 - Ciclismo Bombástico

Episódio 39 - Mundo do Réquiem

Episódio 40 - Educação do Distintivo Dourado

Episódio 41 - Quarto dos Truques

Episódio 42 - Crânio Falante

Episódio 43 - Meteoro Catastrófico

Episódio 44 - Campanha Mortal

Episódio 45 - Presente Acidental

Episódio 46 - Proposta Assustadora

Episódio 47 - Coração Selvagem, Cérebro Frio

Episódio 48 - Sucessão da Bola de Fogo

Episódio 49 - Deka Base do Mal

Episódio 50 - Para Sempre Dekaranger
__________________________________________________

Extras: 

Bumpers


__________________________________________________

Tokusou Sentai Dekaranger: The Movie: Full Blaster Action

Download: 4shared - mega
__________________________________________________

Dekaranger VS Abaranger

Download:

__________________________________________________

Mahou Sentai Magiranger VS Dekaranger


Download VS


__________________________________________________


13 comentários:

  1. Ae que legal, Dekaranger!!!

    Vc está tendo que baixas as raws tudo novamente né?

    Ainda bem que vc sempre avisa no twitter qdo tem episodio novo, ai já vejo aqui no mesmo dia, rs.

    Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Sim. eu vou ver se consigo fazer mais episodios conforme for baixando. eu tinha perdido as raws antigas mas to recuperando. eu sempre boto no twitter cada ep. novo. Brigada por acompanhar sempre =D

    ResponderExcluir
  3. Dekaranger, está em um ritmo mto bom!!!

    Naquele fórum que te falei para dar uma passada: tokubrasil/forum já disponibilizaram a raw do especial do Kamen Rider Gaim Gaiden, não sei se vc já tem ele.

    ResponderExcluir
  4. Hai ^^ eu já tenho o gaiden. estou olhando todo dia pra ver se acho em ingles pra poder fazer. vou legendar só o do Zangetsu, por que a parte do Baron.......... eu passo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Opa! Mais um Sentai viciante com ótimas legendas! Obrigado W-chan!! \o/
    Pergunta: você teria algum interese em legendar a série Gosei Sentai Dairanger?
    Seria muito bom ver as suas legendas no sentai que, naminha opinião, teve as melhores lutas! ^^ Considere... Seria muito legal ver ele aqui no blog. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. considerarei sim! alias ja me pediram isso antes, mas ainda nao tive oportunidade. é que no momento eu estou ocupada com outras coisas e estudando muito e meu tempo ficou reduzido, por isso nao estiu atualizando muito o blog. Gaim ainda está lento T_T. acredito que tudo se normalize ate o fim do ano e aí sim eu vou poder pegar o projeto. mas estou querendo fazer sim :)

      Excluir
    2. Ótimo! Estou sempre acompanhando o blog. Tem muito material aqui. Vou me divertindo enquanto espero. Obrigado! XD

      Excluir
  6. Mais uma vez parabéns pelo trabalho. Esse é mais um que fiquei apaixonada, muito obrigada por postar. O link do making off não está funcionando, vc teria outro? E Vc saberia me informar onde consigo baixar o Shinkenger completo em 720p? ;)

    ResponderExcluir
  7. olá. agradeço o elogio ^^

    entao... o link do making off foi engano meu. era só o trailer. o making nao veio junto. quanto a Shinkenger eu baixei minhas raws no bunny hat raw, mas tem um certo tempo. de todo modo, eu pretendo fazer Shinkenger quando terminar OOO, mas acho que outros sites também disponibilizam a serie

    ResponderExcluir
  8. vcs tem as raws sem legenda desta serie dekaranger

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado. Se não fosse vc eu nunca teria assistido Dekaranger, que é um tokusatsu incrível. No final nem parecia ser uma série infantil/tokusatsu.

    ResponderExcluir
  10. Finalmente alguém compartilhou!! Série difícil de encontrar!! Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  11. Quando lança o filme dekaranger 10 years after

    ResponderExcluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...