segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kamen Rider W - Download





























Com orgulho eu dou os parabéns ao Kamen Rider W por ser a série mais baixada e a postagem mais visualizada e comentada do blog! só pra se ter uma ideia até a data de hoje (05/10/12) essa postagem já foi visualizada mais de 8 mil vezes! ÒÓ cara, isso é um orgulho pra mim! mas sendo o W um rider perfeito do jeito que é, não é pra menos esse sucesso todo ^^

_______________________________

Disclamer: Legendas adquiridas pela internet, passando por um rigoroso processo de revisão, ediçao e style feito por mim. Decidi postar este Rider aqui, atendendo a pedidos de alguns amigos especiais. Divirtam-se com esse Rider maravilhoso que é meu favorito junto com Den-O




Nome completo: Sonozaki Raito
Designação: Kamen Rider W
Lado direito: Elemental
Memories: Cyclone, Heat, Luna, Fang, Xtreme



Nome completo: Hidari Shoutarou
Designação: Kamen Rider W
Lado esquerdo: Físico
Memories: Joker, Trigger, Metal, Joker T2





_______________________________

Kamen Rider W

Os dois detetives que são um. Essa é a base da série cujos heróis são Shoutarou e Phillip que juntos formam o Kamen Rider W. Com personalidades praticamente opostas, esses dois detetives usam suas habilidades para proteger a cidade de Fuuto contra as ameaças dos monstros chamados Dopants. A seguir, um joguinho de palavras para contrastar a personalidade dos dois

Personalidade:

Shoutarou                                    Phillip

Impulsivo                                     Racional
Ancioso                                       Sistemático
Exaltado                                     Tranquilo
Bobo                                           Sério
Extrovertido                               Quieto, reservado
Charmoso                                    Galante
Transparente                              Misterioso
Desprovido de inteligência          O Gênio
Emotivo                                      Frio
Sociável                                      Na dele
Meio desorientado                      Preciso
Descuidado                                 Calculista

Estilo:

Shoutarou                                  Phillip

Conservador                              Estravagante
Social                                        Despojado

Em combate:

Shoutarou                                 Phillip

O lutador                                 O estrategista

Observação: Eu sei que todo fã de Tokusatsu que se preze adora ver aquelas legendas coloridinhas e cheias de efeitos e desenhos nos videos e tal. Por isso eu lamento muito mas eu não consegui fazer! Sinto muito mesmo por isso eu queimei meus neurônios (e hooras no aegisub) tentando criar os efeitos mas realmente não entendo disso. eu até consegui colocar a logomarca de cada gaia memory mas o arquivo de legenda ficou tao incrivelmente imenso que mesmo minha máquina com 4GB de RAM tava travando ao executar a dita cuja então... infelizmente nada feito e teremos legendas simples mesmo. Me dói no coração, pois eu sei legendar tão bem, mas sou um desastre com efeitos avançados então... gomen. Já falei demais então bons downloads ^^

Detalhes:

Título: 仮面ライダーW(ダブル)
Título (Romaji): Kamen Rider W (Double)
Número de Episódios: 49
Música Tema: "W-B-X ~W-Boiled Extreme~" por Aya Kamiki w TAKUYA
Música de Encerramento: "Cyclone Effect" por Labor Day / "Free your Heat" por Galveston 19 / "Finger on the Trigger" por Florida Keys / "Leave all Behind" por Wilma-Sidr / "Extreme Dream" por Labor Day
Formato: MKV
Qualidade: Boa
Servidor: 4shared / Mega
Status: Completo 

Elenco:

Hidari Shoutarou (Kamen Rider W) - Ren Kiriyama  
Phillip / Sonozaki Raito 園咲来人 (Kamen Rider W) - Masaki Suda 


Narumi Akiko - Hikaru Yamamoto
Ryuu Terui (Kamen Rider Accel) - Minehiro Kinomoto
Mikio Jinno - Takeshi Nadagi
Shun Makura - Shingo Nakagawa
Watcherman - Nasubi
Santa-chan - Zennosuke Fukkin
Queen - Tomomi Itano
Elizabeth - Tomomi Kasai 

Sonozaki Ryuube - Minori Terada 
Sonozaki Saeko - Ami Namai 
Sonozaki Wakana - Asuka Rin 
Kirihiko Sudo/Sonozaki - Kimisawa Yuki
Shinkuro Isaka - Tomoyuki Dan 
Jun Kazu Gong Teyu 

_______________________________

Todos os arquivos: 4shared Folder / Mega Folder

Kamen Rider W 00 (promo)
4shared - mega

Episódio 1: Busque por W - Esses Dois Detetives São Um
4shared mega

Episódio 2: Busque por W - Aqueles Que Fazem a Cidade Lamentar
4shared mega

Episódio 3: Não Coloque Um Dedo em M - O Caminho Para o Paraíso
4shared mega

Episódio 04: Não Coloque um Dedo em M - Duelo Com Joker
4shared mega

Episódio 5: Garota... A - Papai é Um Kamen Rider
4shared mega

Episódio 6: Garota... A - O Preço de uma Mentira
4shared mega

Episódio 7: Busca C - Phillip Não Pode Suportar
4shared mega

Episódio 8: Busca C - Herói Dançando
4shared mega

Episódio 9: S Para Tremer - Eu Vi Uma Empregada Detetive
4shared mega

Episódio 10: S Para Tremer - A Filha do Famoso Detetive
4shared mega

Episódio 11: V de Vingança - Carro Virótico
4shared mega

Episódio 12: V de Vingança - A Fera do Ódio
4shared mega

Episódio 13: Q Para Rádio - Princesa Visada

4shared mega

Episódio 14: Q Para Rádio - Grande Pânico ao Vivo

4shared mega

Pausa para o filme Kamen Rider W e Decade Movie War 2010. Esse filme se passa cronologicamente após o episódio 14 (ou após o 16, embora eu prefira achar que é do 14) e mostra os eventos da Noite do Início, mencionada algumas vezes por Phillip durante os episódios. Nesse filme mostra como Phillip e Shoutarou se tornaram o W pela primeira vez

Gekijouban: Kamen Rider W e Decade Movie War 2010
  
























Download:
mediafire - mega


Episódio 15: F de Resplendor - O Rider Assaltante
4shared mega

Episódio 16: F de Resplendor - Pegue seu Parceiro de Volta
4shared mega

Episódio 17: N para Adeus - Memory Para Crianças
4shared  mega

Episódio 18: N para Adeus - Meu Amigo Está Com o Vento
4shared mega

Episódio 19: O I Não Pode Ser Parado - Seu Nome é Accel

4shared mega

Episódio 20: O I Não Pode Ser Parado - Estilo Kamen Rider

4shared mega

Episódio 21: Retorno de T - Uma Melodia Inadequada Para Mulher
4shared mega

Episódio 22: Retorno de T - O Homem Que Não Morreria
4shared mega

Episódio 23: L nos Lábios - Rider Cantor
4shared mega

Episódio 24: L nos Lábios - Você é Um Mentiroso
4shared mega

Episódio 25: Um Jogo de P - A Boneca de Dedos Pegajosos
4shared mega

Episódio 26: Um Jogo de P - Akiko em Disparada
4shared mega

Episódio 27: Eu Vi Um D - A Invisível Dama Mágica

4shared mega

Episódio 28: Eu Vi Um D - Duplo Maximum. Faça ou Morra

4shared mega

Episódio 29: Pesadelo de H - Melancolia de Uma Princesa Adormecida

4shared mega

Episódio 30: Pesadelo de H - Quem é o Príncipe?
4shared mega

Episódio 31: O B Trazido Pelo Vento - Procura Pela Fera
4shared mega

Episódio 32: O B Trazido Pelo Vento - Puro resplendor
4shared mega

Episódio 33: Tragédia de Y - A Mulher à Procura do Ontem
4shared mega

Episódio 34: Tragédia de Y - Irmão e Irmã
4shared mega

Episódio 35: Além de R - Uma Chuva Monstruosa Se Aproxima
4shared mega

Episódio 36: Além de R - Deixe Tudo Para Trás
4shared mega

Episódio 37: Visitante X - A Ponte Das Promessas
4shared mega

Episódio 38: Visitante X - Em Nome Do Museu
4shared mega

Episódio 39: O Potencial de G - Paraíso do Cinema Ruim
4shared mega

Episódio 40: O Potencial de G - Não Posso Te Perdoar
4shared mega

Episódio 41: O Labirinto de J - Mulher Má Que Procura o Bizarro
4shared mega

Episódio 42: O Labirinto de J - O Diamante Está Danificado
4shared mega

Episódio 43: Ligação de O - Detetive Velho 
4shared mega

Episódio 44: Ligação de O - A Verdadeira Identidade de Shroud 
4shared mega

Episódio 45: Buscando K - A Cauda Do Demônio

4shared mega

Episódio 46: Buscando K - A Última Ceia
4shared mega

Episódio 47: U Deixou de Ser - O Caso do Phillip
4shared mega

Episódio 48: U Deixou de Ser - Parceiros Eternos
4shared mega

Episódio 49: Adeus Para E - Um Buquê de Justiça Para a Cidade
4shared mega
_______________________________

Extras:

Gekijouban: Kamen Rider W Forever A to Z Unmei no Gaia Memory Director's Cut 





















download: 4shared - mega

_______________________________

Gekijouban: Kamen Rider × Kamen Rider OOO & W Featuring Skull Movie War Core 










download: 4shared - mega
______________________________

Gekijouban: Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO Movie Taisen MEGAMAX





















Este filme se encontra disponivel neste blog: 
http://projetoxkyo.blogspot.com.br/2012/05/ooo-movie-taisen-megamax.html 
>>>>>>>>> créditos para Yuusuke

_______________________________

Kamen Rider W: Hypper Battle DVD




Esse é um vídeo especial de DVD junto com a enciclopédia Gaia Memory. É o Hyper Battle mostrando o caso do vendedor de lamen de Fuuto que teve sua barraca destruida por um rival. Shoutarou, Phillip e Akiko ficam furiosos por terem ficado sem almoço e Shoutarou decide pegar o meliante. O caso é que todos comem fora enquanto o pobre Phillip permanece faminto na agência. Agora Shoutarou, Akiko e Ryuu tem que fazer suas próprias tigelas de comida para alimentar Phillip e derrotar o Dopant Tigela

download: 4shared - mega 
_______________________________

Kamen Rider W Especial DVD




Esse é um vídeo especial de 8 minutos onde Phillip e Shoutarou explicam as funções de cada um de seus Gaia Memories.

Sinopse:

Shoutarou está desfrutando de uma boa refeição, quando de repente ouve um estrondo do quarto secreto onde Phillip costuma ficar. Chegando lá encontra o garoto gênio inconciente e ao seu lado estava seu livro em branco e seus 3 Gaia Memories. Quando Phillip desperta, Shoutarou percebe que ele está com amnesia e ambos fazem uma retrospectiva explicativa de cada Gaia Memory (de Cyclone até Xtreme) para recuperar a memória de Phillip. E vocês nem imaginam como Phillip perdeu a memória...


download: 4shared - mega 
_______________________________

Kamen Rider W Net Movie: De A a Z Com 26 Sketches explosivos


Esse especial consiste em 26 sketches denominando os memories de A a Z referentes ao filme: Gekijouban: Kamen Rider W Forever A to Z os Gaia Memories do Destino. É um especial muito divertido, eu particularmente adorei

download: 4shared - mega 
_______________________________

Kamen Rider W Shoutarou Hidari Hard-boiled Delusion Diary


Esses videos são parte extra dos DVDs da serie e se trata de uma mini serie em 12 volumes contando as ilusões de Shoutarou, onde ele imagina todos os outros personagens agindo fora dos padrões.

Volume 1: E se Akiko fosse uma secretária atraente?

Volume 2: E se Akiko uma Conselheira?

Volume 3: E se Akiko fosse uma empregada?

Volume 4: E se Akiko fosse uma ladra?

Volume 5: E se Ryuu fosse um detetive?

Volume 6: E se Akiko fosse um Ídolo?

Volume 7: E se Akiko fosse uma mágica?

Volume 8: E se Akiko fosse uma esposa?

Volume 9: E se Akiko fosse uma irmãzinha?

Volume 10: E se Akiko fosse uma assassina?

Volume 11: E se Akiko fosse velha senhora?

Volume 12: E se todos fossem Hard-boiled?
_______________________________

W-B-X ~W-Boiled Extreme~ PV


Download: mediafire
_______________________________


Nobody's Perfect PV

Download: mediafire
_______________________________

Queen & Elizabeth - Love Wars PV

Download: 4shared - mediafire

_______________________________

Kamen Rider W Character Book 01 (Akuma to Ainori)






Download:

parte 1 - 4shared - mediafire
parte 2 - 4shared - mediafire


_______________________________


Kamen Rider W Character Book 02 


Download: 
4shared - mediafire

_______________________________

Discografia:

Theme Song e Insert Song

Kamen Rider W theme song: W-B-X ~W-Boiled Extreme~ - por Aya Kamiki w TAKUYA
4shared - mediafire

Kamen Rider W insert song: Cyclone Effect - por Labor Day
4shared - mediafire

Kamen Rider W insert song: Free your Heat - por Galveston 19
4shared - mediafire

Kamen Rider W insert song: Finger on the Trigger - por Florida Keys
4shared - mediafire

Kamen Rider W insert song: Leave all Behind - por Wilma-Sidr
4shared - mediafire

Kamen Rider W insert song: Extreme Dream - por Labor Day
4shared - mediafire

Kamen Rider W insert song: Naturally - por Sonozaki Wakana (Asuka Rin)
4shared - mediafire

Kamen Rider W insert song: Nobody's Perfect - por Narumi Sokichi (Koji Kikkawa)
4shared - mediafire

_______________________________

Movies theme song

Gekijouban: Kamen Rider W e Decade Movie War 2010 theme song: Stay the Ride Alive - por Gackt   
4shared - mediafire

Gekijouban: Kamen Rider W Forever A to Z Unmei no Gaia Memory theme song: W - por Matsuoka Mitsuru
4shared - mediafire

Gekijouban: Kamen Rider × Kamen Rider OOO & W Featuring Skull Movie War Core theme song: Heart Breaker - por DaiKichi
4shared - mediafire

_______________________________

Kamen Rider W Complete CD Box

Total 6 Disc
Disc 1 : 18 Music Tracks
Disc 2 : 17 Music Tracks
Disc 3 : 53 Music Tracks
Disc 4 : 36 Music Tracks
Disc 5 : 30 Music Tracks
Disc 6 : 42 Music Tracks

download link : 
CD 1 : http://www.mediafire.com/?j418xwqgdz3w319 
CD 2 : http://www.mediafire.com/?bfoc8dmddmdcdvl 
CD 3 : http://www.mediafire.com/?xku5i9icxxy295r 
CD 4 : http://www.mediafire.com/?h7bih84kd2hsyqu 
CD 5 : http://www.mediafire.com/?2s6sj9p95p60qes 
CD 6 : http://www.mediafire.com/?1twiuc43ct6pfty
_______________________________








239 comentários:

  1. Já estou Baixando .... Sou um apaixonado por Kamen Rider Double e por Kamen Rider Den-o.

    ResponderExcluir
  2. legal!! depois do W vou ver se coloco o Den-O aqui também

    ResponderExcluir
  3. por favor coloca o kamen rider decade sou fa de kamen rider esclusivamente do de cade, por que aparece o isamo minami "!

    ResponderExcluir
  4. Hum... infelizmente eu nao posso postar o Decade pq eu nao tenho essa serie. nao assisti o DCD - apesar de achar o henshin dele super legal. mas ha outros sites de fansuber q tem o DCD. tenta o tokuschool ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei o Kamen Rider Den-O e assiti só por causa do Takeru, que é um ótimo ator.
    Só pelo fato de vc ter postado aqui o Kamen Rider W, me deixou curiosa em assistir. Bsixarei com certeza.

    ResponderExcluir
  6. QUE LEGAL!!!!!!!!! na verdade Den-O me atraiu por causa do carater comico (adoro comedia) mas aí quando comecei a ver foi amor a primeira vista pelo Takeru. ele é maravilhoso!!! e o Ryoutarou é tao fofo q dá vontade de agarrar ele ^^ mas o W tb é MUITO BOM!!!!! eu amo o Phillip, mas gosto do Shoutarou tb. os 2 sao otimos. assiste sim, garanto q vc nao vai se arrepender ^_^

    ResponderExcluir
  7. pra mim W nao desandou em nenhuma parte. foi um rider perfeito. detaque para Suda Masaki (Philip) o rider prodigio foi um grande personagem. é um rider perfeito em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  8. krw foi umas séries Riders que mais gostei de assitir, imfelismente não assiti o Den-o, mais assim q vc postar aq irei baixar com certeza. Ah ! Estou baixando KRW novamente por aq. E Sempre bom rever uma ótima série.

    ResponderExcluir
  9. Comecei a assistir KRW. Não me atraiu muito o primeiro episódio, mas continuando a assistir a série, vc acaba se divertindo com o Philip e Shoutarou. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. SIM!!! na verdade eu gostei deles desde o primeiro episodio! é engraçado q apesar deles serem muito diferentes um do outro conseguem trabalhar bem juntos. os ataques do Shoutarou e o sarcasmo do Phillip sao muito engraçados

    ResponderExcluir
  11. eu adoro krw!
    acho ki no ep 3 ou 4 a akiko
    esculhamba o shotaro quando fala
    dos 'subordinados' dela. 1 deles
    nao é mt confiavel mas o outro é
    um super genio. haha eu ri XD so
    bobo msm pa nao gostar do w é um
    rider e tanto

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o Philip! ele é taum lindinhuu

    ResponderExcluir
  13. Nunca tive interesse em assistir kamen rider, mas como tem dois atores que eu gosto e pela sinopse parecia ser legal, resolvi dar uma chance, mas nunca pensei que fosse AMAR kamen rider *------------*
    Estou adorando desde o primeiro episodio
    As brigas do Shoutarou com a Akiko são hilárias e o Philip é muito fofo, principalmente no epi 19 que ele se veste de cachorro >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que felicidade!! q bom q gostou!!!!!! mas agora fiquei curiosa!! quem sao os atores q vc gosta? eu sinceramente AMO o W o Shoutarou e o Phillip sao maravilhsos! nao poderiam ter escolhido melhores atores para o W do q esses dois e... AMBOS SÃO LINDOSSSS!!!! kkkkkkkk de fato as brigas do Shoutarou com a Akiko sao d+ e ate o sarcasmo do Phillip chega a ser engraçado ^^ só o q me incomoda um pouco no W é eles sempre usarem so um tipo de roupa. principalmente o Phillip ne, q pena, um ator tao lindo, um personagem tao interessante vestindo... aquilo hihihi mas nao chega a ser algo q estrague ^^

      Excluir
  14. É o Masaki Suda e o Ren Kiriyama (eu conheço eles a pouco tempo mais gostei da atuação deles por isso queria assistir mais coisas com eles)
    Sinceramente eu acho que a roupa que o Philip usa, o deixa mais fofo
    *-----------------*

    ResponderExcluir
  15. Hum... eu tambem ADORO eles!!!!! e tipo eu tava pensando mesmo em trazer pro blog Hammer Session (o Masaki tá nesse drama) ainda nao sei quando vou fazer mas vai ser em breve ^^ eu acho o Phillip fofo de qualquer jeito mas os fans masculinos chamam o pobre garoto de outra coisa, se é q vc entende... Ç_Ç

    ResponderExcluir
  16. Eu queria assitir o ultimo dorama que ele fez, Runaway ~Aisuru Kimi no Tame ni~(apesar de não ter gostado muito de ele ter raspado o cabelo) mas não acho legendado em lugar nenhum T.T

    ResponderExcluir
  17. Hammer session, eu estou acompanhando com o Sora~D, esse dorama é muito bom e engraçado ^^

    ResponderExcluir
  18. cara!!!!! eu fiquei MALUCA quando vi ele sem cabelo!!! q triste!! mas sao ossos do oficio ne... pelo menos cresce de novo(ufa). eu nao tenho esse drama. tenho 2 baixados vou ver se acho esse e as legendas tb. depois eu vejo com mais calma.

    ah!! entao minha kouhai Sora ja botou Hammer Session no blog dela, entao eu nao preciso colocar aqui hihihihi eu realmente ouvi dizer q era muito legal ^^

    ResponderExcluir
  19. cara, esse humor do W me lembrou no ep 25 quando o Phillip tava construindo o Frog o Shoutarou falou pra eles se transformarem, dai o Phillip ficou pedindo pra ele esperar e tal. aquela cena foi hilaria. e o shoutarou imitando um gato no ep33 kkkkkkkkkkkk bom d+. eles são ÓTIMOS ^.^

    ResponderExcluir
  20. Eu amei ver eles cantando no epi. 23 *-----------*

    ResponderExcluir
  21. EU TAMBÉM!!! é o mais legal é q eles cantaram de verdade mesmo! adorei o Phillip falando q os dois eram um unico Kamen Singer kkkkk eu ri. e a Wakana toda derretida quando viu o Phillip e o Shoutarou todo sem jeito ^^

    da uma olhada na postagem 'Kamen Rider W' lá eu botei os links dos albuns de fotos. - muita foto linda hihihi olha essa q coisinha mais fofa

    kamen singers

    https://picasaweb.google.com/107164617701636476013/KamenRiderW?noredirect=1#5668207929901328130

    Phillip e Shoutarou

    https://picasaweb.google.com/107164617701636476013/KamenRiderW?noredirect=1#5673768801684883106

    ResponderExcluir
  22. Então é eles mesmo cantando? Eu tava meio na duvida ^^'

    ResponderExcluir
  23. sim eu tb queria esses bonequinhos ^^ se for no album q te falei vai ver q tem varias fotos deles. os bonequinhos mudam a carinha e as coisinhas q eles tem na mao. sao uma fofurinha. eu vi dendendo no ebay mas eram absurdamente caros e agora está esgotado Ç_Ç

    sim, sim, sao os atores mesmo q cantam. pode notar q é a voz deles. a do Phillip é a q mais da pra perceber

    ResponderExcluir
  24. Tambem achei isso
    Eu peguei a musica inteira e a voz do Philip da para perceber certinho mas eu não consigo indentificar a voz do shoutarou

    ResponderExcluir
  25. deve ser por causa das partes q ele canta. é dificil perceber a voz dele ^^

    ah! eu procurei o Runaway e... infelizmente nao existe legendas pra ele *chora* Ç_Ç

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm já havia procurado T.T
    Agora só resta esperar uma alma bondosa que legende esse dorama

    ResponderExcluir
  27. eu amo muito o w! quem nao viu nao sabe o q ta perdendo
    so nao gosto desse tal de ryu ki cara mais enjoado, ele é um pe no saco
    a serie tava perfeita so com o philip e shoutaro. uma parti ki morro de
    rir foi no 7 quandu o philip desimbestou e saiu escrevendo pelas paredes
    ele e a akiko saindo do onibus foi hilario e adorei a cena com o caminhao
    de lixo kokoaks

    ResponderExcluir
  28. Hana-san, você sabe o nome da musica que toca no final do epi 48?

    ResponderExcluir
  29. uau vc ja ta no ep48?? to besta...
    nem me fale por acaso é aquela musica tristissima que toca depois q o Phillip... ah, nao gosto nem delembrar q eu choro kkkkkkkkk bem eu tenho as OST's do W e nao tinha essa música, mas nesse ep toca a Cyclone Effect versao acustica e a Extreme Dream mas sinceramente agora me pegou.

    ps: preciso atualizar aki. empaquei no 33 *apanha*

    ResponderExcluir
  30. Se foi na cena do Phillip e do Shoutarou se despedindo com certeza é a Cyclone Effect acústica, mas se for a do fim do episodio mesmo essa aí eu realmente nao sei. só reanalizando as OST's

    ps: a Cyclone Effect é a melhor música do W (tirando a abertura) ^^

    ResponderExcluir
  31. Arigatou ^^
    ps: viciei em finger on the trigger *-*

    ResponderExcluir
  32. Não importa quantas vezes eu veja a cena do Philip e do Shoutarou eu sempre me emociono
    Eles tão de parabéns na atuação dessa cena, ficou muito perfeita

    ResponderExcluir
  33. sim. isso é fato. é como o Chaves, nao importa quantas vezes eu veja, sempre vou rir. no caso dessa cena, sempre vou chorar. sinceramente quem ve essa cena e nao chora... é muito insencivel. quando eu acho q tinha chorado pro ano todo, no fim do ep quando o Shoutarou le o q o Phillp deixou escrito no livro, pronto! aí q começo a chorar de novo. Eles estao de parabens mesmo. otimos atores formaram uma excelente dupla ^^

    ps: bem adequada a Cyclone Effect na cena, bem estilo Phillip ^.~

    ResponderExcluir
  34. continuando... isso é legal! se me dessem as falas traduzidas eu só fazia a legenda, seria mais rapido pra mim ^^

    ResponderExcluir
  35. com certeza! pra mim tb. o W e o Den-O sao meus favoritos

    ResponderExcluir
  36. WAAA o W é o melhor!
    adoro os meninos!

    ResponderExcluir
  37. infelizmente era apenas um alarme falso. o Talk Show do W veio sem legendas. e dura incriveis quase TRÊS HORAS O_O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore sanjou!!!!!
      Hana chan vale a pena ver o talk show.Na vdd quase nem precisa de legendas o tlak show.

      Excluir
  38. mas aí q tá... tem as entrevistas com os atores. é triste nao entender nada
    buaaaaaa Ç_Ç

    ResponderExcluir
  39. Para kem gostou do Kamen rider w assistam kamen rider agito com jun kaname(fazendo papel bem cômico)

    ResponderExcluir
  40. Impressão minha ou só tem eu de menino comeantamdo kamen raidaa w?

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkk eu vi o KR Agito! foi o primeiro rider q assisti e na epoca gostei bastante ^^ foi aí q virei fã do Kaname ^^ o personagem dele era pra ser serio, e ele era, mas o engraçado foi justamente q ele se tornava um panaca quando estava com o Tsugami. era comico

    é... acho q nao é impressao sua. (e olha q KR tem mais fans masculinos - eu acho)

    ResponderExcluir
  42. Vc tem a mesma opinião ke minha sobre kamen raidaa agito.Hana chan muitos não conhecem kr agito mesmo os raidaa fãs.

    ResponderExcluir
  43. o que eu acho uma pena, pois pra mim foi a q teve enredo mais complexo é cheio de misterios e é... MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  44. ps: e aguardem, porque logo o Net Movie do Kamen Rider W vem aí ^^

    ResponderExcluir
  45. eu ja assisti os net movie com legenda em pt

    ResponderExcluir
  46. Para quem é fã do Kaname Jun e /ou fã de kamen raidaa trago o link do kr agito legendado e esta em avi: http://www.mediafire.com/?9p5fws5o4jp3b
    bons downloads. Vale a pena assistir kamen raidaa agito mesmo em raw é osso achar tempos atras achei para meu amigo em indonesio. Detalhe em ja tenho esssa magnifica série.

    ResponderExcluir
  47. sim. ele tem razao. eu tambem recomendo!! KR Agito é muito bom! e eu tambem tenho a serie completa legendado em portugues, vale a pena ^^

    ResponderExcluir
  48. Oi Hana tudo bem?
    Eu amo Kamen Rider W junto com Den-O que são os meus favoritos (foi por causa do Takeru Sato q eu entrei no mundo dos doramas kkk), lembro que eu assisti os dois no Youtube antes da Toei bloquear com os tais direitos autorais ¬¬* e agora me bateu uma vontade de assistir de novo rsrs, mas aí veio o megaupload fechar e não encontar em nenhum lugar pra baixar até eu achar o seu blog!!
    Arigatou pro disponibilizar as duas séries ^^
    Ah a primeira parte do episódio 23 tá com o mesmo link da 1ª parte do ep 22, então vc poderia dar uma olhada?

    ResponderExcluir
  49. Arigatou! tipo eu sou uma apaixonada incondicional de Den-O e W. Sou muito fã do Takeru Sato e do Masaki suda. minha historia com o W aconteceu de uma forma meio inusitada. Ano passado em outubro precisei passar por uma cirurgia no meu braço esquerdo pra remover duas placas de platina q eu tinha no braço ha 10 anos. enquanto estava no hospital, ficava vendo uns videos no meu mp5, coloquei todas as aberturas de KR. o q me chamou a atencao no W de cara foi a abertura. a op e a musica eram otimas. fiquei com isso na cabeça e assim q sai do hospital corri pra baixar o W. quando comecei a assistir... FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA PELO PHILLIP E O SHOUTAROU! eles sao lindos e otimos atores, a serie tem boa historia e é engraçada, resumindo: nao entendo como tem gente q consegue nao gostar do W!

    ps: valeu por avisar, acabo de consertar o link ^^

    ResponderExcluir
  50. Hana chan acho ke não pegou para os tokus fãs foi o faoto de precisar de 2 personagens para se tornarem um herói(Kamen raidaa).

    ResponderExcluir
  51. Tem outro Especial do w:
    Kamen Rider Forever A-Z Com 26 Sketeches explosives

    ResponderExcluir
  52. Nesse espcail é uma enciclopedia das gaias memories,

    ResponderExcluir
  53. eu acho o seguinte: o grande problema do publico brasileiro é q ninguem se contenta com nada. se as series nao mudam reclama q nada muda e quando muda reclama pq acha ruim. sinceramente eu achei a ideia de 2 formarem 1 simplesmente SENSACIONAL! é justamente essa a essencia do W. quem nao gostou q me desculpe, mas essa foi uma ideia inovadora e muito original e duvido q essa gente q fala mal consegue fazer melhor.

    mas o especial que eu me referia era justamente o Kamen Rider Forever A-Z Com 26 Sketeches explosives ^^

    ResponderExcluir
  54. Yuusuke, por acaso vc teria esse especial. Kamen Rider Forever A-Z Com 26 Sketeches explosives em raw em avi? estou com ele em mkv e nao consigo converter para avi para colocar a legenda Ç_Ç

    ResponderExcluir
  55. hana a ideia não foi tão inovadora em Baron One tokusatsu da idade da pedra são 2 garotos par se transformar no herói.Mas KR w tem ação e comédia na medida certa.Acho hilario a akiko dar chineladas no shotaro e nos pervertidos.
    hana eu converti para dvd faz bom tempo e achei legenda sem querer
    pq vc não converte usando winavi ou format factory?

    ResponderExcluir
  56. mas se tratando de KR achei sim q foi uma ideia inovadora. adorei o fato de 2 virarem 1 ^^

    mas é esse o problema: eu ja tentei converter! o format factory converte rapido e o arquivo corrompe ja o winavi nem sequer reconhece. buaaaaaa vou chorar! precisava achar em avi pra baixar mas nao acho... se nao conseguir deixar em avi nao vou poder botar a legenda :(

    ResponderExcluir
  57. talvez vc tenha ke estranho Hana talvez vc tenha ke baixar winavi mais atual:(

    disponibiliza a legenda separada se não der

    ResponderExcluir
  58. bem, é estrnho pq baixei outros videos (ate do W) em MKV e conseguia converter normal com o format factory mas esse nao estou conseguindo d jeito nenhum. olha q tenho 2 versoes do winavi, o 7 e o 9 e nenhum converteu. agora to baixando o 11 pra ver se dá. acho q vou acabar botando com legenda separada msm é o jeito. é por isso q nao gosto de video q vem em Matroska, varias vezes dá problema

    ResponderExcluir
  59. Kamen Rider W Complete CD Box

    Total 6 Disc
    Disc 1 : 18 Music Tracks
    Disc 2 : 17 Music Tracks
    Disc 3 : 53 Music Tracks
    Disc 4 : 36 Music Tracks
    Disc 5 : 30 Music Tracks
    Disc 6 : 42 Music Tracks

    download link :
    CD 1 : http://www.mediafire.com/?j418xwqgdz3w319
    CD 2 : http://www.mediafire.com/?bfoc8dmddmdcdvl
    CD 3 : http://www.mediafire.com/?xku5i9icxxy295r
    CD 4 : http://www.mediafire.com/?h7bih84kd2hsyqu
    CD 5 : http://www.mediafire.com/?2s6sj9p95p60qes
    CD 6 : http://www.mediafire.com/?1twiuc43ct6pfty

    ResponderExcluir
  60. Adorei o Net movie *---*
    Principalmente as partes do Kirihiko, muito hilárias

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkkkkkkk sim é muito divertido! eu morri de rir nas partes do Kirihiko ele com uma aureola na cabeça kkkkkkkk pena q o Shoutarou e o Phillip tiveram uma participação tao pequena Ç_Ç mas caramba... como o Ryuu desenha mal, cruzes...

    ResponderExcluir
  62. hana mas essa é a graça do net movie

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkk isso é verdade ^^ so é meio injusto o Shoutarou ganhar todas kkkkkkk mesmo assim foi uma pena eles terem aparecido tao pouco

    ResponderExcluir
  64. A parte mais engraçada do kirihiko foi ele entrevistando o mikku kkkkkkk
    Eu tbm achei que foi uma pena :/
    Sem comentarios sobre os desenhos do Ryuu, o melhor era a cara de confiante que ele fazia, parecia que ele tinha feito uma obra de arte.
    Maas acho que se fosse eu, mesmo desenhos sairiam iguais ao do Ryuu '^^
    O shotarou ganhou quase todas, mas tbm os desenhos dele eram os melhores

    ResponderExcluir
  65. de fato os desenhos dele eram os melhores, mas tipo, eu tb achei essa a melhor parte do Kirihiko e o Mikku kkkkkkkkkkk um tremendo boneco no lugar do gato, depois outro boneco no lugar do Kirihiko kkkkkkkk ri d+

    ResponderExcluir
  66. Quando vocês vão postar os ultimos episodios de Kamen Rider W?Parabens pelo blog pra downloads de tokusatsu.Muito obrigado pelos episodios

    ResponderExcluir
  67. de nada. nao se preocupe, logo postarei os 9 episódios restantes e também os 2 filmes que restam. vlw pelos parabéns ^^

    ResponderExcluir
  68. eu gostei mais do primeiro, que conta da parada da noite do inicio. o filme do W com o OOO foi muito chato (pelo menos a parte do W) a do OOO até gostei! mas pra mim o melhor filme do W com certeza é o filme solo, de A a Z com os carinhas da NEVER. aquele sim foi O FILME do W!!

    ResponderExcluir
  69. isso concordo com vc do w solo,do ozu com w , e w com ozu são melhores
    eu odeio decade ate meu amigo jun kaname da perfect zect odeia ele

    ResponderExcluir
  70. sem comparação!!!!!! o filme solo do W é o melhor d todos! a parte do W no filme com o Decade achei boa (só a parte do W tb nao vi DCD) mas a parte do W com o OOO achei bem fraca. a parte do OOO foi melhor! danaram o filme fazendo akela historinha ridicula la com o pai da Akiko ao inves de fazerem algo legal envolvendo o Phillip e o Shoutarou, ate pq eles sao o W. estragaram a parte do W. sinceramente nunca vi um rider morto aparecer tanto quanto o Sokichi, pelo amor de Deus. considerando q o filme do W com o OOO passou depois do fim do W eles podiam ter feito uma parte muito melhor com o W. alias achei uma puta sacanagem só ter tido 1 misero filme solo do W!


    sério! seu amigo Jun Kaname da Zect? ele é meu kouhai. eu ensinei ele a fazer legendas. gente boa pra caramba!

    ResponderExcluir
  71. DCD é um lixo puro
    por isso ke sua legenda é ótima hana
    tenho ate ele no face.
    mudando de assunto eu kiz ajudar varios subs com traduções mas nunca obtive retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "DCD é um lixo puro
      por isso ke sua legenda é ótima hana
      tenho ate ele no face."

      nao entendi essa parte... hihihi

      mas assim, as vezes ocorre q os fansubers nao querem muitas pessoas envolvidas no projeto. ja vi muitos casos de dar briga por causa disso, eu mesma prefiro trabalhar sozinha, mas acredite, eles nao fazem por mal ^^

      Excluir
    2. vou explicar de outro jeito:
      tenho o jun no face, vc disse ke ensinou o jun a frazer a legenda por isso ke acho sua legenda ótima,conversando via face uns tempos atras com o jun e outro amigo nosso dan higa ja disseram pq não ajudo em subs(não ajudo pq nõ kizeram minha ajuda em sub algum(ja me escrevi ate para dorama).
      falando em briga um sub famoso ke legendava muito bem foi para o brejo

      Excluir
  72. Muito obrigado pelo episodio 41 Sakurai-Chan.

    ResponderExcluir
  73. Agora eu entendi!!! mas deixa eu te dar um conselho: nao se junta com ninguem nao. faz como eu faço. se quer legendar algo mete as caras e faz sozinho. veja o meu caso. faço tudo sozinha e ninguem me enche o saco nem me cobra nada. nao tenho dor de cabeça. ate pq onde envolve muita gente sempre acaba dando problema. vai por mim. apesar de eu fazer legendas desde 2008 eu nao consigo inserir desenhos nas legendas. até tentei mas nao deu muito certo, o arquivo ficou gigantesco com um codigo imenso e nao rolou. queria colocar os simbolos dos gaia memories nas legendas do W sabe mas nao consegui. se alguem souber eu agradeço pra caramba!

    ResponderExcluir
  74. Gekijouban: Kamen Rider W Forever A to Z Unmei no Gaia Memory Director's Cut
    on line! ^^ tanoshimini!!

    ResponderExcluir
  75. Gekijouban: Kamen Rider × Kamen Rider OOO & W Featuring Skull Movie War Core on line!

    ResponderExcluir
  76. Kamen Rider W Hyper Battle DVD on line!

    ResponderExcluir
  77. Kamen Rider W Characters Book 02 on line ^^

    ResponderExcluir
  78. Arigatou por lançar Kamen Rider W Hyper Battle e Kamen Rider W Characters Book 02 *----------*
    O que falta lançar de Kamen Rider W ?

    ResponderExcluir
  79. bem na realidade ainda falta algumas coisinhas do W. o Character Book 1 eu nao achei na net nem com reza mas já comprei faz algum tempo mas ele ainda nao chegou Ç_Ç assim que ele chegar eu escaneio e posto aqui! nao sei pq mas acho q o primeiro livro é melhor que o segundo... (embora no caso do Den-O tenha sido o oposto) tambem faltam os 2 movies do W - Kamen Rider W Returns: Accel e Eternal (vi um pouco do Eternal e achei um porre. o do Accel nem baixei, pois nao vou nem um pouco com a cara do Ryuu) também falta o Talk Show q eu tenho baixado porem sem legenda e talvez o mais legal q falta no W q eu nao postei aki: o Kamen Rider W Delusion. uma serie de 12 minidramas com as ilusoes do Shoutarou imaginando a Akiko como uma serie de coisas. mas nao achei esses mini dramas em raw em canto nenhum da net e so tenho legendado pela TV Nihon *chora* tambem faltam os PV's da musica da abertura do W e da musica Nobody is perfect q eu pretendo postar em breve. bem, é isso ^^

    ResponderExcluir
  80. Falta o filme Fouze&OOO MOVIE大战 MEGA MAX que contam com o Kamen Raidaa W como um dos protagonistas detalhe a raw saiu ontem e esta hospedada em site chinês se houver interesse me mandem e mail ou posto aqui mesmo o link.

    ResponderExcluir
  81. é mesmo! esse filme ainda é muito recente. mas se tem o W entao deve ser bom kkkkkkkkkkkk me manda o link, onegaiiiiiii. Assim q sair a legenda eu posto ele legendado ^^

    ResponderExcluir
  82. kkkkkkkkkk
    Hana chan na vdd em dvd tem faz um tempo faz 2 ou 3 meses ke postei no meu face a capa do dvd

    ResponderExcluir
  83. para kem kizer assistir on line:
    http://www.tudou.com/programs/view/PU3mmuLJkbM/

    ResponderExcluir
  84. Torrent: http://www.nyaa.eu/?page=download&tid=313056
    download direto:
    http://jumbofiles.com/uscoqax0w8bk

    ResponderExcluir
  85. WWWAAAA muito obrigada pelos links ^^
    vou baixar

    ResponderExcluir
  86. Hana chna tem outra opção link em avi compactado:
    http://115.com/file/c2auyuqw
    password=http://www.lolicon.ws/
    Observação servidor chinês
    De nada Hana chan ja baixei os dorama e o den 30 em diante aqui pelo teu blog com excelente qualidade.Você me ajudou e agora te ajudo. Isso é verdadeiro espirito de fan para fan.

    ResponderExcluir
  87. YAY!! arigatou! eu gosto disso ^^ por isso que sempre q assisto algo, posto pra todos assistirem tb! é bom compartilhar as coisas, ainda mais entre fans ^^

    ResponderExcluir
  88. para baixar no site chinês clique no botão verde o arquivo tem aproximadamente 630 Megas.Pelo jumbo file estou a três estacionado(parado)então estou começnado a baixar pelo server chinês

    ResponderExcluir
  89. ué, usa o jdownloader. é um programa mt bom de gerenciador de downloads o meu down pelo jumbo files já ta na metade usando esse programa. e ele ainda pode parar o down e recomeçar de onde parou

    ResponderExcluir
  90. eu uso orbit comigo jdowloader não deu certo

    minha net é basica ou seja 1 Mega

    ResponderExcluir
  91. estranho. a minha tb é 1mb e mesmo assim meu jdownloader é otimo

    ResponderExcluir
  92. o meu rwindows é o vista premium não mudo para o xp pq a garantia é no vista

    ResponderExcluir
  93. AAAHHHH... agora ta explicado. eu ainda uso o xp. o vista em si é a lentidao em pessoa, digo, em sistema

    ResponderExcluir
  94. meu twitter:@yusukereal
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18059692495621958118
    http://yusukeuehara.blogspot.com/
    http://aprendajaponesja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. péssima noticai o site da japasubs esta suspenso

    ResponderExcluir
  96. sim... eu percebi q ele tava fora do ar hj de manha quano fuiatras das legendas do Fourze. algum sabe se é definitivo?

    ResponderExcluir
  97. Sakura chan agora japasubs esta com dominio própio

    ResponderExcluir
  98. hum. é mesmo. eu descobri o endereço novo, mas as legendas do Fourze ainda nao estao lá :(

    ResponderExcluir
  99. 假面骑士×假面骑士 Fourze & OOO MOVIE 大战 MEGAMAX
    Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO Movie Taisen MEGAMAX formato avi
    http://www.mediafire.com/?n2ssmkbbewbdm2d
    http://www.mediafire.com/?hbdq95cw9ormtn5
    http://www.mediafire.com/?38qcv91njcewgqt
    http://www.mediafire.com/?fqsa01hu9u7g6ma
    Password : henshinfever

    ResponderExcluir
  100. Hana o filme com o Decade e os ep foram apagados por favor posta outra vez ai

    ResponderExcluir
  101. bem, eu estou explicando o porque dos arquivos terem sido apagados aqui

    http://doramasdownloadsblog.blogspot.com/2012/05/comunicado.html

    ResponderExcluir
  102. Pelo ke sei o mf apaga arquivos qdo tem muito fluxo de download.
    o ideal é colocar algum nome besta por casa da pipa(direitos autorais)

    ResponderExcluir
  103. legenda do filme
    Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO Movie Taisen MEGAMAX http://www.mediafire.com/?8a4sbsuxt601g5e

    ResponderExcluir
  104. pior q nem tinha um fluxo de download tao exorbitante assim... mas já criei outra conta no MF mas vai levar tempo até eu reupar tudo... que triste. mas vou ver se mudo o nome dos arquivos mesmo pra ver se nao dá mais problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fikei triste com raiva ao mesmo tempo pq cancelaram sua conta no mf.
      tente usar um nome besta e usar o 4 shared. È só 1 ideia.
      não comentei a legenda do filme esta em inglês.Aproveitem ke esta dando para baixar de boa.
      Sera que daria para vc fazer a legenda em pt?onegai
      se não der eu faço 1 tradução literal

      Excluir
  105. eita... pior que nao vai dar Ç_Ç eu to trabalhando e agora to estudando p/concurso. tenho q decorar uma apostila imensa e to sem tempo pra legendar coisas novas. mas te recomendo jogar no google tradutor q traduz rapidinho. nao fica perfeito, nem dá pra publicar sem uma árdua revisao, mas da pra assistir numa boa só pra ver mesmo.

    ResponderExcluir
  106. eu ja tenho 1 legenda sem revisão não gosto do tradutor google
    mas valeu

    ResponderExcluir
  107. http://projetoxkyo.blogspot.com.br/2012/05/ooo-movie-taisen-megamax.html
    Estou disponiblizando o filme Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO Movie Taisen MEGAMAX com praticipações dos 7 kr clássicos+ kr w+krozu + kr fourze

    ResponderExcluir
  108. pra quem tiver a raw, também tem a legenda do megamax no japasub XD

    ResponderExcluir
  109. Kamen Rider W Hyper Battle DVD
    Kamen Rider W Especial DVD
    Kamen Rider W Net Movie: De A a Z Com 26 Sketches explosivos
    Todos estao off
    Se puder repor os links ficaremos todos felizes!
    Peço cordialmente!

    ResponderExcluir
  110. bem, adicionei os links do Hypper Battle DVD e do especial DVD. os 26 Sketches e o movie war core ainda serao reupados ^^

    ResponderExcluir
  111. Eu sou um pouco leigo no assunto! Educadamente para não pedir uma coisa que talvez ja esteja!
    Tem filmes de Kamen Rider W que sao a versao do diretor!

    Seria possivel disponibilizar: Kamen Rider X Kamen Rider W & Decade Movie Taisen 2010 Director's Cut legendado! Ou gekijouban significa que é a versao do diretor!
    skull movie tem versao do diretor! Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade esses filmes q vc citou ja estao postados aqui. fui eu que esqueci de incluir versao do diretor no final. Gekijouban literalmente significa filme. é um filme msm e dá pra vc verificar se um gekijouban é versao do diretor ou nao pela duração do mesmo. geralmente um filme de Kamen Rider dura em media 1hora e 10 minutos. já a director's cut leva de 1h25 a 1h30. todos os filmes postados aqui variam nesse tempo, sendo todos director's cut ^^

      Excluir
  112. Kamen Rider W- Nobody's Perfect

    Existe um clip ou music video legendado pela nihon tv em ingles de 5 min! no dailymotion!

    Se puder consegui-lo legendado em portugues!
    ficaremos felizes! Tem itens de kamen riders que só encontrei neste forum muitisso obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. atendendo ao seu pedido, acabei de postar o PV da musica. na verdade eu esqueci de postar esse PV e tb o PV da musica da abertura - que já está em upload. infelizmente eu nao consegui deixar o video em AVI, pois só consegui a raw nesse maldito formato Matroska (MKV) entao baixe a legenda junto com o video, lembrando pra deixar legenda e video na mesma pasta com o mesmo nome ^^

      Excluir
  113. Obrigado por tudo!

    Que tal upar em servidores asiaticos e outros!
    Exemplo:KoshiKO - Operando 100%. Japão
    Shienko Box - operando 100%. China/Coréia do Sul
    ShareX BR - Grupo UOL / BOL / iG

    Sabe país comunista e autoritário, armas nucleares, quase meio planeta mora lá, nao abrirão as pernas para Estados Unidos!

    Os links nao ficariam mais seguros de deleçao!?

    O que voces acham!? A CHINA e os outros asiaticos nunca permitirão que o FBI e EUA entrem nestes países e façam o que bem quiserem lá! Isso só foi um desesperadora idéia!

    Obrigado e que este forum responda o que acha!

    ResponderExcluir
  114. Gostei!!! adorei essa ideia! valeu mesmo! nao consegui acessar esse KoshiKO mas gostei da ideia do ShareX BR. posteriormente postarei os links nele tb ^^

    ResponderExcluir
  115. Atenção doramas download! Estamos em uma era de ditadora na internet!

    Compartilhem esta idéia com outros foruns independentes de ser ou nao parceiros!

    Seja anime tokusatsu super sentai e doramas!
    Pesquisem servidores chineses!

    A China tem milhoes na sua infantaria!

    Armas nucleares e a quase metade populaçao do planeta!

    Eles nunca permitirao a entrada ou acordo com EUA e FBI!

    Nossos links não poderão ser apagados!

    A nossa soberania retornará!

    Nao adianta servidores americanos e europeus!

    Abracem esta idéia servidores asiaticos especialmente chines!

    Obrigado eu adoro este forum valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por gentileza, poderia nos mandar links desses servidores chineses. eu pesquisei na internet, mas nao achei o servidor japones. se possivel me passar, agradeceremos.

      Excluir
  116. Por favor tentem usem tradutores de linguagem!

    Copiem e colem as explicaçoes!

    Por favor abracem esta ideia!

    O idioma é complicado!

    Mas vejo que é nossa unica esperança!

    Um abraçao!

    ResponderExcluir
  117. Vou tentar! Ver o que posso fazer!

    Lembrando que a Coreia do Sul também será uma boa pedida!

    Obrigado! Farei de todo o possivel por nossa soberania!

    Após nosso sucesso passaremos para outros foruns!

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  118. Estou pesquisando servidores chineses assim que eu obtiver exito avisarei voces!

    ResponderExcluir
  119. Boa noite!

    Nao consigo achar servidores orientais!

    Porém estao construindo um site na russia!

    Leia e acesse este endereço:

    http://encontreinanet.spaceblog.com.br/1793689/News-Repassando/

    ResponderExcluir
  120. Este site tambem:

    http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/382112-discos-virtuais-e-sites-de-upload-post1065877954.html

    ResponderExcluir
  121. A russia pouco está se lichando para FBI e Eua

    Tente com este servidor russo uploud no site e leia antes:

    http://encontreinanet.spaceblog.com.br/1793689/News-Repassando/

    ResponderExcluir
  122. Esse especial consiste em 26 sketches denominando os memories de A a Z referentes ao filme: Gekijouban: Kamen Rider W Forever A to Z os Gaia Memories do Destino.

    Se puder fazer o uploud eu agradeço!

    ResponderExcluir
  123. como foi dito anteriormente, todos os links serao reupados. pedimos apenas paciencia de todos voces. ainda falta o movie war core e os 26 sketches, que logo serao reupados

    ResponderExcluir
  124. Obrigado pela atençao!

    Vcs responderam ao meu post!

    Espero que minhas dicas possam ajuda-los!

    Servidor brasileiro e russo!

    Um abraçao!

    ResponderExcluir
  125. eu que agradeço! atendendo seu pedido fui comaçar o reupload do net movie dos 26 sketches, porem descobri q perdi esse arquivo. terei q baixá-lo novamente (se conseguir) nao entendo como esse arquivo desapareceu do meu pc mas vou tentar recuperá-lo logo ^^

    ResponderExcluir
  126. recuperei meu Net Movie vivaaaaa!!!!!!! Net Movie reupado ^^

    ResponderExcluir
  127. http://projetoxkyo.blogspot.com.br/2012/05/ooo-movie-taisen-megamax.html
    Estou disponiblizando o filme Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO Movie Taisen MEGAMAX com praticipações dos 7 kr clássicos+ kr w+krozu + kr fourze
    host desconhecidos ke eu recomendo:
    https://bitly.com/
    http://ryushare.com/

    ResponderExcluir
  128. Obrigado por tudo o NET MOVIE

    Voces sao o unico forum que tem esse filme!

    Voces e o TKcore foram os unicos que atenderam aos

    meus chamados!

    Obrigado! Nunca se esqueçam apostem nesta idéia!

    O servidor russo que substituirá o megauploud

    será a nossa única esperança!

    Voces se preocupam com doramas também!

    Um grande abraço sempre farei de todo o possível

    para ajudá-los!

    ResponderExcluir
  129. obrigada pelo movie Yusuke! vou postar o link do seu blog lá em cima, certo? vou tentar usar os servidores q vcs indicaram ^^ valeu mesmo pessoal

    ResponderExcluir
  130. De nada Hana Chan vc ja ajudou muita gente disponiblizando arquivos de qualidade.

    ResponderExcluir
  131. Faltou o clipe do Love Wars. Se Não me engano o Jun Kaname legendou esse clipe muito tempo atras.Espero que vc continue com seu excelente trabalaho de legendar material de qualidade Hana Chan.

    ResponderExcluir
  132. acredita q eu nem sabia q esse clipe existia? nossa, é muita coisa ^^

    ResponderExcluir
  133. ^^ Love Wars foi lançando para dvd há tempo atras

    ResponderExcluir
  134. http://www.mediafire.com/?ez5y2j0wqzt
    http://www.mediafire.com/?3dnhytyyzj5
    A qualidade esta em mp4 infelizmente esse pv não tenho em avi mais

    ResponderExcluir
  135. Olá! Aqui é o anonimo que ajuda voces!

    Yuusuke está certo faltou este clip!

    Sendo assim neste endereço vc o verá legendado em ingles:

    http://www.youtube.com/watch?v=S4PjvvDvnZ8&feature=related

    E neste endereço está sem legenda:
    http://www.youtube.com/watch?v=LEIrMPzIQuA

    Se puder consegui-lo legendado em portugues todos ficaremos muito felizes!

    ResponderExcluir
  136. Yuusuke quero agradecer todas as dicas que vc está

    dando! Obrigado!

    ResponderExcluir
  137. AH! ERA ESSE O CLIPE! eu tenho ele, mas nao tava associando o nome a coisa. é q achei esse clipe tao desnecessario q nem legendei. mas ja q pediram, vou legendar, logo posto aki. na verdade pra mim essas meninas sao totalmente desnecessarias na serie nao acrescentam nada. tb achei muito injusto essas gurias inuteis gravarem uma musica e um PV enquanto o Phillip e o Shoutarou que realmente cantaram uma versao da finger on the trigger nem sequer gravaram uma musica. sacanagem isso!

    ResponderExcluir
  138. sacanagem ao quadrado! preferia muito mais ver o phillip e o shoutarou cantando! essas meninas nao tem graça nenhuma

    ResponderExcluir
  139. Hana Chan é que elas fazem ou faziam parte do AKB48 grupo feminino muito popular. De nada anonimo. Vou dizer o que disse muito tempo atras para a Hana Chan: o seu trabalho é verdadeiro trabalho feito de fã para fã sem fins lucrativos.
    Se não me engano o primeiro link do clipe foi legendado pelo Jun Kaname da Perfect Zect. Foi meu primeiro pv legendado do KR W ke vi. Eu gostei da melodia mas tbm acho desnecessarias elas na história.

    ResponderExcluir
  140. Hana Chan obrigado pr ter legendado o pv Nobody's Perfecthá tempos procuro esse clipe. Sempre ke vc precisar e tendo tempo e o material solicitado compartilharei com vcs.

    ResponderExcluir
  141. Para quem quizer os cds das musicas do kr w segue o link:
    http://projetoxkyo.blogspot.com.br/2012/05/musicas-kr-w.html
    Testei alguns links e estão funcionando ainda.

    ResponderExcluir
  142. Obrigado por prometerem legendar o clip!
    love wars

    ResponderExcluir
  143. mais uma vez, Yuusuke, valeu pelos links ^^

    e... como prometido... o PV Love Wars postado ^^ espero que gostem ^^

    ResponderExcluir
  144. Atençao O megauploud poderá voltar com um novo

    nome de dominio!

    Atençao para CISPA a mais nova sigua!

    Atençao para OPEN ou SOPA 2.0

    Atençao ao senador Eduardo Azeredo!

    Apelidado de o SOPA brasileiro!

    Agradecimentos a:

    Yuusuke pelas dicas!
    W-chan pela boa vontade!
    Sakurai Hana!

    Pelos uplouds obrigado! Por tudo!

    ResponderExcluir
  145. Desculpe! CISPA a mais nova sigla!

    ResponderExcluir
  146. gente o megaupload vai voltar? como assim meninos? expliquem direito o babado =D

    ResponderExcluir
  147. Aqui é o Anonimo que ajuda este forum!

    Para W-chan, Yuusuke e Sakurai Hana!

    O dono do megauplou escreveu pessoalmente no Twiter: PIPA dead morreu; SOPA dead morreu; ACTA dead morreu! Não suportando protestos na internet e em todo o mundo!

    Dizem que nenhum deputado americano quis votar em SOPA e PIPA, na Uniao europeia a ACTA foi derrotada!

    Entao sendo assim ele havia entrado com uma liminar na justiça que se estas leis malditas nao sendo aprovadas o servidor voltaria!

    Com outro nome muito maior, mais forte, mais rápido DIZEM que TEMPORARIAMENTE!

    Isto porque teremos novas ameaças! A lei CISPA
    uma lei PIPA modificada!

    Assim como a lei OPEN apelidada de SOPA 2.0

    Sendo assim vamos nos mobilizar para que estes pesadelos um dia acabem!

    Que este forum aproveite dicas minhas de Yuusuke e de qualquer outra pessoa!

    Estas leis pretendem acabar com a nossa privacidade na internet!

    Por hora temos uma vitoria parcial!

    Vamos ficar de olhos abertos um abraçao!

    ResponderExcluir
  148. Estes novos projetos de lei pretendem

    prejudicar o internauta, tirar a sua privacidade,

    forçar que o site de informaçoes de um CERTO

    "ALGUEM", FECHAMENTO de site sem aviso previo, E...

    Ou seja!? A puniçao do internauta e nao mais do servidor!

    Nao podemos permitir isso de nenhuma maneira!

    ResponderExcluir
  149. ola anonimo. agradecemos as informações. só nao to entendendo direito essa historia do mega voltar (pelo q vi ainda nao voltou) to meio confusa...

    ResponderExcluir
  150. Assim! O mundo todo se uniu em nome de um único

    ideal o fim de SOPA - PIPA - ACTA!!!

    O babaca senador norte americano, a sua cupula

    de deputados e a uniao europeia!

    Que idealizou a perseguição do FBI a servidores

    não suportaram os protestos feitos no mundo

    todo!

    Com estas 3 grandes vitórias destes projetos

    derrotados não haverá empecilhos sendo assim o

    megauploud retornará!

    Uns dizem com outro nome, maior, mais FORTE,

    mais rapido! Pesquise no google "megauploud

    pode voltar" ou "megauploud retornará"!

    Um abração a todos!

    ResponderExcluir
  151. Mas cuidado nao a CISPA ou pipa 2 e lei OPEN ou sopa 2.0!

    ResponderExcluir
  152. Anonimo a gente agradece muito as informações! esperamos anciosamente que o MU volte mesmo e estamos preparando novos doramas pro site. ainda vai demorar um pouquinho, mas a gente vai tentar ser mais rapidos

    abraço

    ResponderExcluir
  153. Valeu anonimo pelas informações
    abraço

    ResponderExcluir
  154. Em uma outra ocasiao eu serei cobaia de um

    experimento!

    Que experimento é este!?

    Vou baixar e tentar fazer uploud no servidor

    russo e shareX BR que disseram que nao vao

    aderir a lei sopa e a FBI se fossem aprovados!

    Um abrçao!

    ResponderExcluir
  155. Ke cosplay perfeito do KRW:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=440019469354065&set=a.368461043176575.81763.100000380487493&type=3&theater

    ResponderExcluir
  156. Yuusuke, Sakurai Hana, W chan ah quanto tempo!

    Uma novidade o site conhecido como

    filmescomlegenda.net a qual sempre foi por

    torrent agora está usando links magnéticos, e

    suas legendas em um outro servidor exclusivo de

    legendas confira! Isso a fim de ajudar este

    forum se um dia ocorrer a situação desesperadora

    de torrent abraços

    ResponderExcluir
  157. Trago o jogo DS ROM-All Kamen Rider: Rider Generations 2 http://animenokyo.blogspot.com.br/2012/08/kamen-rider-generation-2-ds.html

    ResponderExcluir
  158. Kamen Rider W Characters Book 01 (Akuma to Ainori) Adicionado! Valeu por digitalizar e disponibilizar pra gente Waka! esse livro é realmente uma raridade ^^

    ResponderExcluir
  159. OI GENTE ..SOU UM FA RETRO DE KAMEN RIDER. SIM SOU DA EPOCA DA MANCHETE E TENHO O BLACK KAMEN RIDER COMO MEU TOKUSATSU FAVORITO AINDA .
    NOS DIAS DE HJ OS TOKUSATSU TINHAM PERDIDO SEU BRILHO .ERA MUITO MAIS VENDER BRINQUEDO DOQUE UMA HISTORIA BEM ESCRITA .
    KAMEN RIDER W ME EMOCIONOU , ME FEZ RIR E CHORAR ... VOLTEI A SER AQUELA CRIANÇA QUE VIAJAVA VENDO TOKUSATSU NA REDE MANCHETE ..
    DEFININDO ESSE KRW : (O MELHOR TOKUSATSU DO SECULO 21) AYA KAMIKA MELHOR TRILHA SONORA DE TODOS OS TEMPOS . RICARDO (((RIKA))) IBITINGA SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo em genero, numero e grau. por isso que esse rider maravilhoso é o simbolo do nosso blog. ele é meu rider favorito e nao é a toa que é considerado o rider com enredo mais original de todos os tempos. o detalhe dos dois virarem um é sensacional. nunca me canso de ver o W.

      com relação a musica, eu vou rever essa cena agora pra lembrar da musica, pq agora nao me recordo dela. vou rever e ja ja eu digo o nome dela ou onde baixar =D

      Excluir
  160. GENTE POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
    EU AMEI AQUELA MUSICA QUE TOCA NO EP 38 ... SABE ? AQUELA NA HORA QUE O PHILIP DESCOBRE QUE FILHO DO TERROR ? POIS É EU QUERIA MUITO AQUELA MUSICA EM MP3 OU EM VIDEO . QUERIA OUVIR ELA POR COMPLETO .. ALGUEM AI PODERIA ME INFORMAR ONDE EU CONSIGO BAIXA LA ? OU PELOMENOS ME INFORMAR QUAL O NOME DELA PRA EU PROCURAR ?

    ResponderExcluir
  161. AAAAAAAAHHHHHHHHH eu to ligada! essa musica é a Nobody's Perfect. tem o download do PV aki mesmo na postagem. vc pode baixar XD

    ps: essa musica é linda. me deu uma pena do Phillip nessa cena..... eu gosto tanto dele u.u

    ResponderExcluir
  162. o Yuusuke gentilmente cedeu os links da discografia do W e eu vou disponibilizar os links da abertura e insert song da serie e tb dos filmes q ja estao em upload.
    ps: q o W é supremo, isso todo mundo sabe hihihi ^^

    ResponderExcluir
  163. os links do W estão temporariamente indisponivel. eu vou tentar resolver logo, logo

    ResponderExcluir
  164. Oi, o episodeo 14 part2 ta corrompido, poderia arrumar, por favor?

    ResponderExcluir
  165. corrompido? abri ambos os links do episodio 14 e estão todos normais. ele poderia estar indisponivel, mas corrompido nao

    ResponderExcluir
  166. Qual e a musica que toca a os 49 minutos(ou algo assim não lembro direito)no filme solo do accel? e onde tem para baixar?

    ResponderExcluir
  167. hum... nao faço ideia por que nao temos nenhum filme do W Returns e_e mas pode dar uma pesquisada na wiki do W na parte de musicas. agora pra baixar o filme, nao sei onde tem, mas sugiro fazer uma busca no filestube

    ResponderExcluir
  168. Kamen Rider com comedinha infantil e baboseiras do tipo são deprimentes... Cadê a seriedade? Den-O foi o pior de todos os tempos sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao me diga? caso voce nao saiba, Kamen Rider, Super Sentai, etc são series destinadas ao publico INFANTIL. uma serie Rider repleta de seriedade nao faz sentido e Den-O não é apenas divertido. tem bons atores e bom roteiro. E sinceramente, a única coisa deprimente aqui foi o seu comentario

      Excluir
  169. Aqui a segunda parte do episódio 14 está dando como corrompida, é só comigo? Obrigado.

    ResponderExcluir
  170. Hum... o que exatamente está corrompido? o link ou o arquivo rar? por que se for o link eu testei aqui e está normal

    ResponderExcluir
  171. Olá, boa tarde! É o arquivo rar que está corrompido, tendo o aviso quando você tenta extrai-lo a fim de juntar a primeira parte. Inclusive baixei diversas vezes o arquivo e o erro persiste...

    Muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  172. ah sim, era essa a minha duvida. entao eu vou reupar esse episodio posto os novos links. quando terminar eu aviso por comentario ^^

    ResponderExcluir
  173. bem eu ja reupei o ep14. qualquer problema é só avisar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Muitíssimo obrigado pelo reparo, funcionou perfeitamente desta vez. Mais uma vez, obrigado pela atenção e, principalmente, por este blog. É sempre bom encontrar pessoas dispostas a realizar um trabalho impecável desta forma.

      Tenha um feliz ano novo repleto de realizações. Abraços.

      Excluir

Lembrem-se de manter o respeito nos comentários. Comentários com qualquer tipo de conteúdo ofensivo não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...