domingo, 1 de janeiro de 2023

Hitomonchaku nara Yorokonde!

 



Título: ひともんちゃくなら喜んで!

Título (romaji): Hitomonchaku nara Yorokonde!

Formato: Renzoku

Gênero: Comédia, Romance

Episódios: 10

Rede de transmissão: ABC

Status: Completo

Sinopse:

Hitomi Mamoru trabalha para a Off-White Co., Ltd., uma empresa de consultoria de pessoal. Ela é uma celebridade que é um tema quente no SNS como uma “consultora muito angelical”. O trabalho de Hitomi é o trabalho de relações públicas da empresa. Como torre de publicidade da empresa, ela estava ocupada com entrevistas e entretenimento. No entanto, o que ela realmente quer fazer é a melhor gestão de recursos humanos e trabalhos práticos na empresa despachada. Uma dessas noites, Hitomi, insatisfeita, quis tanto beber que foi a um bar da cidade sem maquiagem. "Ninguém notará minha verdadeira identidade". Foi o que ela pensou... Um homem bonito aparece na frente de Hitomi. Hitomi voa para este homem bonito que diz que ela parece um anjo, e acaba bebendo muito álcool, e antes que percebesse, já era manhã na casa dele. O nome deste belo homem é Sakyo Shiori. Ele é o Presidente de uma fabricante de roupas de pequeno e médio porte. Na verdade, a empresa de Sakyo é uma empresa negra com uma taxa de rotatividade de 100% para novos funcionários. Querendo melhorá-la de alguma forma, Sakyo abordou Hitomi, uma famosa consultora...

Elenco principal:

Yahagi Honoka - Hitomi Mamoru

Inukai Atsuhiro - Sakyo Shiori

Monte Shitenno

Tsuna Keito - Misumi Rei

Kitano Hinako - Momoi Arisa

Narumi Yui - Tokiwa Maiko

Ohtani Mai - Koenji Erika

                                        __________________________________________


*Observação* - Todos os episódios se encontram no link abaixo dando acesso à pasta. Caso algum link individual não funcione, basta abrir a pasta.

Todos os arquivos: Mega Folder - Google Drive

Vídeo promocional - Entendendo tudo em 7 minutos



Episódio 1 - Uma Garota Angelical e um Presidente Sádico podem salvar uma empresa negra?

mega - google drive

Episódio 2 - Já é um grande evento! A estratégia da chefe demônio que enlouquece em segundos

mega - google drive

Episódio 3 - Medo! É assim que uma mulher ciumenta me encurrala...

mega - google drive

Episódio 4 - A única maneira de transformar o ódio de uma mulher ciumenta em amor!

mega - google drive

Episódio 5 - Meu ex-namorado é o narcisista mais forte da história da humanidade!

mega - google drive

Episódio 6 - O prazo é de 3 dias! Para impedir o vazamento de fotos da cama...!

mega - google drive

Episódio 7 - Explosão de técnica secreta! Comparação de sabedoria entre diabo e diabo

mega - google drive

Episódio 8 - Entrando no capítulo final! Cuidado com o garoto mais assustador, Sumire!

mega - google drive

Episódio 9 - Quatro pessoas para salvar a empresa negra em situação desesperadora...

mega - google drive

Episódio 10 - A separação do Anjo e do Demônio...

mega - google drive


4 comentários:

  1. Assisti os 2 eps......e uallll!,as legendas então incríveis!(como assim sem as leg em inglês? 👏 👏👏)! Nossa!!deve ter dado muito trabalho!(até as mensagens você legendou!(Parabéns e obrigada W-chan! ❤ )


    Atenção Spoiler:


    Gostei que no ep 1 nao rolou "nada" kkkkkkk(eu li uma sinopse,que deu a entender outra coisa! kkkkk) uffa! kkkkkkkk
    e o Inukai dançando(na abertura?)kkkkkk
    a dança toda fofa....e ele com a cara séria!
    kkkkkkkk(o dilema pra manter a fama do personagem! kkkk)
    E aquela cena do chilique da mulher da terra....? Kkkkkkkkk
    gorila....? Kkkkkkk

    https://media.tenor.com/5EGSvamvW4sAAAAC/korysverse-koryverse.gif

    Ps:amei o cabelo do figurante de verde! 😉 kkķ

    ResponderExcluir
  2. Que bom!! Eu fico muito feliz que tenha gostado!! e sim...... Realmente deu um trabalhão. Mas eu explico... Acontece que no site oficial onde eles disponibilizam os episódios tem uma opção de ativar legendas. Só que a própria legenda também está em japonês, então eu tive que dar um jeito de ripar essa legenda e traduzir diretamente do japonês com o tradutor. Realmente dá muito trabalho, ainda mais porque não vem perfeito e eu tenho que ajustar os tempos toda hora. Fora que eu também tenho que usar um outro programa para traduzir o que está escrito quando aparece mensagens na tela. bom, só o que facilita um pouco é que eu sei ler hiragana e katakana, então preciso traduzir somente os kanjis. mas realmente deu bastante trabalho. Mas eu fiquei muito feliz mesmo por ter conseguido 🥳🎉 e eu espero poder postar o terceiro episódio já amanhã porque amanhã também já vai sair o quatro kkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkk mas realmente não rola nada. Eles apenas dormem na mesma cama e eu adoro como o personagem do Inukai é "troll" kkkkkkk E no fim das contas ele nem precisou usar a chantagem da foto porque ela quis ir para a empresa dele por livre e espontânea vontade depois kkkk mas amei o Sakyo. Ele é bastante astuto, e conduz a situação com sagacidade, fora aquele tom monótono que ele fala que é extremamente sexy. Ele é maravilhoso demais!!! 💕💕😍😍 e também amei a Hitomi. Ela é muito fofa e engraçada ^^ os dois formam um casal lindo, e eu não vejo a hora deles se apaixonarem 🥰🤭

    SIMM!! a dança é muito fofa! e todo mundo comentou como era incrível o Inukai dançando com o rosto inexpressivo. esse homem é incrível kkkkk 🤩

    kkkkkkkkk eu ri tanto da Hitomi com a cara suja. tadinha.... mas se for pra um presidente lindo daquele me segurar, nem me importo de me sujar kkkk ela correndo atrás dele no meio da rua foi hilário kkkkkkkkk se eu tiver sorte, amanhã até o início da noite eu devo postar o terceiro episódio junto com um promo de 7 minutos que eles lançaram no site oficial 🙏🏻

    kkkkkkkkkk o gif do gorila kkkkkkkk realmente a comparação do Sakyo foi genial 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Finalmente assisti o ep 3 😁 kkkkk aproveitei e assisti o 4 também! 😼

    Uall que trabalho! (mas ficou d+!)

    Nossa você sabe ler hiragana e katakana! ? 😱



    Todo mundo comentou da dança?onde?site oficial?



    Atenção spoiler:

    kkkkk sim! A Hitomi com a cara suja......kkkkk eu ri muito também!


    sobre os eps 3 e 4:

    "Sakyo monstro da luxúria!"kkkkk

    e a vilã dando "tiro no pé"? kkkkk

    Sakyo " Eu percebi
    porque estou sempre observado Hitomi-chan" uouuououolllll kkkkkkkk

    https://img1.picmix.com/output/stamp/normal/6/2/4/3/103426_eb9c5.gif



    ..... e o novo monstro que apareceu?(o ex dela!) kkkkkkk eitaaa! 1


    assisti o final da promo também!
    como assim dois monstros escondidos? Eitaaaaa! 2
    kkkkk


    kkkkkkk

    https://media.tenor.com/QuPoceI-UbIAAAAM/thank-you-rabbit.gif

    https://i.pinimg.com/originals/2a/7c/c4/2a7cc47b125bce5875fae6ac48889fb1.gif



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhá! que legal!!! os episódios são ótimos né? está ficando mais incrível a cada episodio! eu mal posso esperar por mais!!! Que bom que está gostando ^^

      sim, eu sei ler hiragana e katakana faz tempo. Eu sempre quis aprender japonês e estava fazendo um curso, mas é muito difícil aprender os kanjis, mas hiragana e katakana são razoavelmente fáceis, e realmente ajuda bastante na compreensão dos textos escritos. 🤭

      sim ^^ o pessoal comentou muito da dança no twitter e no instagran oficial do dorama. nhá! aquela expressão sempre séria que o Inukai mantem pro presidente Sakyo é tão fofa! acredito que até o ultimo ep ele vai sorrir 🤣🤣🤣

      kkkkkkkkkkk tadinha da Hitomi. ela correndo atrás do Sakyo no meio da rua com a cara toda suja foi hilário.

      kkkkkkkkkkkkkk eu ri tanto com isso!! fiquei passada com a fofoca que a Momoi inventou! muita coragem dela inventar isso de ninguém menos que o presidente da empresa... kkkkkkkkk perdeu a noção do perigo total kkkkkkkkk eu chorei de rir quando ela pergunta se tem alguém ali e ele responde que tem um monstro da luxúria 🤣🤣🤣🤣🤣

      nyaaaaaiiiiiiiiii!!!! sim! o Sakyo tão fofo dizendo que estava sempre observando ela 💕😍 e ela se fazendo de desentendida kkkkkkkkkk eu mal posso esperar pra ver esse duelo de Presidente do diabo VS ex-namorado! a cara do Sakyo no final do ep..... se um olhar matasse, esse ex já estaria morto kkkkkkkkk

      sim, o novo monstro a aparecer é esse ex da Hitomi, e ainda tem mais um escondido......... que............... ainda é uma suposição minha, mas acho que se trata da ex do Sakyo, que ainda vai causar mais estrago 😵😱 tomara que seja ela. estou ansiosa pra confirmarem isso no twitter.....

      Excluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...